Oi me chamo Maria Lúcia mas todos me chama de Lu sou loira tenho olhos azuis e uso aparelho e sou baixinha de 1"58.tenho 15 anos falta dosi meses pra mim completa dezeseis tenho dois melhorers amigos Ana Kelly e o Juliano.aninha e o apelido da ana Kelly..
hoje eu sai mais meus amigos a Aninha e o Juliano ,nois fomos numa sorveteria bem aqui perto da casa deles ,nois sentamos na primeira mesa perto da estrada.Enquanto a Aninha foi busca o nossos milk sheik eu estava tensa olhando os olhos perfeito do Juliano.juliano-- Lu!!esta tudo bem?
eu-- ta sim !porque?
Juliano -- nada e que vc esta tensa e me olha parese q me vai me comer com os olhos!(risos).
eu-- (risos).Juliano!nao e nada disso so estou vendo quanto vc e lindo.
Juliano-- (risos).Lu! para q assim vc
me deixa com vergonha.Aninha-- oi meus amores ta aqui os milk sheik!
Juliano-- obrigada maninha linda!
eu-- valeu cunhada!
Aninha--Cunhada !por que???
eu --so brincadeira pekena!! (risos).
juliano-- há ja estava gostando de ela te chamar de cunhada mana!! (riso).
eu -- a seu bobo! Foi so uma brincadeira!
Aninha-- uma brincadeira q daqui a pouco vira realidade Lú..(riso)
depos de nois ter tomado nossos milk sheik fomos embora pra casa no caminho Aninha passou na casa de uma colega dela ai so ficou eu e o juliano indo embora.quando estava perto de um Praça o Juliano pediu pra nois sentarmos um pouco.
Juliano -- sabe Lu ate q vc seria uma namorada da hora pra mim!
eu-- a Juliano para ta por que vc e meu melhor amigo ,nao rola!
Juliano-- pq nao baixinha?
eu-- a juliano vc e meu ombro amigo,eu sempre conto meus ponto fracos pra vc !
juliano-- vai por favor Lu me da uma chance?nois vamos continuar sendo bom amigos!
eu-- mas juliano!
juliano-- por favor?
eu-- por que vc quer uma chance comigo agora?
juliano-- porque vc e umas das meninas mas linda e mas legal q eu ja conheci no mundo vc e a única em que eu me sinto feliz e completo do seu lado linda!
eu-- esta bem eu dou uma chance pra vc ...mas so se vc for comigo ate perto de casa...
Juliano --q bom princesa prometo nao te decepciona. .vamos linda!!
eu-- sim vamos...mas me da uma coisa pra mim q eu sempre queria ter sentido??
Juliano-- oq linda?
eu levantei da grama e ele continuo sentado respirei funda e empurrei ele na grama e deite em cima dele o beijando...eu o beijei por dois minutos..levantei e puxei ele pra levantar ele se ajuelhou e me abraçou eu agachei e dei um selinho nele..falei:
eu-- vamos amor?
Juliano -- sim baixinha!!
ele pegou na minha cintura e fomos embora ...cheguei em frente de casa ele me olhou nos olhos e me beijou novamente...e me disse:
juliano-- to começando a te amar Lu..
eu-- eu tambem...
de repente minha mae grita. .
"Lúcia vem pra dentro por que ja está escuro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
#$AMIGOS SE PEGAM$#
RandomMARIA LÚCIA E UMA MENINA DE 15 ANOS UMA GAROTA SIMPÁTICA E LINDA COM SUA BELEZA CONQUISTA QUALQUER UM ELA E LOIRA DE OLHOS AZUIS E BAIXINHA COM1"58 ELA TEM UM RELACIONAMENTO COM SEU MELHOR AMIGO O JULIANO. (vamos ver o ela vai aprontar me segue...