𝘈 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒐

16 3 3
                                    

𝑷𝒐𝒗-𝑬𝒎𝒎𝒂

Mike já tinha seu próprio carro, então fomos em direção a boate, Eu e Jenna fomos no banco de trás juntas um perto da outra, percebi que Jenna estava olhando muito para o meu corpo com o meu vestido, mais eu também tenho que concordar,eu estava muito sexy para ir nessa boate!!

-Mike: -Já estamos chegando meninas!!

-Emma: -Porra Mike, faz quase meia hora que você falou isso!!

-Jenna: -Tá apressada porque Emma?? -Disse colocando a mão na minha cintura e apertando minha bunda

-Emma: -N-nada -n-não anhhh...-A mesma gemeu bem baixinho

Depois de QUASE dar a volta ao mundo chegamos lá, vimos Mady e Jessi dançando feito loucas com o corpo todo molhado cheias de bebidas

-Jenna: -A gente demorou tanto assim até vocês literalmente ficarem bêbadas e molhadas?

-Mady: -Até demais em hein Jenna!! -Falou com a voz falhada de tanto beber

___________________________________________________
𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
(ᴶᴱᴺᴺᴬ)

Sem mais delongas, eu, Mike e Emma começamos a beber que nem loucos e ficamos dançando no ritmo da música, aos poucos fui lentamente chegando perto do corpo de Emma, fazendo com que ela roçasse na minha intimidade, logo fui dando beijos e chupadas em seu pescoço, logo senti seu corpo cheio de tesão, mais não poderíamos fazer logo alí, então fui pegar mais bebidas antes que acontecesse alguma merda ali mesmo, vi Mike puxando uma menina parecida com a minha irmã Ana, então vi eles entrando no banheiro e fui ver silenciosamente oque eles iam fazer, e não, a menina não era parecida com a Ana, ERA A ANA!!

-Jenna: -Mais que porra é essa Ana? -Desde quando essa garota tava aqui?

-Ana: -Jenna? Eu que o diga, o que você ta fazendo aqui?

-Jenna: -Não te interessa, mais enfim, podem ficar se comendo aí, E Mike, come a minha irmã direitinho viu -Falei rindo da situação

𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶 𝑫𝑬𝑴𝑶𝑹𝑨𝑫𝑨
(ᴶᴱᴺᴺᴬ)

Horas se passaram e já eram 4:45 da manhã, Jessi e Mady ainda estavam eufóricas e completamente loucas por conta da bebida, e eu no balcão apenas admirando Emma dançando, mas logo uma pessoa pegou a mesma e começaram um beijo demorado, Fiquei com muito ódio daquela menina, mais fui paciente para não cometer um CRIME ALI MESMO!!
Mike não tinha bebido muito, então ele conseguiu dirigir até a sua casa, chegamos lá mortos de tanto dançar, Ah, Anna também foi com a gente no carro, vi ela toda suada e descabelada depois da loucura que fez com Mike, logo me despedi de Mike e Emma, mais quando fui abraça-la disse bem perto do seu ouvido:

-Jenna: -Emma, você não consegue resistir a mim, dá pra ver seu tesão de longe por mim!

-Emma: -Você ainda não sabe nada sobre mim Jenna Ortega!

Naquela hora fiquei meio que sem reação porque em nenhum relacionamento ou ficante que tive eram assim tão determinadas, UAU!! Fiquei impressionada com essa atitude, a mesma fez questão de chupar meu pescoço na frente de Ana e Mike -MAIS QUE PORRA É ESSA?EU......ME INCOMODEI COM AQUILO?
___________________________________________________

𝑷𝒐𝒗~𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂

-Jenna: -B-bom, Agora e-eu e a Ana vamos embora porque a n-nossa mãe deve tá querendo matar a g-gente! -Que desculpa esfarrapada cara

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘈 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒐 (𝕁𝕖𝕞𝕞𝕒)Onde histórias criam vida. Descubra agora