A m o r X ó d i o

11 0 0
                                    

14/06/23

Pensei que seria diferente com você, bobagem minha acreditar ... para mim suas falas eram as mais lindas, mas agora percebo que são as mais vazias...

era tudo magia? O típico sapo que virou um príncipe, que para mim foi ao contrário. O típico príncipe que virou sapo . O amor é uma palavra forte com significado enorme e você usou como se fosse nada, uma palavra normal como todas as outras.

Eu me sinto uma idiota por estar falando isso ... eu nunca signifiquei algo pra voce, eu era apenas uma amiga da sua irma, e continuo sendo só isso. Espero do fundo do meu coracao que voce seja feliz, mesmo que seja com outra pessoa ... mas nao sei se eu ficaria feliz, pois nao sou eu quem estaria do seu lado, queria ser o motivo pelo qual voce perde o sono, pelo qual voce pensa todo os dias, mas parece que eu nunca cheguei a ser nem um pouco disso ... ja vc ; foi a primeira decepção amorosa que eu contei pra minha mae, ela sabe que eu nunca tirei voce da cabeca e isso me corroi por dentro, porque pra mim voce significou e significa muita coisa ainda.
Ainda penso em voce anoite, de madrugada, me pego pensando como seria se ainda fossemos amigos ... ate porque nunca fomos nada alem disso, tola eu que um dia pensei que poderiamos ter algo.
 

Com ódio e amor
Duda 💔🤍

As cartas que nunca foram enviadas Onde histórias criam vida. Descubra agora