Monarch, em seu segundo ataque após conquistar todos os miraculous da caixa chinesa com exceção dos miraculous da criação e destruição, com o poder chega até o museu de cera de Paris, mas dessa vez ele não decide apenas retirar Kaalki da sua fusão, pelo contrario, se fundi com Wayzz e Longg, pois percebeu que havia chances de seus oponentes irem atrás dele, graças a live que a dona do ladyblog fez.
Ao encontrar a curadora, a obriga a leva-lo até onde ficava a estátua do cat noir. Lentamente se aproxima do que achava ser um boneco de cera, mas após ler o bilhete preso no guizo do gatinho, é revelado que aquele gato não ser feito de cera, ele põe sua mão no pulso do inimigo enquanto ladybug sai de seu esconderijo prendendo a mão de seu companheiro com o poder do cataclismo ativado ao pulso do vilão com seu ioiô, e utiliza uma mangueira de jardim, invocada pelo talismã, para enrolar e imobilizar monarch.
- E então, monarch, você anda me procurando? - ladybug satiriza a situação onde o antigo howk moth estava.
Por fim, ela o derruba no chão e Véronique prende os 3 naquela sala. Os kwamis comemoram! O maior inimigo de Paris estava no chão, mesmo com a vitória em suas mãos, a heroína da sorte, não perde tempo em pegar os miraculous mais importantes das mãos dele, primeiro a pulseira da cobra, o trunfo supremo para qualquer batalha, depois o colar do cachorro, a coisa que impedia que sua amiga retornasse à seu mundo, e claro, o miraculous que pode rivalizar com seus próprios, monarch se desespera nessa hora.
- Dragão de vento! - monarck invoca o poder loong rapidamente e ousadamente e se dissolveu numa brisa, cat noir era bonzinho demais para realmente usar o cataclismo em uma pessoa, ele nem sabia o que poderia acontecer.
Monarch não poderia mais ser acertado pelo poder da destruição, mas com o poder dos ventos podia rebater aquilo, e assim fez, atacou o portador do anel da destruição, e fez ele acertar um cataclismo em si mesmo.
- Cat noir?! Não pode ser! - ladybug corre na direção de seu amigo enquanto o oponente foge covardemente arrastando o talismã com o vento - Como isso tudo foi acontecer desse jeito?! O que foi que eu fiz?! - ela se ajoelha e põe a cabeça do seu gatinho em seu colo.
- Au, m-my lady, isso não é culpa sua, é culpa do monarch, ele é poderoso demais, mas olha só, você conseguiu tirar 3 miraculous dele e não se passou nem um dia após seu anúncio.
- Mas como você vai lutar comigo agora? - ela diz pondo sua mão no rosto dele.
- Eu já fiz isso antes, mesmo com dor eu sou fort- Au!
- Tá vendo?! Como vamos ganhar do monarch desse jeito?!
- ... nós vamos dar um jeito, eu tenho fé, e mesmo que ele pegue mais 20 miraculous eu não vou desistir sem lutar, eu espero que você também não faça isso, prometa para mim.
- Mas, gatinho...
- Prometa! Por favor...
- Tá, eu prometo.
Eles não falaram muita coisa depois disso e resolveram voltar para suas casas, Marinette estava portando a pulseira e o colar, tinha medo de perde-los novamente, e não sabia ao certo como eles ficariam com ela e com seus portadores, ela não queria pô-los na caixa ou em seu ioiô, então logo pensou na coisa que talvez não fosse a mais esperta, mas seria a mais confortável para ela: tornar viperion, miss hound e bunnyx portadores fixos.
Nas batalhas contra ikari gozen, coruja sombria, manípula, safari, o faraó e glaciator, a dupla pode contar com o apoio de mais 3 heróis, eles não participaram de todas para não ficar evidente que agora eles estavam fixos, mas isso não impediu de Gabriel descobrir as identidades da coelha e da cachorra, pois ambas utilizavam alliances, e estava pensando em um plano para recuperar esses miraculous.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se miraculous...
FanfictionUm livro que leva o público para um terreno desconhecido ao contar, de forma alternativa, momentos cruciais do universo miraculous, imaginando o que teria acontecido aos super-heróis se a história fosse totalmente diferente e se passasse em outra re...