walcyr carrasco decidiu ser meu pai
e eu escrevi isso aqui.não gostei mto de como ficou,
mas enfim! caso eu reescreva
eu posto aqui.espero que gostem, e boa leitura.
SR & SRA LA SELVA.
Havia algo em ser traído que te faz sentir uma certa inferioridade quanto as outras pessoas. Ele deveria estar se sentindo assim, ao flagrar sua esposa com o amante, se jogando na frente dele para que o desgraçado não fosse morto, mas ele não se sentia inferior, ele sentia ódio. Ódio na forma mais pura que alguém deve sentir.
Ela o traiu, traiu. Usou da honra dele e se deitou com qualquer um, ainda se fosse alguém de honra, mas era somente um geólogo meia boca. Ele a tirou da vida e foi com as táticas da vida que ela o traiu. Ele não era a melhor pessoa do mundo, ele traiu ela e era até que justo, mas a honra dele ainda sim doía.
Todo seu ego foi ferido e aquele gatilho que seria disparado no peito daquele maldito geólogo foi para o teto. Irene se colocou na frente da arma, Irene destruiu seu ego mais uma vez. Burrice não era um adjetivo que ele gostava de usar, mas inteligência não era algo que a esposa estava sabendo usar.
Maldita, maldita.
Antônio não tinha o direito. Ele não pode apontar o dedo na sua cara e a chamar de messalina. Ele não pode chamá-la de vagabunda aos quatro ventos porque seu ego foi ferido. Ele não pode. Porque ele nunca foi ela, ele nunca viveu tudo o que ela viveu.
Ela não era vagabunda e ela não era ordinária.
Eles não eram muito diferentes, não tem porquê ele reagir assim. Mas, quando seu ego extraordinário é ferido e você se vê com o sobrenome sujo para a cidade toda, há uma razão para reagir como um asno. Porque ele era um asno nojento, tinha coragem de dormir ao lado dela depois de se deitar com alguma prostituta barata.
Ela era uma prostituta barata, ela foi uma prostituta barata que teve que se reconstruir. Se reconstruir pois um todo poderoso resolveu salvar sua vida de um futuro miserável. Irene Pinheiro ganhou um novo sobrenome, e um sobrenome de peso.
Ela soube carregar ele, mas não soube sustentar esse peso quando seu marido a flagrou e seu mundo acabou ali. Acabou.
Sua filha longe, seu filho morto e sua vida sem rumo. Irene La Selva voltou a ser Irene Pinheiro.
Seu celular apitou e ela demorou a querer desbloquear a tela, quando pegou o aparelho na mão, revirou os olhos.
Precisamos ter uma conversa conjugal, querida.
Ou melhor, uma conversa extraconjugal, disso você sabe bem, não é amor?Irene bloqueou a tela e respirou fundo, alisou o vestido e passou a encarar a arma. Escondeu a arma e encarou a porta, assim que ela se abriu, seus dedos se direcionaram para o gatilho.
— Já chegou, meu amor? – ela deu um pequeno sorriso, ironia em seus olhos. — Tão cedo, achei que sua caça ao tesouro demoraria mais.
— Eu tinha pendências pra resolver com minha mulher. – ele se aproximou, retirando o chapéu. — Coisas mais importantes.