acordei bem cedo 5:56 da madruga vi q Aninha e o juliano estava dormindo ainda Juliano estava so de cueca eu o acordei e mandei ele se vestir. ele levantou coçando os olhos e me deu um selinho.Fui pro banheiro tomei uma ducha voltei com roupas íntimas e vi q Juliano estava me olhando com se ele nunka tinha me visto.Fui no guarda roupa peguei uma calça jeans Rosa e uma blusa manga cumprida vestindo por cima do meu sutiã.
Juliano-- onde vai tao cedo??
eu--- a lugar nem um so nao estou com sono.(reviro os olhos)
Juliano-- q noite ne?
eu-- ate q foi bom!
dei um selinho nele e desci pra assitir televisão po essa hora tem uns filme mala.Desci a escada estava escura quando sento no sofa vejo q alguem me toca.
eu-- nossa Juliano!! (falei num tom Grosso).
juliano-- descupa mozim se eu te assustei! (fala ele sentando ao meu lado).
eu-- ta bom da proxima vez avisa ta.quer me mata do coração .
pego o controle ligo a televisão,
estou sentindo um pouco de frio.eu-- Julianinho do meu coração vai la em cima busca um coberto pra mim? (falo fazendo biquinho).
Juliano-- esta bem!.
ele sobe rapidamente eu fui na cozinha peguei uma coca cola e um sanduba (sanduíches).deitei no sofá comendo meu sanduba.vi q Juliano estava descendo com o cobertor levantei e se sentou ao meu ladoeu-- Brigadinho mozim! (falo dando um selinho nele).
Juliano-- há também quero um pouco também estou com frio. (ele falou fazendo biquinho).
eu-- está bem.Entra aki do meu lado (falo levantando o cobertor pra ele entra do meu lado.)
estavamos assistindo o Terror toca vc.Bom no começo pensei q eu fikaria com medo mais descobri q o Juliano q estava com medo do que eu.Quando acabou o filme vi q Juliano estava dormino no meu colo.levantei olhei no meu celular era 7:30 minha mãe levantou viu q Juliano estava no sofa dormindo.
mãe: bom dia filha!
eu-- bom dia!
mãe-- o Juliano dormiu no sofá?
eu-- sim!
ela foi pra cozinha pra fazer o nosso café enquanto eu fui acorda o Juliano!Depôs de ter acordado ele subi pro meu quarto vestir um shortinho rosa uma blusa de meia barriga e ombros caído,calcei meu tênis e passei um rimer,lápis de olho,um batom rosa, (pronto estou divando). Acordei a Aninha enquanto ela foi tomar um duche eu desci pra tomar café. Juliano ja estava la com minha mãe e minha tia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
#$AMIGOS SE PEGAM$#
RandomMARIA LÚCIA E UMA MENINA DE 15 ANOS UMA GAROTA SIMPÁTICA E LINDA COM SUA BELEZA CONQUISTA QUALQUER UM ELA E LOIRA DE OLHOS AZUIS E BAIXINHA COM1"58 ELA TEM UM RELACIONAMENTO COM SEU MELHOR AMIGO O JULIANO. (vamos ver o ela vai aprontar me segue...