Eu tenho um probleminha de cabeça e hoje eu entrei em uma crise.
Passei o dia inteiro me contorcendo de raiva, dormi e acordei totalmente infantil, coloquei uma blusa rosa-clara com bolinhas e uma calça jean confortável, pedi para minha mãe arrumar meu cabelo porque eu não estava o conseguindo fazer, a dei uma chucha com um pompom preso a ela dizendo querer a usar e aquilo era verdade logo, ela fez um penteado lindo como em uma criança e colocou na ponta do penteado a chucha de pompom.
Sei que o motivo de essa crise ter aparecido agora foi parcialmente minha por não estar tomando os meus remédios corretamente, porém, grande parte disso também se dá ao comportamento dos meu pais em certas ocasiões, eu entendo que minha mãe já não tenha paciência para tantas coisas que ela tem que aguentar e que meu pai não entende que os gritos dele podem me ferir mesmo essa não sendo a intenção.
Justamente por isso, assim que acordei e me dei conta da encrenca em que estava metida disse a minha mãe "eu não 'tô bem" ela entendeu.Fui pra escola e comecei a voltar ao normal, sinto que essa personalidade protetiva, essa barreira de alerta ainda está presente no front de minha mente por isso ainda não estou completamente "bem" aliás, não irei o ficar até que o ciclo de minha crise esteja completo.
Neste momento estou deitada, são 02:20 da madrugada e não estou com sono pois dormi a tarde, o que é milagre afinal, eu como adolescente tenho o dever de sentir sono a todo momento e é o que eu normalmente faço.
Porém, agora não está sendo assim, eu deveria descansar, sei que tive um dia difícil e preciso estar descansada para o que vira amanhã. Amanhã se o ciclo se cumprir conforme o previsto eu irei acordar apática; talvez até um pouco alegre, serei como um ovo já chocado; de casca quebrada, tendo em seu interior um animalzinho coberto apenas por uma fina camada que o impede de respirar o ar, tão fina que até mesmo uma minúscula agulha se encostada em seu frágil tecido os pequenos pulmões daquele serzinho ansioso pela vida se encherão de ar e tudo o que restará a esse animal fazer é saltar para fora de sua casca, para viver, crescer, e interagir.
Eu irei explodir.
Por: Um usuário de TPB em crise
(Transtorno de personalidade borderline)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Não Morrer (Suicida)
RandomEstou reescrevendo "diário de um depressivo 2" da minha antiga conta. Onde falo sobre os meus pensamentos, comportamentos, e coisas que não tenho com quem dividir. Aviso: pode conter gatilho Neste livro será abordado temas como: suicídio, automutil...