capítulo 4

159 10 0
                                    

Pov:Gaby

Acordei muito exausta mas precisava ir para a separação da herança essa semana está sendo a pior,mas espero que seja a última,semana que vem minha vida começa.

Acordo,tomo um banho,e vou me arrumar, coloco uma calça soltinha,um cropped corset e uma papete.

Pov:pyetro

Acordo cheio de sono pqp,bom hoje vou colar lá no AP do kaka

*Coloco uma camisa do flamengo né segredo,um short pá,e os ouros de lei.

P- caraca aqui tá calorão em rio meu deus do céu,antes de ir lá vou comprar uma água de coco*desço na praia compro uma água e vou andando mrm, é perto.

Chegando lá,ligo o interfone,e já subo

K- vz cria tá na paz ?

P-boaboa,tô MEC e cntg?

K-tbm,entra aí Br já jogar.

*Eles foram jogar*

POV:GABY

*PENSAMENTO ON*
Bom cá estou eu em uma mesa,com eles,minha tia,o marido dela,a filha dela,e meus primos,as vezes tenho vontade de matar esses daí,mas tenho que ter postura,esses dias de sofrimento acabaram,graças a Deus eu nunca mais vou ver eles*

*PENSAMENTO OFF*

Um homem de terno vem até a sala e senta na cadeira com um envelope e começa a dizer:

**- bom estou aqui com a separação da herança,quero lhe dizer que sinto muito pela perca,a dona Neide era uma pessoa querida,e adorável tenho certeza,sei que é difícil pra vocês,mas sem enrolação vamos lá:


Caro Sr./Gabriela

Espero que esta carta o encontre bem. Gostaria de informar que, após a análise minuciosa do testamento de dona Neide, foi determinado que a totalidade de sua herança será destinada à Gabriela.

Dona Neide tinha uma relação especial com Gabriela e reconhecia suas qualidades excepcionais. Ela acreditava firmemente na capacidade de Gabriela de preservar e expandir seu legado, garantindo que seus desejos e objetivos fossem realizados.

É com grande confiança que anunciamos essa decisão, sabendo que Gabriela usará essa herança com sabedoria e responsabilidade. Acreditamos que ela é a pessoa certa para honrar os desejos e valores de dona Neide.

Agradecemos sua compreensão e respeito em relação a essa questão. Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

[Dona Neide]

** Como a carta diz com palavras de dona Neide a herança,bens,carro,sítios, apartamentos,fica no nome de grabrielly.

Carol - como assim essasinha aí vai cuidar da herança dessa vel- digo na nossa vozinha querida,ela nem tem capacidade * disse a vadia   filha da minha tia*

Geralda- isso mesmo ela não tem o direito de nada,esse dinheiro tinha que ser meu!!*disse minha tia revoltada*

G- olha aqui e melhor vocês abaixar a bolinha,vocês só maltratavam a vó,não queria o bem dela,agora ? Por falar em dinheiro são os primeiros a se manifestar,eu não escolhi não,ela colocou no meu nome é melhor vocês irem antes que eu tiro oq ela deu de vocês também!! *Digo já de saco cheio*

*Eles vão embora resmungando*

G- obrigado doutor,não sei como agradecer fico mega feliz sobre essa notícia* digo saindo mas ele me para*

**-espera antes de você ir,sua vó deixou essa carta para você*

G- ah claro obrigada mais uma vez até algum dia tchau *digo saindo e entrando no carro
E indo para minha casa.

POV:PYETRO

K-amassei o pai é o reip do capa*ele diz subindo no sofá e fazendo a comemoração do belligham*

P- Aiai papa kill tbm,ou mas vz cheia de fome Br comer ? *Digo passando a mão na barriga*

K-pp tem lasanha que minha mãe fez bora esbagacar?

P- agora patrao akaka

*ELES VAO COMER,DEPOIS DESCEM PARA QUADRA E VAO JOGAR BOLA*

POV:GABY

Chegando lá tiro minha roupa, tomo outro banho, preparo algo para comer e vou ler a carta.

Minha querida Gabrielly,

Espero que esta carta encontre você com saúde e cercada de amor e felicidade. Ao escrever estas palavras, sinto uma mistura de emoções, mas principalmente um imenso amor e orgulho por você.

Desde o dia em que você nasceu, meu coração se encheu de alegria e gratidão por ter uma neta tão especial como você. Ao longo dos anos, pude testemunhar seu crescimento, suas conquistas e a pessoa extraordinária que você se tornou.

Você é uma jovem cheia de talentos, inteligência e bondade. Sua determinação para alcançar seus objetivos é inspiradora, e sua generosidade para com os outros é um verdadeiro exemplo a ser seguido.

Quero que saiba o quanto sou grata por ter tido a oportunidade de compartilhar momentos preciosos com você. Nossas conversas, nossas risadas e até mesmo nossas pequenas brigas são tesouros que guardarei para sempre em meu coração.

Ao longo da vida, enfrentaremos desafios e adversidades, mas tenho plena confiança em sua capacidade de superá-los. Você possui uma força interior incrível e uma resiliência admirável. Nunca duvide do seu potencial e do poder que existe dentro de você.

Saiba que estarei sempre aqui para apoiá-la em suas escolhas e para oferecer meu amor incondicional. Mesmo que eu não esteja fisicamente presente, meu espírito estará ao seu lado, guiando-o/a e protegendo-o/a em todos os momentos.

Lembre-se sempre das lições que aprendeu ao longo da vida: seja gentil com os outros, siga seus sonhos com coragem e nunca deixe que as dificuldades o/a impeçam de buscar a felicidade.

Gabrielly, você é uma bênção em minha vida e sou grata por cada momento que compartilhamos juntas. Nunca se esqueça do amor que sinto por você e do quanto você é amada por todos ao seu redor.

Que a vida lhe reserve sorrisos, realizações e muitas oportunidades para crescer e se desenvolver. Estarei torcendo por você em cada passo do caminho.

Com todo o meu amor,

Dona Neide

*Dou um sorriso bobo em meio ao choro,caraca que dor horrível,e um sentimento horrível,com o estou com saudades de você vozinha,espero que a senhora esteja bem aí.*digo chorando e abraçando a carta.

*Como é acabo dormecendo*

POV:PYETRO

p- kayke,já vou embora tô cansadao,amanhã nois se fala,Fort abraço*digo comprimentando ele e indo embora.

*Chego em casa,tomo banho,vou pra cozinha, pego um doce e vou ver tkk,acabo adormecendo*

O irmão do chefinOnde histórias criam vida. Descubra agora