Iruka on 🤎
Bom, eu me chamo Iruka Umino, eu moro em Konoha, mas eu saí daqui por um tempo e depois voltei, faz alguns meses que estou aqui, estou na casa da Tsunade mas não queria ficar aqui por tanto tempo então fui em busca de um emprego, quando estava andando pela praça e vi um cartaz que precisavam de babá para 3 crianças, pareciam que elas davam muito trabalho, mas como eu sempre gostei resolvi ligar lá.
- Alô?
Xx: Alô quem fala?
- Sou o Iruka e queria saber se a vaga de emprego ainda está disponível.
Xx: Está sim, pode vim nesse endereço aqui e eu vou estar te esperando, o endereço é xxx xxxx.
- Ok estou indo.
Logo depois desliguei e fui até a casa, era uma casa normal. Tinha dois andares e era bem grande com o jardim enorme, certeza que as crianças amavam, a casa por fora era super moderna e então toquei a campainha.
Xx: Oi Boa tarde.
- Oi boa tarde.
Xx: Você quem que a vaga de emprego neh?
- Sim sou eu mesmo.
Xx: Pode entrar, eu sou Kakashi Hatake, e essas são minhas crianças, Naruto, Sakura e Sasuke.
- Oii crianças
Naru: Oii você é a nossa babá?
- Sim sou eu mesmo.
Sasu: Você gosta de brincar de ninjas?
- Bom vamos se dizer que eu tenho algumas coisas de ninjas só que está na casa da minha amiga.
Saky: Uau.
Kakashi: Bom acho que vou falar pro meu motorista ir buscar as coisas pra você.
- Pode falar sim.
Kakashi: bom vamos conversar sobre as coisas dessas crianças. Bom não são acostumados a dormir tarde, você vai ficar em um quarto lá em cima do lado do quarto das crianças caso elas precisem de você. Eu trabalho muito mais qualquer coisa estou aqui, você vai ficar com eles o dia inteiro, mais não se preocupa eu sou um pai bem presente.
- Assim.
Kakashi: Vem vou te mostrar o quarto.
Ele me mostrou o quarto e o restante da casa, era bem grande, ele parecia ser casado, mais as vezes se separam porque não tinha nenhuma foto da família completa pela casa. Bom o motorista dele foi buscar minhas coisas, a Tsunade já sabia, e eu também deixei tudo certo pra não dar mais trabalho pra ela.
- Bom crianças, tá na hora de ir tomar banho.
Naru: A não, odeio tomar banho.
Saky: Sim, as outras babas não deixavam a gente tomar banho juntos.
- Bom eu vou deixar vocês tomarem banho juntos, mas sem fazer nenhuma bagunça.
Os três juntos concordaram e forem, eu arrumei as coisinhas deles, e cada um amou o look.
- Bem o que querem comer?
Naru: Lamen.
Saky: De sobremesa bolo de chocolate.
Sasu: Isso amei.
- Então vamos fazer.
Iruka off 🤎
Kakashi on🩶
Bom eu sou Kakashi Hatake, eu tenho 3 filhos e ainda trabalho não dou conta de tudo, ainda mais aqueles pestinhas que me davam muito trabalho, bom eu era casado, só que descobri que ela me traia então pedi o divórcio e as crianças ficaram bem mal, mais já se acostumaram, a mãe deles nem ligam pra eles mesmo. Bom tinha posto alguns cartazes pela praça porque precisava de alguma babá, e logo recebi uma ligação, era um homem querendo a vaga, mais fiquei feliz pq precisava de alguém mesmo, então o contratei deixei ele com as crianças e fui pro trabalho.
Xxx: Boa tarde Kakashi.
- Boa tarde Obito.
Obi: Como está você e as crianças?
- Estamos todos bem, a e eu encontrei uma pessoa pra ser babá deles.
Obi: Sério quem?
- Um tal de Iruka Umino.
Obi: Acho que não conheço, mas vamos trabalhar.
- Sim verdade.
Já era mais das 18:00 e resolvi voltar pra casa, cheguei em casa e estava os quatro deitados no sofá vendo filme.
- Cheguei.
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------Oiii gente, espero que vocês tenham gostado desse episódio, me desculpe a os erros e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupidos? kakairu
Fanfictionoiiii gente, essa história consiste em o time setez e o casal é o Kakashi e o Iruka, espero que gostem.