Eu estava naquela boate a várias horas, já estava um pouco alterada até que ele apareceu...
Um homem alto, forte, bonito, com cara de quem não vale nada mas muito atraente.
Ele foi em direção ao bar (onde eu estava) é pqp que homem gostoso.
Ele chegou no bar, pediu as bebidas e ficou me encarando (sabe aquela olhada de molhar a calcinha pse foi essa olhada), quando o bartender lhe entregou as bebidas ele saiu, porém mesmo de longe eu podia sentir o olhar dele.
Depois de algum tempo ele voltou ao bar e continuou me encarando... Dessa vez ele foi falar comigo.~ Oi gata, qual seu nome?
~ Oi Àgatha é o seu?
~ Noah prazer.
~ O prazer e meu.
~ Eu posso te pagar uma bebida Agatha?
~ Claro.
Noah pede as bebidas e enquanto não chega eles ficam conversando...
~ Com o que você trabalha Ágatha?
~ Atualmente eu estou cursando direito, estou no último semestre da faculdade.
~ Hum, você quer ser advogada então.
~ Sim, quero ser advogada Criminalista. É você o que faz ?
~ Digamos que eu trabalhe por conta própria.
~ Hum, me fala mais do seu negócio, se puder claro.
~ Não posso entrar em detalhes sobre... Vamos mudar de assunto
~ Claro, desculpe
~ Tudo bem, sem problemas. Mas me conta o que te motiva a querer ser advogada?
~ Minha mãe sempre sonhou ser advogada mas infelizmente ela teve câncer e não resistiu...
~ Mil perdões eu não sabia..
~ Sem problemas Noah.
As bebidas chegaram e eles começaram a beber..
Depois de algumas horas bebendo Ágatha já está bem bêbada e Noah se oferece para levar ela para casa..~ Ágatha vamos embora já está tarde e você não está bem...
~ Não, eu estou bem, eu quero beber mais..
~ Não, Ágatha vamos , você não está em condições de beber mais...
~ Hum quem é você gostoso? Você quer me levar pra sua casa?
~ Ágatha o que você está falando? Você não está em condições de nada, vamos.
~ Com você e claro que eu vou gtz.
~ Àgatha pare com isso
~ Você não me quer?
~ Quero, mais você está bêbada, Vamos.
~ eu não estou bêbada, eu estou perfeitamente sóbria.
Noah cansa de tentar falar com ela bêbada, e apenas paga e conta é joga ela em seu ombro e sai andando para fora daquela boate.
~ Me solta eu quero beber cara, me solta porra.
~ Você não está em condições de beber mais Àgatha... Vou te levar para casa.
~ Eu não quero ir embora, ME SOLTA
~ Não, você vai ir para casa sim Àgatha.
~ Me solta, você não manda em mim cara... A gente se conheceu hoje é você já quer mandar em mim? Me solta porra.
Noah decide só ignorar ela e continua andando em direção ao seu carro.
....
Final do primeiro cap.
Tá uma merda mais e só o começo.
Bjs da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Maldita Boate
RomanceUm romance exótico entre Agatha uma mulher que acabou de sair de um relacionamento abusivo é um mafioso que não vale nada