único.

241 31 73
                                    

🌙✨

Tinha acabado de chegar do mercado, tinha feito as compras, já que Jeongin me pediu para fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha acabado de chegar do mercado, tinha feito as compras, já que Jeongin me pediu para fazer. Comprei coisas importantes que faltavam para casa, e aproveitei e comprei alguns chocolates para mim.

Quando terminei de arrumar as compras nos armários, me sentei no sofá e abri meu chocolate.

Quando finalmente dei a primeira mordida, era delicioso, eu mal comia chocolate, estava com saudades do sabor do meio amargo- que é meu sabor favorito- derretendo na boca.

Lá vem ele, com seus 1,72 de altura, correndo de um jeito fofo, com um casaco meu, que obviamente era maior do que ele.

Ele chega e se senta perto de mim e me abraça, ficando dentro dos meus braços.

- Tá tudo bem Jeongin?- Pergunto preocupado. Ele parecia estar com o nariz vermelho e os olhos marejados.

-Eu... pensei que você não ia voltar.- Ele diz com uma voz manhosa.

-Mas meu amor, eu fiquei 30 minutos fora de casa!- Eu respondo rindo.

-Mesmo assim, senti sua falta. Não demora mais assim.

-Tudo bem, vou tentar ser mais rápido da próxima vez, meu príncipe.

-Tente mesmo!

Ele se aconchega entre meus braços, ele não é tão pequeno, mas, seu corpo é pequeno comparado ao meu.

-Hey amor...-Ele diz de olhos fechados e com uma voz suave.

-O que foi?

-Me dá um pedaço do seu chocolate?

-Eu comprei pra você também Jeong. Tá lá na cozinha.

-Eu não quero aquele, eu quero esse.- Ele sai do meu colo e se senta no sofá.

-Amor, você tem o seu, é só ir pegar.

-Estou com preguiça, e o seu parece mais saboroso.

-Você disse que odeia chocolate meio amargo.

-Quando eu disse isso?!

-Eu perguntei; "Amor, vou comprar chocolate. Vai querer?" E você disse; "Vou. Mas não compra meio amargo, eu odeio."

-Independente, irmão.

-Não vou dar não, não tenho obrigação.- Mordo mais um pedaço, sorrindo olhando para ele.

-Ah é assim? Vai comer na minha frente pra me dar vontade?

-Hmm, sim.

Ele se surpreende com a resposta. Pula em cima de mim tentando pegar o chocolate. Mas eu faço de tudo para que ele não pegue.

-Jeongin! Você tem o se- Ele me dá um beijo, e eu fecho os olhos, esqueço até meu nome nessas horas. E enquanto ele me beijava, colocou a mão atrás da manhã cabeça, e foi descendo até meu quadril.

Quando eu penso que ele apenas iria beijar meu pescoço, ele pega o chocolate da minha mão esquerda e se levanta pulando.

-Jeongin! Eu não acredito que você fez isso!

-Quem mandou ser emocionado?- Ele morde um pedaço do chocolate e sorri pra mim.

-Hey, isso só é legal quando eu faço tá?

Ele ri, depois chega mais perto de mim, levantando os pezinhos e me dando um selinho que tinha gosto de chocolate.

-Você é um golpe baixo sabia? Não consigo resistir a sua beleza.

-Eu não sei se eu sou tão bonito assim, Minnie.

-Você é sim! Eu amo cada parte do seu corpo, seu cabelo, seu braço, sua mão, sua perna os seus pezinhos, os seus olhinhos, seu rosto. Em resumo, eu amo tudo em você, Jeongin. E eu não me conformo de você usar dos seus charmes para roubar meu chocolate.- Eu digo e ele ri, com um sorriso de orelha a orelha, ficando com as bochechas meio rosadas.

-As vezes eu esqueço porque eu namoro com você, até você falar essas coisas românticas pra mim, e fazer piadas que me fazem rir muito, mesmo eu rindo até do vento. Eu te amo porque você foi o único cara que conseguiu fazer isso.

-E você, foi o único cara que aturou minhas maluquices, aturou o meu jeito de alguém que parece ter tomado 8 litros de energético misturado com café, o meu jeito meio esquisito de demonstrar amor.

-Tudo por você vale a pena Seungmin.

-Eu me sinto do mesmo jeito em relação a você, meu príncipe.

-Agora...eu vou comer meu chocolate!

-Aah, não, esse é meu!

-O que? Nem pensar!

🌙✨

🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐡𝐨𝐜𝐨𝐥𝐚𝐭𝐞 . › 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘪𝘯. 🎉
𝐂𝐡𝐨𝐜𝐨𝐥𝐚𝐭𝐞 . › 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘪𝘯.Onde histórias criam vida. Descubra agora