namoro o meu cacete| 02

46 3 1
                                    

Momo's POV
5:10, deitada na cama, sonolenta mas tendo que acordar para ir para a escola, me levantei e fui direto ao banheiro grande do meu quarto, liguei a banheira e preparei meu banho, sempre fui vaidosa, mas não que nem uma menininha, eu sempre gostei de blusas, calças, moletom,sempre fui uma muleka e meu pai odiava isso, ele achava que eu nunca iria ser uma mulher de verdade. Pra falar a verdade, eu também acho isso, eu tenho um pênis, óbvio que isso me faz uma mulher meio homem. Entrei na banheira e me lavei, sai e fui me trocar, coloquei o uniforme que era basicamente uma blusa da escola, uma calça cargo e um casaco preto da mesma cor da calça, escovei meus dentes e meus cabelos e passei um corretivo,rimel e um batom meio claro, vermelho amarronzado, e calcei meu all star preto de salto, e logo sai do meu quarto e desci para a cozinha. Aconteceu uma coisa que eu não queria, Sana tinha derrubado alguma coisa mas como estava com os olhos fechados rocei meu membro no íntimo dela que na hora a mesma gemeu um pouco. -desculpa, bom dia, tem café pronto Sumin?- sumin era nossa empregada, mas pra mim era como mãe.

Tzuyu's POV
Descendo as escadas, sentando na mesa e começando a comer, sinto mãos macias e delicadas nos meus ombros, logo escuto a voz delicada e doce no meu ouvido.- bom dia,Tzuyu.- era mina, eu estava.. me apaixonando, mesmo que tenha apenas 2 semanas que ela morasse aqui, eu estava me apaixonando pelo jeito carinhoso dela comigo, a beleza dela... tudo!- b-bom dia Mina.- falo me levantando e abraçando a mesma, segurando em sua cintura e os braços da mesma segurando minha nuca, os meus olhos encarando os dela, estávamos quase nos beijando até que meu pai aparece e nós soltamos.- bom dia Sunghoon, MOMO! VAMOS- falo dando um beijo na bochecha de Mina indo pegar minha mochila mas sendo parada pelo meu pai.- eu sou seu pai, muleka.- empurro seu braço da frente e pego minha mochila- Fodasse? Mina, você vai nos levar hoje- perguntei para Mina e a mesma acente com a cabeça indo para a garagem, fui chamar momo e dei de cara com a mesma sentada na cama da sana com a mesma no colo, as duas se pegando.-nao querendo atrapalhar mas a gente já tá saindo viu?- logo as duas olharam com um olhar meio assustado e Sana desceu do colo de Momo arrumando sua saia,blusa e cabelos, Momo fazendo a mesma coisa.-desculpa aí Yoda!- momo fala e logo vamos para o carro indo para a escola.-tchau Mimi! Te amo- falo dando um beijo na mais velha.- tchau tzu, boa aula, também te amo!- logo saio e eu,Momo e Sana entramos na escola, nosso grupo já estava na sala então fomos logo para sala de aula.

at halftime *40 minutes later*

Eu e as meninas fomos para o nosso cantinho de conversa e lanche, ou seja, a sala de cinema que minha mãe comprou pra gente antes de morrer.
Fomos para a sala e nós sentamos nas poltronas.
NY: e aí, vocês vão fazer oque falamos no último dia?
TZ: óbvio.

FLASHBACK ON
MM: Nos vamos destruir essa escola né?
Todas: sim.
Ny: no último dia de aula.
FLASHBACK OFF

MM: ok, e a peça que a gente tem que fazer?
TZ: vai ser você é a Sana o casal.
MM: ok.
SN: t-tudo bem.

Momo's POV
at home| 5:30 p.m.
Estava eu, no meu quarto dançando.
- momo. - sunghoon.- fala - momo.- filh..- interrompi o mesmo - Filha não, você não é meu pai.- falo - e sim, você querendo ou não sua muleka-
- você é um monstro, eu te odeio, eu te odeio muito seu filho da puta!- falo, eu sentia um ódio muito grande dele.
- você nunca vai ser que nem sana, você é uma sapatao imunda! Você não é mulher!- ele diz com ódio, quase rosnando.
- e você você um viado, eu te odeio sabe.- falo olhando para ele
- sua..sua filha da puta!- eu..eu senti uma mão em minha bochecha, ele me deu um soco.
- AH!- dou um soco nele.
- SUA PUTA! VOCE E QUE NEM SANA!-
ele falou da sana..
- NAO FALA DA SA..- sou interrompida por um tapa, puxões de cabelo, socos.
-e-eu te o-odeio.. e-eu te odeio, ESPERO QUE VOCE MORRA! FILHO DA PUTA!- falo dando socos,pisando ma barriga do mesmo.
- MEU DEUS! MOMO! PARA PAPAI!-
A voz de Sana ecoava o quarto e me separo do mesmo.
- o-oi.- falo levantando ainda mancando e indo até a mesma caindo nos braços dela, eu desmaiei naquela hora.

_____ _____ ____ _____ ______
Capítulo grande.. mas aconteceu muito coisa , vai ter pov da sana e da mina no próximo capítulo!

(817 palavras)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

madrasta. | samo & mitzu | GIP 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora