Lágrimas - seus tipos e motivações..

19 1 0
                                    

"Chorar não é para os fracos, mas sim para quem foi forte a muito tempo"

-autor desconhecido





Já ouvi muito essa frase, e pensei que ela não fizesse sentido.. porém crescendo faz sentido um pouco ,sabe?


Ninguém nunca vai saber o motivo de suas lágrimas.

Alguns vão dizer que você é chorão, outros não vão dizer o mesmo..

Uma coisa que aprendi nesse ano de 2023? Nunca chore na frente de alguém.
Sendo mais específica , nunca chore na frente do pessoal da sua sala de aula.

O pessoal nunca saberá o motivo do seu choro , nunca saberá o que te levou a derramar lágrimas na frente deles.

Não estou dizendo para parecer "forte" o tempo todo. Não.

Você não é forte .

Sinto muito se achou que fosse, deve ser humilde em reconhecer que não és assim , ser humano.


Se precisar porém. Chore.

Chorar faz parte de nossa natureza, e tem objetivo emocional . Se não fossemos chorar , estaríamos doentes , sabia ?
Kkk

Se precisar chore, queria que alguém fosse me abraçar nesses momentos.. todos gostariam né? Ao menos uma companhia nessas horas. Mesmo que não sejamos muito próximos daquela pessoa, mas uma companhia em quanto chora , faz muita diferença.


"Só sabe chorar" - nunca soube a pessoa que proferiu tais palavras do porque eu chorar , em vez , do que ter feito tal ação desejada. Sei que o queria fazer era errado , mas talvez..

talvez entenderiam mais minha raiva contida naquele momento..

Só a Graça de Deus me conteve , porque  só o Criador sabia a tempestade que se escondia dentro de mim..

A tempestade brutal.. nunca duvide





Palavras - umas mais importantes, outras não ...Onde histórias criam vida. Descubra agora