1

9 2 0
                                    

— San, acorda! – o irmão mais novo chamava.

    Esse momento se repetia direto na semana, tirando as terças durante a manhã, pois o mais novo saía para olhar os filhos da vizinha, o que rendia uma pouco grana, mas o suficiente para a passagem e o lanche na escola.

— hm?– o mais velho espreguiçou, tinha dormido pouco, chegará tarde noite anterior. 

— Vamos tomar café! - chamou.

    As vezes o Choi mais novo, se perguntava como ainda não faltavam coisas, como não tinha morrido ainda por falta de remédios, só conseguia admirar o irmão e o que o outro fazia para si. 

    San sorriu de olhos fechados e puxou o mais novo, inverteu as posições e começou a fazer cosquinhas, muitas cosquinhas, o mais novo ria, cansado já. Logo, San parou. 

— Ah rapazinho, eu sei tudo que se passa na sua mente. – subiu a sombrancelha esquerda. — Vai descendo que eu vou escovar os dentes. 

   O mais novo suspirou com um sorriso no rosto, usou da ajuda do mais velho para levantar da cama e foi rumo a cozinha. 

+.       

— Bom dia, meu bem! – Wooyoung passou e deixou um beijo na bochecha de Hongjoong. 

   O mais velho sorriu, não entendia o porque de toda essa animação.

— Bom dia! Está tudo bem? – tinha uma feição confusa e engraçada

— Está tudo certo meu bem, só estou animado. – sorriu amarelado.

— E as dores? Sentiu alguma? – preocupado.

— Está tudo certo! Não precisa se preocupar docinho, eu vou saindo agora, mais tarde eu volto. 

— Vai sair sem tomar café? 

— Bom, se você ignorar isso, eu tomei café, se não, eu não tomei café. – fez uma graça habitual. 

— Eu vou deixar só hoje, mas se você reclamar que está com o estômago doendo pois não comeu nada mas tomou o remédio, eu não vou te ajudar! – fez bico. 

   Wooyoung riu, e deixou um selar nos lábios do outro e saiu. 

    Nas ruas podia sentir a brisa fresca bater em seu rosto, caminhava calmamente pelas ruas, ele gostava da leveza que era viver com Hongjoong, apesar de serem dois ômegas, os dois lobos se aceitavam, o lobo de Wooyoung via o lobo Hongjoong como um ser doce, alguém que nunca o feriria. Wooyoung gostava de Hongjoong apesar do ômega mais velho ter afirmado que estava ali por um beijo ou outro, mas já havia passado dois anos, pensando por esse lado, já fazia tempo em que não colocava os pés num ringue. Fazia anos que havia vivido o maior inferno da sua vida mas graças a alguma força lupina ele tinha a melhor pessoa do mundo ao seu lado.

   Chegou em frente a residência do Choi, e viu um ômega novo saindo da casa. 

— Eu vou chegar um pouco mais tarde hoje. – viu o jovem gritar enquanto fechava o portão.

    Jovem esse que tinha uma aparência um pouco abatida, talvez estivesse um pouco doente. Viu este fechar os olhos e segurar no portão. 

— Está tudo bem? – Wooyoung perguntou, ele sabia como doenças e ferimentos podiam agredir algumas vezes mais o sistema dos ômegas.

— Estou sim. – soltou o portão um pouco atônito.

— Soobin, está tudo bem? – o irmão apareceu no portão. 

    Soobin estava um pouco cansado dessa situação, apenas assentiu e seguiu seu rumo, deu um breve tchau aos dois rapazes presentes.

— O que ele tem? – Wooyoung perguntou. 

    Ser um ômega, lhe dava uma vantagem em saber o que Soobin tinha, só que era tudo meio incerto, já que Wooyoung vivia renegando sua classe, havia passado por muito e esse muito o fazia acreditar que ser ômega era ruim. A única coisa boa que a classe trouxe para sua vida foi o outro ômega Hongjoong, esse que o fazia acreditar no amor mesmo que o que sinta pelo outro não seja esse sentimento latente.

— Ele está resfriado. – San não queria nenhum alfa em cima de seu irmão. — Entra, vou terminar de pegar as coisas. 

     Wooyoung assentiu e entrou, era uma casa humilde e confortável, dava para notar o carinho que os irmãos concentravam para manter a casa em um bom estado. 

— Eu espero que você saiba bem o que fazer para me treinar. – San foi marrento.

    Wooyoung se sentiu ofendido, porém deixou para responder outra hora.

+.

— Pega mais leve! – Hongjoong disse irritado para Wooyoung.

    San parecia que ia desmaiar a qualquer momento, Wooyoung estava irritado, ninguém poderia ofende-lo. Não dá forma que San fez, não havia sido um comentário de magnitude extratosferica para ser necessário a surra que San estava levando, mas Wooyoung estava apenas o ensinando os ossos do ofício.

— Levante Choi! – Falou raivoso — É assim que pretende vencer as lutas? – Gritou — Me acerte! 

    Alfas tem o dobro da força de um ômega, apenas de ataque, fora isso os ômega são duas vezes mais forte, primeiro por ter a possibilidade de carregar filhos e segundo, protegê-los, usando da sua força de ômega, foi assim que Wooyoung durou no submundo.

    San levantou, tinha um pouco de sangue no rosto, mas nada muito preocupante, porém de fato, parecia que sua força havia sido extinta. Respirou fundo, sacodiu a cabeça e se colocou em posição. 

— Você ainda está batendo como menininha! – San disse. 

    Wooyoung pegou seu casaco do chão, tirou a poeira e pois sobre as costas.

— Você não está aqui para aprender, pensa que eu estou brincando. – Wooyoung parecia decepcionado. — Se acha que isso aqui é apenas teste de força, sinto muito. Te bater foi o bônus, o que nos dois queremos você não pode oferecer. 

    Puxou o namorado e deixou San ali. Sozinho naquele depósito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Campeão - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora