Park Jimin, ou "escravo de ouro" como era conhecido, era um garoto de cabelos loiros, olhos puxados na cor de um profundo oceano, capaz de fazer qualquer um se perder no abismo daqueles profundos olhos.
Jimin era um ômega e possuía seu cheiro de morango com pêssego. Porém seu cheiro era fraco, pois seu lobo não possuía uma grande ligação consigo, ele não havia sido totalmente desperto.
Seus cios demoravam para ocorrer, mas quando ocorriam o garoto se escondia o melhor que pudesse, pois seu cio era a única época em que seu cheiro podia ser sentido.
O garoto era bastante conhecido por sua estrema beleza, por isso já foi leiloado várias e várias vezes, como um objeto passando de mão em mão.
Jimin se sentia sem valor algum, sem esperanças, se sentia indiferente com tudo o que acontecia a sua volta, sua vida era assim dês de seus quinze anos, quando seu pai resolveu o vender. Agora com seus dezoito, se via perdido em sua vida, sem rumo algum.
Agora mesmo o garoto estava encolhido no fundo da carroça, estava dentro de uma espécie de gaiola enquanto um beta de idade avançada conduzia um cavalo até seu destino, lugar esse em que Jimin sequer sabia onde era.
Os olhos cansados e curiosos espiavam o lado de fora da jaula, vendo um lugar repleto de flores e outros tipos de vegetações.
Flores, ele as amava.
Era a única coisa em que conseguia admirar.
Rastejou até a grade da gaiola, contornado suas mãos nos ferros a sua frente, desejando tocar e admirar de perto cada flor presente no caminho.
Até pensou em pedir para o homem parar, mas quem iria escuta-lo?
Desistiu e encostou a cabeça na grade, vendo as flores se moverem com o vento que vinha com força, poucas pétalas de variadas cores voavam em uma dança tão graciosa para Jimin.
Era lindo...
Sentiu a carruagem parar de se mover e um barulho atrás de si, logo um homem veio e abriu a porta da jaula para si.
O puxou pelas correntes de seus braços com brutalidade para o lado de fora, e assim Jimin fez.
- Siga-me. - Disse e Jimin não contestou.
Seguiu o homem de meia idade vendo um castelo, mas não qualquer castelo o qual já havia passado.
Ele tinha flores, muitas flores!
Os olhos de Jimin se focaram em cada uma delas e seus lábios cheios estavam agora entreabertos pois estava muito concentrado admirando-as.
Foi despertado de seus devaneios pois havia tropeçado em uma das pedras que havia no chão e logo caindo com tudo no chão duro.
Resmungou da dor em suas costelas, pois as mesmas já estavam fraturadas.
O homem alto que o puxava pela corrente resmungou revirando seus olhos.
- Você por acaso não sabe nem andar sozinho? - Disse o homem de maneira bruta. - Porque pagam tão caro em você, garoto? Deve ser mesmo bom de cama. - Disse o homem o puxando para cima pelas correntes com brutalidade, logo voltando a caminhar.
Jimin agora sequer olhava as flores, olhava para o chão com uma expressão que não dava para se distinguir ao certo.
O homem parou de caminhar e Jimin parou junto.
- Aqui está ele, senhor. - Disse o homem passando a corrente para as mãos um alfa, esse agora que possuia as vestes exageradamente extravagantes, elas pareciam ser caras.
- Bom trabalho. - Dito isso retirou algumas moedas de seu bolso, logo as jogando para cima sem se preocupar aonde elas cairiam.
O outro homem pegou cada uma das moedas, uma por uma e foi embora, já Jimin continuava com seu olhar baixo e sem reproduzir som algum.
Escutou passos vindo em sua direção e um cheiro forte amadeirado vindo junto, logo sentiu uma mão gelada segurando em seu queixo com brutalidade o virando para cima.
O homem parecia analisar cada detalhe de seu rosto, vendo se Jimin valia cada centavo em que foi gasto.
- Você é bonito, bem bonito. .Só precisa de um trato, garoto. - Disse com um sorriso dançando em seus lábios o largando. O homem levantou uma de suas mão, vendo duas servas se aproximarem rapidamente. - Limpe-o e logo depois o deixe em um dos quartos.
- Certo. - Disse as duas se curvando e logo levando Jimin, dessa vez as moças pareciam mais educadas e delicadas do que os outros.
Elas o pegaram devagar visto que seu corpo estava fragilizado e o levaram até dentro do grande castelo, segundo a ordem do conde.
***
Jimin foi levado a um banheiro grande, as duas mulheres agora cuidavam de si de uma maneira tão delicada, o lavando tomando cuidado com seus ematomas. Mas o coração de Jimin se entristecia quando sabia o que iria acontecer logo após o banho.
- Sinto muito... - Disse uma mulher de fios ruivos enquanto passava a esponja por seus braços de maneira delicada, vendo marcas presentes no mesmo. - Não deve ser nada fácil fazer o que você faz... E eu sei que você não quer isso. Até porque, quem iria querer se submeter a isso? - Disse a mesma com um olhar triste. - Eu vou fazer o que posso, garoto. Se ele te machucar muito, eu vou estar aqui para cuidar de você, tá bom? - Disse a mesma de maneira reconfortante fazendo Jimin assentir.
Após o banho Jimin foi maquiado, trocaram suas roupas para uma dessa vez mais "quente", como o seu novo dono gostava.
E ao ver sua aparência no espelho sentiu vontade de chorar, não estava vestido do jeito em que gostaria de se vestir, não estava maquiado do jeito em que gostaria de de maquiar, mas nenhuma lágrima sequer saiu de seus olhos.
Jimin agora era levado pelos corredores do grande castelo até o seu respectivo quarto, enquanto andava no meio do caminho viu um jovem de costas que parecia conversar com uma moça de maneira educada logo a sua frente no meio do corredor.
As servas que o acompanhavam, pararam no mesmo estante em que o viram e o jovem percebeu, se virando para as mesmas vendo elas se curvarem de maneira respeitosa.
Já Jimin não havia se curvado, estava ocupado demais olhando o rosto tão... Estranho daquele garoto, pelo cheiro ele parecia ser um alfa, ele também possuía um cheiro fraco como o seu, mas agora ele pareceu aumentar. O alfa também parecia estar ocupado demais olhando em seus olhos, alternando dentre os dois olhos de Jimin.
Jimin jurou ver um risco de luz passando nos olhos castanhos mas logo foi desperto pelas empregadas.
Jimin foi arrastado de volta a caminho do quarto pelas servas.
Jimin de costas ainda o olhava de maneira curiosa vendo o moreno também o olhar.
O alfa acompanhou o garoto com os olhos até ele virar o corredor junto das empregadas, estava tão entretido que mal escutava o que yejin falava.
Quem era aquele garoto?...
______________________________________
Quem é vivo sempre volta, não é mesmo?
De última hora eu acabei decidindo que essa história séria abo galelis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Concorrido Escravo (ABO)
FanfictionPark Jimin era um ômega, conhecido por vários reis e rainhas como um "servo de ouro". Isso pois o garoto fazia tudo em que os outros mandassem sem ao menos contestar. Jeon Jungkook era jovem alfa, um príncipe em treinamento a procura de um relacion...