O segundo soco parecia pior que o primeiro, não que o alfa adversário tivesse o acertado muitas vezes, San havia tido vantagem na luta, mas não entendia o porque dos socos do outro alfa parecerem mais dolorosos, no terceiro soco ele sentiu uma leve dormência, ele desmaiara, o que não era surpresa para ninguém. As lutas que Son Hyun Woo lutavam eram passivas, ele apanhava muito mas era necessário apenas dois socos para que ele derrubasse um adversário, porém, San foi um pouco mais resistente precisando de três socos, para alcançar o sono dos justos.
Wooyoung de longe observava, impressionado com a destreza e força do alfa jovem. Apenas ele, Wooyoung havia nocauteado Hyun Woo. Mas o jovem desmaiado não havia estado perto de fazê-lo. Observou os homens arrastando o adormecido para o vestiário, foi atrás.
Viu os homens o colocando em um banco, decidido a não chamar atenção, pois sabia muito bem que não era bem vindo ali, se escondeu entre a porta e uma pilastra, esperando os homens saírem para ele poder entrar. Assim que os homens deram as costas, ele se pôs dentro do vestiário observando o jovem.— Quem é você? – Wooyoung gelou, havia acabado de virar as costas pra fechar a porta. – Estou perguntando quem é você?
Wooyoung virou, e viu o jovem em posição de ataque. Como ele estava acordado? - se perguntou.
— Como você está acordado? – olhava espantado para o garoto — Eu vi direitinho quando ele te finalizou.
— Eu perguntei primeiro. – O jovem foi insistente.
— Tá tá. – não iria resistir — Meu nome é Jung Wooyoung, você luta aqui a quanto tempo? – nunca tinha visto o alfa ali, então deveria ser um novato.
— Ele não me finalizou, eu só fechei os olhos e fingi, e hoje foi a minha primeira luta. – Se levantou — Se puder me dar licença, estarei indo embora. – olhou o relógio, vendo as horas e planejou a saída.
Interessado no jovem, Wooyoung não podia deixa-lo ir embora, San tinha o supercílio machucado, um belo vermelho na bochecha direita e um corte nos lábios.
— Eu posso te ajudar se quiser. – Jung ofereceu
— Estou bem, muito obrigado, mas eu preciso ir.– abriu a porta — Não conta para ninguém que eu saí.
E o Alfa se foi e Wooyoung ficou, olhando até ele sumir na multidão.
+
Durante uma semana, Wooyoung procurou pelo alfa no submundo, não o encontrou, no último dia que procurou, ignorou a necessidade de estar dentro do ringue, apenas foi embora.
Agora, ali, em uma rua pouco movimentada do subúrbio, era aonde menos esperava ver o alfa, alguns homens o cercavam, mas ele não recuou, se manteve firme, até o primeiro partir para cima e ele o golpear, fazendo o iniciante cair para atrás. Durante toda luta, Wooyoung se manteve firme na observação, até o alfa estar destraido o suficiente se recompondo, para um que até agora estava oculto tentar golpea-lo. Wooyoung se moveu furtivamente atrás do beta e o derrubou, acertando sua cabeça e o desmaiando.
San olhou para trás surpreso em ver o homem da noite da luta ali.— Você tem que tomar mais cuidado. – Wooyoung agarrou nós braços do alfa e o puxou — Vamos, Vamos, se alguém nos encontrar aqui estamos encrencados.
San não recuou, deixou o Jung o guiar, pulando muros, entrando em becos, e mudando ruas, até estarem em um pequeno bar. Entrando no bar, um jovem cantava uma música serena, lugar tinha uma luz mínima e parecia confortável, viu o Jung conversar algo com um homem do cabelo preto, deduziu que este era um alfa, assim como ele e o Jung, o desconhecido deu um sorriso com uma feição preocupada e assentiu, dando uma chave para o Jung.
Wooyoung puxou o alfa mais uma vez, porém, agora era para uma sala privada que havia no bar, entrou com o alfa e fechou a porta atrás de si.
Suspirou, o alfa olhava para ele um pouco apreensivo.— Eu te procurei a semana inteira no submundo, e você não apareceu. – iniciou uma conversa — Você tá bem?
O alfa assentiu, sentou em uma cadeira que viu, e puxou o ar, soltando lentamente.
— Porque você está atrás de mim?
—Eu vi você lutando aquela noite e queria ser seu treinador, garantindo que você consiga vencer. – Wooyoung foi sincero.
— Não consigo acreditar, se eu vencer você ganha o que? Não parece que você se beneficiária muito nesse negócio. – San estava realmente com um pé atrás.
—Eu não posso lutar, eu mesmo não, mas eu quero estar lá, sentir a glória é a única coisa que eu preciso. Eu já fui o melhor de lá. – contou e lembrou com nostalgia.
— Não sei se acredito em você!– confessou — Afinal, não sei nada sobre você.
— Bom, se for pensar por esse lado, você é mais perigoso, eu não sei o seu nome e ainda vi você bater papo com uma galera barra pesada. – Direto
San se calou, observando o porque deveria aceitar e o motivo pelo qual não devia, mas olhando tortamente, não tinha realmente um motivo negativo.
— A gente vai assinar um contrato? – perguntou por fim.
Wooyoung sorriu sacana e irônico.
— Você tem muito que aprender. – Deu um sorriso, San julgou desejar ver mais daquilo. — Nós vamos ter uma parceria? – Wooyoung perguntou
— O que pode dar de errado? – perguntou San retoricamente. — Vamos ter essa parceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campeão - Woosan
FanfictionSan um alfa forte, tendo um físico bom e precisando de dinheiro para cuidar e sustentar seu irmão doente, decide entrar no submundo das lutas ilegais, uma forma fácil, perigosa e garantida de ter dinheiro. Depois de ser expulso das lutas como lutado...