《O Desastre》

9 0 0
                                    

|Revisão|

☁️: Puta merda...

Agora^^

Eu fico desesperada, por que estava começando a entender tudo que estava acontecendo.
Eu e a Sistine corremos até os bombeiros🚒, ele disseram que a casa tinha pegado fogo.

☁️: É, eu sei disso! Eu só quero saber se teve sobreviventes!

🚒: Quem é você afinal?

☁️: Eu moro nessa casa e só quero saber se a minha família está bem!

Eu já estava chorando desesperada, as minhas pernas estavam trêmulas, eu nem estava conseguindo falar direito.
O bombeiro apenas me olhou com uma expressão triste..."Não...NÃO PODE SER!!!"...Pensou ela quase desmaiando de tanto chorar.

🚒: Teve apenas um sobrevivente...

☁️: QUEM!?

🚒: Uma criança.

O bombeiro aponta para uma ambulância, e lá eu vejo o meu irmão mais novo, ele estava bem, ele só tinha uma queimadura no braço mas, os médicos já estavam tratando ele.
Eu corro até o Derick chorando por ele estar bem, eu o abraço com cuidado por conta da queimadura, eu estava tão feliz por ele ter sobrevivido, eu vi a minha vó paternal lá, ela vai até mim e me dá um abraço, tentando me confortar, eu estava parecendo um bebê recém-nascido chorando.
Os meus pés também tinham sobrevivido, a minha vó maternal estava na casa da minha tia, então, ela não sabia de nada...

❄️: Isabela....e-eu sinto muito....

☁️: E-eu....*funga*...eu....

Eu não consigo terminar de falar, as lágrimas desciam pelo meu rosto, e eu não conseguia parar! A Sistine me abraçou...

❄️: Vai ficar tudo bem...eu juro....eu estou com você, ok? Não chora, por favor...seus pais não iriam gostar bem um pouco de ver você assim...

☁️: M-mas...

❄️: Shhh....eu estou com você nessa...

☁️: Sis...muito obrigado...

Eu volto a chorar em seus braços, sem acreditar oque estava acontecendo, meus olhos já estavam doendo de tanto chorar, eu simplesmente acabei desmaiando por conta do acontecimento. Quando acordei, estava Sistine, minha vó, meu avô, minha tia e a vizinha Ivone....eu estava deitada na cama dos meus avós, eu fiquei um pouco confusa quando acordei, mas, aos poucos, eu estava me lembrando de tudo aos poucos, e junto das lembranças, as lágrimas também voltavam.
Sistine tentou me consolar mas falhava miseravelmente...

☁️: Como que eu vou me acalmar cacete?! Os meus pais estão mortos!!! E você quer que eu fique calma?!

❄️: B-beba pelo menos um pouco de água...

Eu estava com raiva e triste...mas eu aceito a água, a Sistine foi na cozinha buscar a minha água, minha vó começou a orar, lágrimas desciam do rosto dela, meu avô também chorava e a minha tia com a Ivone segurava as lágrimas. De repente, eu ouvi risadas familiares, eram do meu irmão mais novo, Derick....ele tem 4 anos de idade, infelizmente ele tem autismo severo, então o desenvolvimento dele está sendo bem lento, mas aos poucos, ele se desenvolvia.
Eu estava chorando de tristeza, mas eu comecei a ficar mais aliviada, pois o Derick e meus filhos, Spike e Koda estavam vivos.
A Sistine volta com a minha água e comecei a beber sem parar, quando eu menos espero, a campainha da casa da minha vó toca, era a minha tia Liah🎮, irmã de minha mãe, ela estava com os olhos inchados, um olhar de morto, braços trêmulos e cabelo bagunçado.

🎮: Cadê a Isabela?.....

Ent foi isso meus amores💋💫Dá uma ajudinha aíVlw por ter lido e até o próximo capBaibai☁️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ent foi isso meus amores💋💫
Dá uma ajudinha aí
Vlw por ter lido e até o próximo cap
Baibai☁️

Life After Onde histórias criam vida. Descubra agora