Era um dia como qualquer outro, eu tinha acabado de acordar mais uma vez no meu apartamento me arrumando calmamente para minha escola, não tinha pressa em colocar minhas vestes coloridas pois a escola era do lado do meu prédio. Após me arrumar e arrumar meus materiais escolares eu desço os andares pelas escadas, nada melhor doque uma corridinha para começar o dia, já havido comida meu café da manhã e preparado tanto meu lanche como da minha mulher. A sim, aquela linda mulher de cabelos brancos com mecha negra, ela ainda não sabe que ela é minha. Somente minha, Mas algumas vadias não sabem disso e é com isso que lido diariamente. Mas não me arrependo, escolhi isso quando me apaixonei pela gêmea dos mistérios e meu amigo Roier não fica nem um pouco atrás nisso. Eu acho incrível suas ideias de como se livrar dos chamados por ele "culeros" que tentam chegar perto do seu namorado, sortudo. Ele já conseguiu namorar o seu tão querido gêmeo e por que eu não consigo? Por que tem tanta gente atrás da minha mulher? ah mas tá tão claro, ela é perfeita. Durante toda essa linha de pensamentos eu já havia chegado na minha amada escola Quesadilla e lá eu encontrava minha queria gêmea a observando de longe enquanto babava mentalmente por ela, seu corpo, suas curvas até mesmo seu jeito de andar é perfeito. Ela tem que ser minha, e somente minha. Ela me notava e eu totalmente envergonhada corria para a sala de aula onde eu me sentava junto a meu amigo/irmão Foolish e começamos a conversar, eu conto quase tudo a ele. Até mesmo minha obsessão nata sobre a gêmea eu conto para ele.
— Amiga. . . Para de se humilhar por mulher, se você quer tanto assim ela pede para sair com ela antes que alguém faça isso.
— Mas e se ela não aceitar? Mas e se ela não gostar de mim como eu gosto dela?
— 1° Eu duvido que ela não aceitaria sair com você, você é linda. 2° Se ela não gostar, problema dela. Aposto que você vai arranjar outra pessoa para ficar obcecada.
Ele é idiota? Claro que eu não vou me obcecar por outro alguém, ela é única. Ao longe eu observo a garota que eu tanto admiro conversando com outra mulher. Como essa guria ousa? Ela está se jogando claramente para a minha mulher, e ali eu já começava a planejar como me livrar desse incômodo, o plano seria simples. Eu a apagaria com clorofórmio em um paninho que advinha, eu sempre levava comigo. Eu já sabia um pouco sobre a rotina da garota na escola então seria fácil.
——————————
Após algumas horas na aula de Educação Física dentro do vestiário vazio
——————————
Era hora de por meu plano em prática eu pegava meu paninho rosa com estampa da Hello Kitty e me aproximava por trás da garota e colocava meu pano na boca dela logo a desmaiando em alguns minutos com ela se debatendo e gritando a plenos pulmões oque que por sorte minha ninguém notava, afinal todos estavam se divertindo do lado de fora do vestiário feminino, provavelmente jogando bola. Meu sequestro estava dando certo, eu me vesti calmamente e guardava a mulher dentro da minha enorme bolsa de vestimentas, era para isso que eu a comprei afinal. E eu passava despercebida por todos da escola pois eu sempre carregava aquela bolsa comigo em dias como esse, numa simples quarta feira de educação física, eu saia da escola com meu passe que a alguns dias a diretora havia me dado por alguns motivos que explico depois, apos chegar em casa eu pegava a mulher que estava em minha bolsa e a finalizava com minha faca de açougue começando a cortar parte por parte do corpo da mesma resolvendo fazer um enigma para minha querida. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere Shyduo
Teen FictionNuma escola onde todos estão se interessando pelos gêmeos do mistério seja lá qual seja o motivo estão sumindo um por um sem motivo aparente, e para resolver esse mistério Bagi e Cellbit os próprios gêmeos mistério resolvem investigar esse caso. não...