CAP 1- Fantasia

1K 51 201
                                    

Oi, meus amores.

Aqui é a Thai e é uma prazer ter vocês aqui lendo minha fanfic. Queria informar que não é minha primeira fanfic, mas sempre estou tentando melhorar, ent críticas construtivas sempre abertas.

Tudo aqui é fantasioso e não tenho intenção de ofender ngm, pfv sem brigas pls 🫶

Esse capítulo tem 7k de palavras e muita putaria. Vai ser citado uso de álcool e algumas drogas, além de palavras de baixo calão e sexo explícito.

Enfim, espero que gostem do capítulo e ignorem os erros 🫶

_______________________________________________________

O Brasil não sabia como explicar aquele sentimento novo presente em ti, um sentimento crú, dolorido e que lhe deixava exposto, vulnerável. Esse sentimento não aparecia para todos, mas para um loiro engomado e arrogante que sempre que lhe conseguia tirar dos eixos, e o mesmo servia para o outro país.

Tudo começou naquela bendita festa. A bendita festa onde tudo começou.

31 de outubro de 2022.

Lá estavam todos os países reunidos na casa, mais para mansão, luxuosa e requintada que o Estados Unidos das Américas havia comprado apenas para aquela comemoração, o halloween. Como de todo costume era uma festa exorbitante para uma quantidade até pequena de pessoas, mas eram os países reunidos para comemorar a coisa mais boba que fora, então sempre seria algo demais.

Luciano estava na dúvida em que vestir para o evento específico, tinha tantas ideias mas poucas opções naquela loja de fantasia.

— Brasil, ainda está em dúvida no que vai vestir? — Coreia se aproximou do moreno apoiando um dos ombros no ombro alheio acompanhando o olhar do negro.

— Aaarg! Infelizmente sim, mané. Mas e você? Vai de quê?

— Ah, eu vou de Tanjiro. Acho que o Japão vai de Sasuke.

— Imaginei que vocês iriam de cosplay. — O brasileiro deu uma risadinha quando levou um tapa fraco do amigo asiático, este que formou um bico nos lábios e cruzando os braços em uma falsa chateação. — 'Tô brincando.

— Eu sei, eu sei. Aigoo. — O coreano descruzou os braços dando uma risada e acompanhando o moreno que começou a andar pelos corredores da enorme loja. — Por que não vai de Batman? Sei lá.

— Ihh nem a pau. Eu de Batman seria a coisa mais merda possível.

— Hummm…. Harry Potter?

— Neeeem

— Aigoo! Então eu não sei.

Enquanto eles iam caminhando pelo corredor durante aquela breve conversa, o brasileiro estagnou no lugar de repente, fazendo o asiático trombar em si e encarar onde ele olhava. Era uma fantasia de Deadpool. Surpreendente não era algo mal feito e super combinava com o jeito do moreno.

A fantasia era um traje colado em tons de vinho e preto, um cinto preto acompanhando de algumas armas falsas e alguns arnês envolvendo o peitoral e coxas, além da máscara. O negro pegou a fantasia revistando, conferindo se havia algum defeito.

— Vai levar essa?

— Uai, acho que é a melhor coisa que combina comigo e que eu não vou parecer um palhaço. E eu vou ficar um filé nessa fantasia. — o brasileiro respondeu jogando os fios lisos para trás revelando o raspado na lateral junto com um risquinho, deixando-o mais charmoso do que o comum.

— Ah então vamos, temos que pagar e voltar pra mansão para arrumar tudo pra festa.

— Hum.. nem me fala, mó preguiça da porra arrumar aquela merda. Porque o EUA tem que ser tão exagerado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FANTASIA- Especial De Halloween BraArgOnde histórias criam vida. Descubra agora