'Love store'
Não passava nem das dez da noite ainda. Julietta se encontrava dançando em um canto com Bella, Kim, Anya e Megan enquanto Andy brincava em um dos enormes brinquedos que haviam ali.
—"Meu Deus! Andy Goldfarb está muito fofo."—A voz de Stacy chamou a atenção da cacheada. Não era segredo para ninguém que a maioria das garotas do sétimo ano tinha uma quedinha-penhasco- pelo seu namorado, mas nada evitava que ela tivesse ciúmes dele. Ainda mais quando não podiam se assumir publicamente. Julietta acompanhou o olhar de Stacy até seu namorado, certo, poderia não gostar da situação, mas a Friedman estava certa, ele tava um gato.
—"Você se deu conta que um dia ele será meu, e você também terá alguém legal?"—A fala da Friedman para a Rodriguez a fez querer rir. Não porque achava a garota uma iludida (bom, talvez um pouco) mas porque sabia que, agora que tinha o Goldfarb, não o deixaria escapar. Sua atenção fora desviada da conversa quando Kim chama sua atenção.
—"Já viu quem está de olho em você, Julie?"—Ela diz com um olhar sugestivo enquanto aponta para um garoto atrás da mesma, este que quando percebe o olhar de Julietta sobre si dá um sorrisinho.
—"Ele não é o único"—Anya diz também apontando para o menino, desta vez para a direção oposta do anterior. Era Andy.
Ok, não era segredo para ninguém que o menino não sabia disfarçar seu olhar na menina cacheada, sempre fora assim, e as olhadas e sorrisos apenas se intensificaram quando ambos entraram em um relacionamento.
—"Ai merda!"—Bella sussurrou ainda olhando para o Goldfarb, o que chamou a atenção da Fernsby. Stacy e suas amigas andavam em direção ao ruivo e a menina parecia determinada em falar com o garoto no entanto, algo, ou melhor, alguém interrompeu os planos da garota, e foi aí que Julietta agradeceu imensamente por ter um irmão caidinho pela menina. Oliver teria iniciado uma conversar com a Friendman, o que pareceu deixá-la frustrada e deixar Bella inquieta ao seu lado. A Friedman logo deixa o local.
De repente o garoto Goldfarb chega ao lado da cacheada que estava encarando Stacy e lhe fornece um sorriso, logo se dirigindo ao lado de Kim que o chama para gravar TikTok.
ִֶָ・:*:・゚★,。・:*:・゚
O sol já raiava do lado de fora e a família Fernsby se encontrava toda reunida em sua sala de estar em uma "reunião de família" como Adam gostava de chamar. O homem questionava sua filha em relação sua cerimônia de bat mitzvah,
—"Então Julietta, percebi que Andy Goldfarb está na sua lista de convidados e tem até lugar reservado"—A pergunta fez Julietta engasgar com o próprio ar, ela esperava que seu pai nem se quer notasse o nome do garoto, mas é claro que ele notaria, ele sempre notaria um Goldfarb—"Sabe de nossa relação com os Goldfarb's e-"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY JULIETTA - ANDY GOLDFARB
Romance↳ ❝ O que acontece quando o amor da sua vida é o maior inimigo de sua família? Essa é a realidade de Julietta Fernsby e Andy Goldfarb, que são obrigados a esconder seu relacionamento por conta de seus pais. Mas tudo isso está prestes a mudar...