(estava no mar com o Miguel nossas mães estavam pegando sol eu e Miguel riamos e brincávamos.. até que uma hora Miguel fica sério e se aproxima de mim )
Eu amei te conhecer Emma.. (ele fala sorrindo de canto)
Eu tbm amei te conhecer Miguel (falo me aproximando)Pode me chamar Mikey
Pode me chama de Amy
(Miguel se aproxima e da um beijo em minha bochecha e eu fico corada )
Miguel..
Oi??
PENSA RÁPIDO (começo a jogar um monte de água no mesmo)
A NAOOO (ele joga tbm)
(Ficamos brincando por umas 2 horas e saímos pra procurar conchas até que vimos uma barraquinha que vende pulseiras e anéis)
Wow vamos comprar um anel..
BORA!!!
(Miguel compra 2 anéis)
Ele coloca um em meu dedo e fala isso é um anel para simbolizar a nossa amizade gatita
(Fico dando pulinhos e abraço o Miguel)
Anoitecendo..
(Estava apenas eu e minha mãe no quarto e ela vem com a notícia de que meu pai vai vir só semana que vem..)
Eu pensei que a gente podia ficar aqui sabe pra aproveitar com o Miguel e a Wendy a gente alugou um hotel pra ficar a gente vai ficar uns 2 dias já que segunda vocês tem aulaAh sim pode ser a gente vai sair pra jantar?
Sim!
Tomo banho
Roupa ↓
Faço uma escova no cabelo e faço uma make .
Miguel (pov's)
*Minha mãe me conta tudo*
A tudo bem!!!
Miguel toma banho(Roupa de Miguel)
( No jantar ) fomos num jantar mexicanoBuenas noches, ¿qué te gustaría?
{Eu gostaria de nachos guacamole}
E um suco de laranja¿Algo más?
não obrigada!
*Chega a comida*
Nossa essa comida tá muito boa - wendyConcordo - Layla (mãe de Emma)
(Eu e Miguel por alguma razão ainda não tínhamos conversado ele estava tão lindo com aquele cabelo..)
( Nossa a Emma tava tão linda com aquele vestido queria tentar puxar assunto mais não sei o que falar )
(Depois do jantar ) vamos tirar umas fotos Miguel??
Vamos claro!
(Tiram várias fotos )
Posso postar?
Claro Amy!
(Posto no Instagram)
As curtidas começam a subir e subir e subir já está 14.876
( Ignoro os comentários e nossas mães nos chamam para ir pro AP )
Tinha três quartos
O da Wendy
O da Layla
E o meu e o do Miguel nós íamos divir o quarto a gente ia poder ver filmes e comer besteira e stalkar famosos A perai mais ele é famoso KKKKChegamos no quarto ( Miguel deixa eu tomar banho primeiro ) e depois ele vai me deito e o Miguel se deita no meu lado
Vc está com sono (o mesmo sussurra no meu ouvido)
Não falo me virando (e percebo que estávamos muito próximos..)
(Emma eu acho que eu sinto algo a mais por você..) ele continuava sussurrando
Mais é muito ced-
Eu sei que é cedo mais desde aquele dia que você esbarrou em mim eu senti que era você por alguma razão do destino minha amiga é amiga da sua mãe e seila quando eu me aproximo de você minhas pernas tremem minhas mãos soam e meu rosto fica corado (ele fala tudo isso ficando corado)
(Não penso nem duas vezes e o beijo )
Era um beijo calmo e longo meu mundo parou o beijo dele tinha um gosto forte de menta era muito bom..
(Na hora que Emma me beija eu travo mais continuo o beijo dela tinha um gosto bom meu mundo parecia que tinha parado e só estávamos nos lá naquele quarto)
Eu gosto de você..
Eu também gosto de você Miguel..
(Ficamos assim falando que nós gostamos e dando vários selinhos mas nada a mais ! )
.
.
.
.
.
GENTE ESSE CAPÍTULO TEVE MENOS PQ É A PARTE DOIS!!IGNOREM OS ERROS DE PORTUGUÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DREAMS
FanfictionMeu nome é Emma Miller, tenho 16 anos, e moro na Alemanha, estava na mesa com os meus pais até que eles soltam a bomba : COMO ASSIM NÓS VAMOS PROS ESTADOS UNIDOS???-emma Eu ia me mudar daqui dois dias pros Estados Unidos Arizona.. vi aquela cena da...