Sophia
5 meses depois...Estou com 7 meses de gestação, e descobri que terei um menino! Estou tão feliz com isso sempre quis ser mãe de menino. Quase todo dia visito minha mãe no centro de reabilitação, ela está muito feliz com eu indo visitá-la quase sempre..
Sobre Matheus não tenho notícias e nem recebi o papel de divórcio que mandei pra ele assinar pra mim se livrar dele....Hoje estou pegando um voo pro RJ, estou indo visitar Lara e Miguel, estou com muitas saudades deles e descobri também que eles estão casados e que estão esperando uma menina, estou muito feliz por eles....
@ AlmeidaSo_ Chegamos em RJ
Curtido por @SilvaLala @Miguelzz @CostaEloá...Pego um táxi pra ir pro Morro, chego na casa de Lara sou deixada ali com malas, bato na porta e já vejo Lara e Miguel me recepcionando...
Lara_ Sosooo que saudadesss_ diz me abraçando fortemente
_Também tava com saudades Lala!!
Miguel_ E eu não ganho abraço?_ diz brincando
_Claro que ganha_ Digo me soltando do abraço de Lara o abraçando_Saudades de você também seu chato
Lara_Vem vamos entrar_ entramosNisso conversamos tudo o que tínhamos pra conversar
_Bom vou subir pra tomar banho tabom? Minhas costas doem_Digo me levantando
Lara_Tabom So vai laSubo entro no quarto de hóspedes, tomo um banho saio coloco um shorts e um cropped, mesmo com essa barriga grande não perco meu estilo...
Lara_ESTAMOS SAINDO SO JÁ VOLTAMOS_ grita de lá de baixo
_ TABOM!_ respondoTérmino de me arrumar guardo tudo, e desço pra cozinha, abro os armários e percebo que não tem nada de interessante então decido ir ao mercadinho. Pego minha coisas e saio de lá, caminho tranquilamente já que com essa barriga pesa muito...
???_Sophia?_ escuto uma voz me chamando
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA AO DONO DO MORRO
Teen FictionSophia Michel tem sua vida mudada a partir do momento em que seu pai Jorge Michel a diz que terá que se casar com Matheus Almeida, Dono do Morro Russo, é ele fará o possível e impossível para acabar com esse casamento arranjado.