Capítulo 2

5 1 0
                                    

10 de Setembro de 2025 - 7 anos depois.

Nátaly

O grande dia estava próximo, eu poderia contar nos dedos, a ansiedade estava a mil e eu não poderia estar mais feliz, daqui a uma semana seria o meu casamento, finalmente eu iria casar, a garotinha que todos pensavam que ficaria para titia, vai se casar!
Mas além de tudo, eu também estava preocupada com Thomas, ele está estranho a cinco semanas, desde que ele saiu com alguns amigos para uma despedida de solteiro e essa estranheza só piorou depois de duas semanas após a despedida, foi quando ele recebeu um envelope misterioso direcionado a ele, eu tentei saber o que era, mas Thomas disse que não era nada demais e além de triturar o envelope ele também o queimou, sei disso porque eu mesma vi de madrugada, quando ele saiu da cama achando que eu estava dormindo, eu o segui e presenciei o exato momento, o que acaba me deixando extremamente preocupada com o que possa ser, eu confio nele, sei que não mentiria para mim e deve ter sido algo do trabalho dele mas por que ele se livraria do papel escondido de mim? Estávamos juntos a seis anos, quase sete, ele não ousaria me trair nesta altura do campeonato... Seria?
― Bu! - tiro a minha atenção da lareira com o susto que acabo de levar do meu noivo, o mesmo me abraça pelos ombros e beija a minha bochecha, tiro os meus fones e viro a cabeça dando um selinho nele.
― Oi amor, chegou a muito tempo? - sorrio e o mesmo nega com a cabeça.
― Acabei de chegar, eu te chamei mas você estava em outra dimensão, talvez na quântica? - ele brinca e me faz cócegas na barriga, rio e tento me desvencilhar de suas mãos, Thomas aproveita a oportunidade em que estou distraída e me pega em seu colo, abraço o seu pescoço e ele me carrega até o sofá me deitando no mesmo e ficando por cima de mim, sua mão vai até o meu rosto e o acaricia levemente enquanto seus olhos prestam atenção em cada detalhe do meu rosto, me deixando envergonhada e com as bochechas coradas.
― Tão linda, tão perfeita, eu tenho a noiva mais gata do universo! - ele declara e eu sorrio envergonhada.
― Pare de ser bobo Thoms, sabe que eu não sou tudo isso. - sinto minhas bochechas ganhando cor e puxo Thomas para mim o beijando na intenção de esconder as minhas bochechas coradas de seu olhar, ele retribui o beijo com calma e carinho, transmitindo todo o seu amor, deixo escapar um sorriso bobo entre o beijo e Thomas não deixar passar despercebido, ele se afasta de mim e se senta no sofá me puxando junto para sentar em seu colo, suas mãos descansam em minha bunda e posso sentir o seu membro ficando duro, mordo o meu lábio inferior e abaixo a minha cabeça deixando os meus cabelos esconderem a minha cara envergonhada.
― Hey, olhe para mim amor - Thomas segura o meu rosto em suas mãos e o acaricia enquanto me obriga a olhar para ele. ― Sei que você se sente culpada em me fazer esperar pelo seu tempo, mas saiba que você não tem culpa de nada okay? Você escolheu esperar e eu escolhi esperar junto com você, eu respeito a sua escolha e acima de tudo, eu te respeito e e por isso eu não me importo em esperar esse momento com você e por você, daqui a uma semana, eu serei seu e você será minha, seremos um do outro e eu só tenho uma coisa a dizer, eu te amo tanto Tamiris. - ele se declara e eu sorrio mais calma e com os olhos marejados de emoção, ele sorri de volta e se aproxima dando um delicado beijo em minha testa para depois deixar um selinho demorado em meus lábios, ele me puxa para deitar a cabeça em seu peito e eu me aconchego em seu peito ouvindo as batidas calmas de seu coração enquanto as suas mãos acariciam os meus cabelos e as minhas costas, mas algo o incomoda como também me incomoda, Thomas ele está tenso e com o olhar distante, ele está abraçado em mim como se quisesse me proteger de algo ou alguém, pode ser coisas da minha cabeça , mas sinto que algo sério deve ter acontecido para deixá-lo assim, e eu vou descobrir, custe o que custar.
.
.
.

Thomas

Eu não podia deixar que ela descobrisse o que eu fiz no passado, por mais que tenha sido um acidente e eu tenha perdido o meu auto controle, ela não pode saber sobre Suzan e nem sobre Shawn, ela nunca me perdoaria e eu não posso perder o amor da minha vida, e principalmente, Nátaly não pode nem sonhar com o que aconteceu no dia da minha despedida de solteiro, mas aquele desgraçado do Mendes resolveu fazer questão de tentar acabar com o meu noivado, tentando fazer com que a minha noiva descubra sobre o belo par de chifres que eu me arrependo amargamente de ter posto nela, ela não merece isso, mas eu estava bêbado, meus amigos e eu bebemos tanto que mal conseguíamos andar direito e eles insistiram para que eu bebesse mais e eu bebi, como se não houvesse amanhã, e foi então que apareceu aquela morena, com uma bunda enorme e peitos gigantes, ela se jogou pra cima de mim e eu me deixei levar, deixei até demais, no dia seguinte eu acordei pelado em uma cama com essa mulher, mas eu não tive culpa, eu estava bêbado e necessitado de sexo, eu prometi a Nátaly que iria esperar o tempo dela e estou esperando, mas naquela noite, meu pau falou mais alto e eu acabei traindo a minha noiva, se ela tivesse visto aquele envelope com todas aquelas fotos da traição e a foto de Suzan junto com um recado do Mendes jurando que vai vingar a morte de Suzan, era certeza que a uma hora dessas eu estaria sem a minha noiva e ela estaria dentro de algum avião com destino ao Brasil, ela me largaria com todas as certezas do mundo, pois para ela, traição não tem perdão, eu preciso proteger a minha amada, proteger o nosso relacionamento, eu preciso acertar as contas com Shawn e fazer com que ele esqueça do passado e esqueça dessa maldita vingança, não posso deixar que ele encoste um único dedo na Nátaly, eu não aguentaria perder ela como eu perdi a Suzan, apesar de ter sido culpa minha a morte dela, eu a amava com todo o meu coração, mas naquele dia eu perdi o controle e ela com medo do que eu faria, tentou me atacar com uma faca, e não sei como mas em algum momento da briga, eu consegui imobilizar a Suzan e então a faca foi cravada em seu abdômen, eu entrei em desespero e fugi de lá como um bom covarde, sem prestar socorro a ela, eu esperei todos esses anos a polícia vir atrás de mim, alguma notícia, mas nada aconteceu, e agora eu sei o porquê, Shawn não havia dado queixa pois pretende se vingar com as próprias mãos e o alvo dele para me atingir é a pessoa mais importante para mim, assim como eu fiz com ele, mas eu não o deixaria chegar perto da Nátaly, eu iria proteger a minha noiva de todas as formas.
Saio dos meus pensamentos quando sinto o pequeno corpo se mexer em meu colo me apertando num abraço, volto o meu olhar para a minha noiva e percebo que ela está dormindo serenamente em meu colo, me levanto com ela em meus braços e subo as escadas em direção ao nosso quarto, a deito com cuidado na cama e a cubro com o cobertor, beijo a sua testa e ela agarra um travesseiro o abraçando apertado, sorrio bobo com aquela cena e vou pro banheiro tomar um banho e me arrumar para dormir ao lado a minha pequena.
Assim que eu saio do banheiro me deparo com a cena mais fofa de todas, Nátaly ainda estava agarrada ao travesseiro em uma perfeita bolinha, seus cabelos loiros se espalhavam ao seu redor e escondiam uma parte de seu rosto me permitindo de ver os lábios entre abertos e a bochecha pressionada no travesseiro, lhe dando um ar fofo, apesar dos seus um e sessenta, ela parecia tão menor, tão delicada, vou até ela e me deito ao seu lado, a abraço por trás e a puxo para mim, deixo um delicado beijo em sua bochecha e a mesma resmunga alguma coisa mas se aconchega contra mim e abraça o meu braço junto com o travesseiro, sorrio com a cena e escondo o meu rosto em seus cabelos sentindo o doce cheiro de morango e baunilha de seus cabelos, uma das manias da Nátaly é essa, lavar e hidratar os cabelos com produtos que tenham a fragrância de morango ou baunilha, ou outra fragrância, e quando não é uma das duas, ela sempre usa os produtos de fragrâncias doces, o mesmo vale para perfumes, sua penteadeira é cheia de perfumes, e o que me deixa incrédulo, é que ela consegue usar todos os perfumes e acabar com eles em menos de quatro meses, me arrisco a dizer que maior parte dos gastos da minha noiva, vai tudo para perfumes, mas outra mania que ela tem, é usar os meus moletons e passar o meu perfume, ela sempre faz isso quando está nos dias de TPM.
Aprecio por mais um tempo a mulher estonteante que dentro de uma semana será minha esposa e sorrio me lembrando da insistência de Nátaly em querer se casar no nosso aniversário de namoro e noivado, estaremos nos casando no nosso aniversário de 7 anos juntos, eu tentei mudar a data mas minha noiva é teimosa e cheia de manias e emoções, tudo tem que estar ligado, principalmente datas e eventos importantes, ou tatuagens, lembro até hoje de quando ela me contou o significado de suas cinco tatuagens, todas pequenas mas com significados grandes, simplesmente perfeitas e únicas como ela, eu a amo tanto, e foi apreciando a minha futura esposa que eu acabei dormindo, mas lembro de antes de cair no sono, escutar uma mensagem chegar em meu celular.
.
.
.

Shawn

Falta uma semana, depois de quase sete anos de espera, meu plano de vingança estava prestes a começar, já estava tudo pronto, a casa que eu comprei, era afastada da cidade, em meio a floresta, totalmente cercada de muros altos e cerca elétrica, era uma casa realmente grande, com um porão, sótão, três suítes completas, quatro quartos com banheiros, quatro banheiros para uso das visitas, duas salas, uma biblioteca, na qual eu transformei em um escritório, mas também fiz um segundo escritório com um dos cômodos que estavam vazios para guardar tranqueiras, uma cozinha, lavanderia, um jardim e duas piscinas aquecidas, sendo uma externa e uma interna, os antigos donos eram um casal de idosos ricos que não queriam mais viver naquela casa enorme e se mudaram para um apartamento.
Claro que eu mandei reformarem toda a casa, principalmente o porão, com paredes que impossibilitem que o exterior escute os sons proferidos no interior, assim me pouparia da dor de cabeça de escutar os gritos da loira pedindo por socorro, minha intenção não é matar a garota no início, quero torturar ela, não fisicamente para machucar ela, mas quero torturar ela mentalmente e psicologicamente, pelo menos por enquanto, e enquanto eu a torturo, irei gravar para mandar para o seu amado, quero o deixar agoniado e com medo de a perder, e quando eu finalmente me cansar, vou atrair ele até mim e depois matar a garota bem na frente dele, e então vou dar a ele o mesmo destino que o de sua noiva, o que ele não sabe ainda é que ela morrerá sem o amar, eu terei o prazer em contar sobre a traição, mostrar o nojento vídeo que eu tenho desta traição, irei quebrar o coração dela e arruinar o seu psicológico, tirar dela aquele brilho e ar de garota inocente e inofensiva. Tudo está indo tão bem, o destino está ao meu lado, e a sua hora está chegando Thomas, logo eu estarei com o seu bem mais precioso em minhas mãos e eu a farei sofrer para pagar os seus pecados. Ah se vou.
Pego o meu telefone e disco para o meu cúmplice, meu braço direito, ele me atende no primeiro toque.

― Mendes! Que surpresa boa, como vai? - Ele parece animado e posso escutar a voz de outro homem o chamando e ele responde que já iria.
― Só liguei para verificar com você como está a nossa futura hóspede, ela topou que o melhor amigo dela a leve até a igreja? - deixo claro o meu tom sarcástico no melhor amigo e recebo um suspiro do outro lado da linha.
― Ela é legal Mendes, por que mesmo você quer descontar nela o que o babaca do noivo dela fez? E sim, ela topou, serei o motorista dela até o nosso ponto de troca, os caras estão preparados? - percebo que ele realmente criou um laço de amizade com Nátaly, mas sei que ele não seria louco de me trair e arruinar a minha vingança, ele questiona sobre os capangas que eu escolhi para fingirem um sequestro e limparem todas as provas que possam atrair alguém até nós, isso poderia prejudicar a máfia e o meu amigo podeira acabar sendo o principal alvo de interrogatório e investigação, e se isso acontecesse, eu teria de o matar.
― Está tudo certo para o grande dia Christian, fica tranquilo. - afirmo e depois de mais algum tempo, desligamos e eu mandei uma mensagem para Thomas.

"Aproveite enquanto você pode Thomas, estou chegando.
Ass. S.M"

Sorrio satisfeito e coloco o celular para carregar, fecho os olhos e espero o sonho tomar conta de todo o meu corpo e mente, preciso descansar, a próxima semana será muito cansativa, uma semana de adaptação, mas também será uma semana bastante divertida, terei finalmente o meu novo brinquedinho em mãos e o meu plano finalmente iria começar, sua hora está chegando querida, você será minha e o seu amado Thomas vai sentir toda a minha dor, raiva e fúria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tempestade e NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora