Capítulo 1

7 2 0
                                    

10 de outubro de 2018:
Toronto - Canadá

Era para ser só mais uma noite tranquila como todas as outras, Suzan estaria tranquila planejando mais detalhes do casamento dela e de Shawn no apartamento que eles compraram a três meses, com tanto esforço e dedicação, eles eram um casal feliz realizando o sonho de viverem a vida de casados, mas nada é perfeito, enquanto Shawn estava em seu trabalho, Thomas e Suzan mantinham um caso escondidos, Thomas a amava, mas Suzan já não querendo mais ter algo com ele, decide terminar o envolvimento, o que ela não esperava era que Thomas não aceitasse o término, logo uma discussão acalorada começou entre os dois no apartamento que era para ser um lar feliz, enquanto isso, Shawn retornava para casa tranquilo e ansioso para encontrar a sua amada noiva, o que ele não esperava, era chegar na porta do apartamento e encontrar a mesma entre aberta, pior ainda, foi entrar e encontrar a sua noiva desacordada em meio a uma poça de sangue e uma faca cravada em seu abdômen, Shawn rapidamente chamou uma ambulância e enquanto a ajuda não chegava, Shawn ficou com sua noiva em seus braços chamando por ela e implorando para que ela não o deixasse, ele declarou o seu amor com tantas palavras belas e implorou para que Deus não levasse sua amada, quando a ajuda finalmente chegou, Suzan foi colocada rapidamente na maca e levada ao hospital, enquanto seu noivo segurava a sua mão em meio a lágrimas, chegando ao hospital, Suzan foi levada com urgência para uma sala de cirurgia, onde houveram complicações e que a deixaram inconsciente, cinco dias se passaram e não havia um único sinal de melhoras, mas no sexto dia, Suzan acordou enquanto Shawn segurava a sua mão e cantava uma música para ela, Suzan sorriu e o chamou ainda fraca.
― Amor... - Shawn rapidamente se aproximou do rosto da amada e o tocou com um leve carinho e chorando feliz por ver a amada acordada, mal sabia ele que o pior estava por vir...Pobre rapaz...
― Shawn...f-foi e-ele, Th-Thomas... - e então com seu último suspiro, ela fechou os seus olhos e o único som que se ouvia no quarto, eram os gritos de desespero de Shawn e a máquina dos batimentos cardíacos apitando disparadamente alertando que Suzan estava partindo, médicos e enfermeiras tiraram Shawn do quarto e começaram o processo de reanimação, mas de nada adiantou, Suzan se foi e deixou o seu amado despedaçado e com o desejo mais cruel da vida, ele se vingaria de Thomas, tomaria dele o amor e seria do jeito mais cruel, o faria sofrer e sentir a mesma dor que ele estava sentindo por perder a sua noiva.
Longe dali, Thomas havia conseguido se mudar de país, se instalando em uma pequena cidade do estado do Paraná no Brasil, onde alguns anos depois, ele conheceu ela, a jovem e doce Nátaly, garota humilde, simpática, inocente e sem maldade no coração, uma pessoa justa e amorosa, trabalhadora, estudiosa, com um amor enorme pela família e pelos animais, ele a viu no caixa daquele mercado e se encantou por ela, ficou atraído pelo seu sorriso e olhar, além do brilho que ela transmitia em torno dela mesma sem nem perceber. Ele se apaixonou novamente, um amor a primeira vista, ele logo tratou de investir em conquistar a garota, o que foi uma tarefa difícil mas que valeu a pena, depois de tanto tentar conquistar a garota, ele finalmente conseguiu ganhar a atenção dela e depois de três anos de namoro, Thomas a pediu em casamento, ela aceitou em meio a lágrimas de felicidade, pobre garota, mal sabia ela que o seu pesadelo estava perto de começar, a sua ruína.
Três anos depois de estarem noivos, era a hora de voltarem para Toronto, Nátaly e Thomas estavam no aeroporto com a família de Nátaly, a garota deu um último abraço em sua mãe, seu pai e sua irmã, e com lágrimas nos olhos, observou o noivo se despedir dos sogros e da cunhada com um abraço, ele pegou a mão de sua noiva e juntos eles foram em direção ao embarque, em direção a tempestade. A viagem até o destino foi tranquila, algumas turbulências devido aos fortes ventos de inverno, certamente que Nátaly acabaria ficando resfriada pelo choque térmico, mas seu noivo a livrou de passar por isso quando a alertou para ir bem agasalhada.
Quando eles finalmente chegaram na casa que agora seria a nova residência dos noivos, Nátaly ficou espantada com o tamanho da residência, ela era enorme, um quintal enorme com uma piscina grande e edícula, a suíte do casal tinha uma jacuzzi que se apostasse, caberiam mais de cinco pessoas, a sala havia uma lareira onde a garota já se imaginou sentada toda torta em uma poltrona confortável enquanto lia um de seus livros e bebia um delicioso capuccino quente com borda trufada de Nutella e com cinco marshmallows boiando no chocolate quente, seria esse o sonho que ela sempre quis viver, mas mal sabe ela que seria um sonho que não duraria por muito tempo, sua paz logo teria fim.
Naquele mesmo dia, Shawn estava sentado na cadeira de seu escritório enquanto encarava a foto de um casal, eles sorriam felizes um para o outro enquanto o homem pedia a mulher em casamento, o ódio e o desejo da vigança se acendeu novamente dentro dele, Shawn sabia que o assassino de sua amada estava de volta em solos canadenses juntamente da noiva e ele sabia muito bem o que precisava fazer, ele acabaria com a felicidade dos dois, arrancaria a amada dos braços de Thomas assim como ele havia feito com Shawn.
Em seis anos Shawn teve tempo suficiente para planejar a sua vingança e acabar com a felicidade e com a vida de seu ex melhor amigo, agora que Shawn havia assumido oficialmente os negócios da família, se tornando o CEO mais poderoso e milionário de Toronto, ele também havia se tornado o chefe da maior máfia do Canadá e de toda a América, como herança de seu pai, e caro leitor, essa escritora ousa dizer que ninguém ousaria para-lo ou se meteria em seu caminho e tudo o que restava agora, era aguardar a hora certa para agir, colocar o plano em prática. Shawn apoiou os cotovelos em sua mesa e passou para a próxima foto, tirada em Londres, onde a noiva de Thomas sorria alegremente para a câmera enquanto joga um punhado de neve para cima em meio a um cenário totalmente branco, cercado de neve, seus cabelos loiros escuros caiam sobre os seus ombros em delicadas ondas, em sua cabeça havia uma tiara de pompons para proteger suas orelhas do frio londrino, o sorriso brilhante e radiante, combinando com o brilho de seu olhar, ela realmente era bela e encantadora. Shawn balançou a cabeça para afastar os pensamentos e fechou as fotos, ele deu mais um gole em seu whisky e pegou o seu celular discando o número do chefe de seus capangas, o mesmo atendeu no primeiro toque.
― Diga chefe.
― Preparem o local, logo receberemos a nossa tão esperada hóspede. - ao terminar de dizer as suas palavras, Shawn deu um sorriso maldoso e terminou a sua bebida, o mesmo encerrou a ligação, levantou de sua cadeira e jogando o casaco por cima do ombro, ele saiu de sua sala rumo ao seu carro, para logo partir em disparada para o local que logo seria a morada dos piores pesadelos de Nátaly.

Tempestade e NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora