Hoje eu conheci melhor as garotas do meu quarto. Durante a madrugada passada, ficamos conversando por horas até todas pegarem no sono.
Seus nomes são: Sofia, a mais fofa de todas. Sua voz é delicada, e ela se preocupa com todo mundo.
Charlotte, que é o contrário de Sofia. Lottie é ríspida e grossa, mas sabemos que esse é apenas o jeito dela.
Também tem a Jose, ela é do interior do país e tem um sotaque muito caipira! Ela não entende nada do que costumamos falar, mas é companheira pra caramba.
Também tem a Diana, que eu não conversei muito. Ela é mais calada, mas acho que até o final do acampamento nós iremos conversar mais.
E Brooke, que como sempre está no meu quarto e é a melhor amiga de acampamento que eu poderia pedir. Eu amo esta garota. Graças a Deus ela parou de ir todas as madrugadas para o cais e parece até outra garota.
Ela me contou que começou a fazer terapia e virou uma nova pessoa. Ao mesmo tempo que ela está meio hippie, ligando incensos toda hora, sendo toda paz, sem apoiar brigas e detestando cigarros e comprimidos, Brooke ainda tem o mesmo jeitinho de ser. Ela ainda é ela.
Antes de dormir ontem, as meninas ficaram me perguntando sobre Mason. Eu contei tudo a elas. Sobre as coisas românticas que ele faz para mim, sobre tudo o que já fizemos e o mais incrível de todos os fatos sobre nós: namoramos há um ano, desde o último verão, e nunca discutimos.
Mason é compreensível, e acho que brigamos demais na época em que nos odiávamos.
As garotas ficaram maravilhadas com nosso relacionamento. Ele foi considerado perfeito por elas. Ficaram chocadas que eu e Mason ficamos deitados no caiaque vendo as estrelas do céu, contando coisas e falando do futuro.
Elas ficaram chocadas também que um menino como Mason, que desde que vem ao acampamento, é considerado galinha pra caramba, esteja tão apaixonado por mim.
E isso me fez pensar bastante em tudo. Tipo, Mason é perfeito em um nível surreal.
Sempre que uma briga entre nós está prestes a surgir, ele só me pede desculpas e evita qualquer discussão, é carinhoso, me envia presentes, é educado, planeja um futuro lindo comigo e já sabe até o nome que quer dar aos nossos filhos.
Não sei se estou acostumada com muito pouco, porque Brooke diz que esse é o mínimo que um garoto deve fazer pela garota que ama, mas eu não consigo lidar com tantas coisas boas acontecendo comigo. Sinto que não pode ser real.
Na noite de hoje, as meninas me chamaram para ir ao depósito. É um quartinho médio, que fica afastado dos quartos, e onde tive um encontro com Mason, aquele no qual discutimos. Ainda não namorávamos de fato, então eu tento esquecer aquele dia com todas as minhas forças.
Quando abro a porta, deparo-me com as meninas em roda, uma vela iluminando o quartinho e taças de vinho. Dou um sorriso, acho que isso era tudo o que eu precisava.
━ Noite de vinhos da cabana V2! ━ Brooke diz, mostrando-me a taça.
━ Onde encontraram? ━ perguntei, sentando-me entre elas.
━ Na adega da cozinha. Há vários. Peguei os mais fortes, espero que ninguém note ━ Lottie dá risada.
Elas me serviram até o topo da taça, e eu provei. Aquilo era surrealmente bom.
━ Então, estamos brincando de verdade ou desafio ━ Sofia diz ━ Já que você chegou agora, eu te pergunto. Verdade ou desafio, Mila?
━ Desafio.
Ela pensa por uns minutos.
━ Duvido que você consiga dormir no quarto dos meninos um dia.
━ Como eu vou fazer isso? ━ dei risada.
━ Você tem seu namorado, pede ajuda pra ele.
━ Eu posso ser expulsa do acampamento, Sof. Sem chances.
━ Então.... eu duvido que você passe o dia amanhã com algum garoto... ━ ela diz ━ sem ser o Mason.
━ Fechado. Facinho.
Eu sabia que algo assim jamais me traria problemas com Mason. Então, esse desafio seria moleza. Continuamos jogando, girando a garrafa de vinho já vazia, e eu sentia minha cabeça girando junto.
Depois da décima taça, eu não estava ciente de mais nada. A essa altura, eu já estava com o cabelo ensopado de vinho, graças a um dos desafios, e eu e as garotas estávamos rindo de qualquer idiotice.
━ Verdade ou desafio? ━ Lottie perguntou.
━ Verdade. ━ Respondi, sabendo que já estávamos sem muitas opções de desafio.
━ Qual menino você pegaria do acampamento? Se você não namorasse, claro.
Hmm, a resposta na minha mente veio rápida, mas fingi enrolar
━ Michael! Do quarto A3. Cara, ele é gato.
━ Michael, sério? Ele é todo nerdzinho. ━ Diz Brooke dando risada.
━ Eu tinha um crush forte nele quando eu era do sétimo ano.
━ E esse crush ainda existe pelo visto. ━ Diana, a calada, que agora está bêbada e mais solta, diz.
━ Passamos um dia inteiro juntos semana passada. Ele é gostoso nível A+. ━ Damos risada e Lottie concorda, levantando a taça pra brindarmos.
━ Ao moreno nerd gostoso!
Brindamos e damos risada daquilo. Um barulho forte vindo do lado de fora do depósito faz com que todas nós decidíssemos ir pro quarto. Já se passava das duas da manhã, e amanhã seria um longo dia, e um dos meus favoritos do ano: a festa.
Basicamente é uma festa em um salão fechado do acampamento, onde ficamos só os acampantes, sem ninguém da equipe dentro, e acontece uma baita várzea. Quero estar bem amanhã e sem dor de cabeça pra poder ficar bêbada com meu amor, com a luz da lua.
Eu e todas as garotas dormimos rapidamente, e como sei que amanhã iremos acordar sem lembrar de nada sobre hoje, decidi tirar uma foto de nós no depósito. Agora na cama, eu as olho com atenção. Nunca me diverti tanto assim antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 ²
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄, Mason Thames e a garota "nova" no acampamento inicialmente se odeiam, mas ao decorrer do tempo isso muda completamente. ❝𝑇𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃𝑠 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎. 𝑉𝑒𝑗𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑡𝑒 𝑐ℎ...