first hey

11 0 0
                                    

- bom dia mãe, bom dia pai - disse ansiosa - estou muito feliz que hoje é o meu primeiro dia de aula.

- também estamos felizes por você querida, espero que você faça amigos. - disse a mais velha sorrindo

- não quero saber de namoradinho não em brooke - disse o pai passando a revista

- ela já tá bem grandinha Michael

- ela só tem 16 anos, um bebê!

- eu estou indo gente o ônibus tá bem ali, tchau - deixa um selar na testa dos dois - tchau filha - os dois dizem vendo a mesma sair pela porta.

[...]

A escola é linda, eu havia mudado recentemente para a Califórnia com os meus pais não conheço nada daqui, espero fazer novos amigos.

- ah Johnny Lawrence. - finge que não viu o mesmo e sai andando fingindo que está procurando algo.

- Brooke, Brooke. - disse Johnny sorrindo apoiando os braços no ombro da mesma - anos e anos se passam e você continua feia - ri.

- sai daqui seu imbecil - disse empurrando o loiro.

- nos vemos por aí brooke Lestrange.

Cheguei em minha sala, cada mesa tinha um nome e eu vi que Johnny sentava bem atrás de mim, coloquei a mão na testa e fiz cara de cansaço, do meu lado havia um gatinho chamado "Billy Hargrove" várias garotas pediam para sair com ele e ele era elogiado o tempo inteiro, confesso que é um pouco desconfortável, mais ele deve gostar de ser o garoto mais desejado da escola.

me sentei e arrumei minhas coisas.

- não te conheço, nunca te vi por aqui - disse Billy me olhando fixamente.

- meu nome é Brooke lestrange, sou nova em Califórnia.

- prazer Brooke, meu nome é Billy Hargrove - disse o "loiro" e logo em seguida começa a olhar meu corpo de cima a baixo, sendo uma situação muito desconfortável - nos vemos por aí gatinha - disse anotando alguma coisa em um papel e me entregando - me liga depois - sorri e sai da sala.

- Oi meu nome é aly, você é a Brooke né? - disse a ruiva sorrindo para mim.

- Oii aly, prazer.

- gostaria de ficar junto comigo no intervalo hoje? - disse a mesma um pouco anisosa e falando muito rápido - claro! Eu aceito seu pedido.

- quer ir conhecer a escola comigo? O professor faltou, teremos aula vaga.

- sim

Aly me mostrava a escola, ela é linda e a gente chega na quadra de basquete e lá avisto Billy e Johnny, como era educação física, eu estava com uma camisa cinza apertada que mostrava os meus peitos e minha cintura fina, o short era curto, e ele não parava de me olhar.

- parece que Billy esta na sua cola, gatinha.

- não acho isso, acho que ele só quis ser simpático. -disse olhando para o chão.

- sei - ri

- percebi que Johnny estava abraçando você mais cedo, você gosta dele?

- não, eca que nojo - fingi que está tendo vômito.

- mal chegou e já tem 2 em cima de você - ri

- o Johnny lawrence é um ridículo, Billy nem vai ter chance comigo.

[..]

- tchau Brooke, até amanhã - acena - ah, antes eu vou te passar meu número e a gente conversa! - a ruiva disse anotando seu número em um papel.

- obrigada aly, quando eu chegar em casa eu te ligo! - disse sorrindo para a mais velha.

- Oii pai, Oii mãe - disse animada chegando em casa

- como foi seu primeiro dia de aula? Você fez amigos?

- sim mãe, só não gostei que o Johnny estuda lá.

- não entendo a rivalidade de vocês, quando vocês eram crianças vocês se davam tão bem. - disse a mais velha cortando uma maçã.

- as coisas mudam - disse erguendo a sombrancelha - estou indo para o meu quarto, tenho que estudar.

- ok filha.

-  Amber, essa briga dos dois vai dar namoro- disse o pai de Brooke rindo.

- Michael!

- parei.

[...]

- quem tá me ligando? - atendo - alô?

- Oi oi Brooke Lestrange

- a não você não lawrence, o que você quer

- a gente tem um dever para fazer em dupla lembra?

- a não, que ódio por que foram me por logo com você?- disse brava - Poderiam ter me posto com aquele gatinho do Billy - fala baixo querendo que o loiro não escute mais ele escutou.

- o que? Aquele idiota? Quero você bem longe dele tá.

- você não é meu pai loiro oxigenado, agora vem pra ca é melhor você vir mais cedo aí você vai embora mais rápido.

- nossa, me magoou.

- tchau lawrence - desliga não dando chances do loiro dizer algo.

[..]

- Ei não sai entrando na minha casa desse jeito

- a onde fica o seu quarto?

- vem, não faz bagunça tá.

- nossa o seu quarto é a sua cara

- é meu né

- uma bosta.

- vai se fuder lawrence, você sabe pelo menos o que é para fazer?

- não.

- merda, sabia que você era burro mais nem tanto

- nossa

- olha é sobre química - a morena começa a explicar a matéria para Johnny mais ele só sabe reclamar falando que tá difícil.

- da para sair de cima da minha cama, tá sujando ela.

_________________________________________

Foi isso gente eu espero que vocês tem gostado!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enemies of Lovers - Johnny Lawrence.Onde histórias criam vida. Descubra agora