Segundo a lenda, para aprender técnicas místicas antigas, Jeon Jungkook, Supremo da Lua da Tribo Lunar, tornou-se um monstro sem sentimentos.
Ele matou o pai, assumiu a posição de Supremo da Lua e liderou cem mil soldados da Tribo Lunar para queimar, matar e saquear. O Reino das Fadas, a Tribo Lunar e o mundo mortal corriam grande perigo. Para salvar as pessoas, Chidi, deusa da guerra do Reino das fadas, destruiu seu espírito para morrer com Jeon Jungkook e prender os cem mil soldados demoníacos da Tribo Lunar.
Mas o espírito primordial de Jungkook não pode ser destruído. Quando ele ressuscitar, os três reinos estarão em perigo de novo. A lenda diz que apenas o Deus de Xishan pode neutralizar essa catástrofe. Mas ele...
Desapareceu.
Um pequeno garoto com longos cabelos castanhos se deleitava em um cochilo sereno pela tarde. Lentamente o menino se remexeu na cama revelando os olhos castanhos amendoados. Em seu punho um ramo de flores exalou magia enquanto ele se espreguiçava e levantava.
Olhou ainda sonolento para a janela observando a grande arvore alaranjada que soltava pequenos brilhos de magia. Não ligando para a pressão arterial, Park saltou da cama saindo de seu quarto e correndo pelo lugar feito de madeira oca.
Ele era Park Jimin, uma fada orquídea. O menino esticou uma das mãos soltando um fio de luz azul que puxou a folha da Árvore do Destino, onde cada folha revelava o destino de algum. Em suas mãos fofas e pequenas a folha se tornou dourada, exalando que a função de cuidado com a mesma, era de Jimin.
O garoto vivia sozinho no salão desde que a mestre foi embora para o mundo Mortal a quinhentos anos. Lee Nabi é a Imortal Superior encarregada dos livros e a mestre de Jimin.
O pequeno menino nunca fora bem tratado quando decidia conversar com outras fadas, sempre sozinho e recluso observando sua paixão passar por seus olhos.
Choi Soobin, o Imortal da Guerra.
— Esse é o Milésimo Noningentésimo Sexagésimo Quarto... — Jimin deixou a folha sobre a mesinha estendendo a mão para pegar outro — Que número complicado...
A folha alaranjada veio em direção a sua mão e o menino pode notá-la melhor.
— É o destino do senhor Sobbin! — o pequeno garoto abriu um sorriso arteiro — Por que está tão estranho?
Curioso e querendo saber mais, Jimin usou sua magia para olhar a folha dourada. Quando conseguiu pode observar o Supremo Soobin caindo pelo abismo em uma escuridão sem fim.
— Nossa! — se assustou largado a folha — Essa floresta... Eu conheço! — Jimin pode finalmente lembrar de onde Soobin estava caindo — Não posso deixar nada acontecer com ele! Eu vou até lá!
O garotinho, depois de um teletransporte, estava de frente com uma grande redoma dourada de magia que parecia trancar uma grande torre. O menino olhou pra mesma morrendo de medo do que todo aquele porder lutava para guardar.
— Eu não quero morrer agora! — o menino fez um biquinho juntando as pequenas mãos implorando pra ninguém em específico — Eu não quero ser rico nem nada... Mas não posso deixar ele morrer...
Um grande bolo azul de poder saiu da torre batendo com força na barreira de energia. Jimin se assustou caindo para trás e tampando os pequenos olhos brilhantes e apavorados. Pegou a folha de Destino de Soobin e reparou que a mesma ainda estava rachada.
— Tem muitos Supremos por lá! — Park falou decidido – Não vai acontecer nada! — a frase foi como um estopim para a bola bater com uma força avassaladora e romper a proteção que a prendia. De dentro da torre o Rei e Soobin saíram com seus poderes prontos para finalizar o embate. — A linha dele... — Jimin faltava chorar, ele sabia que se não interviesse, o menino morreria no confronto — Não vou deixar isso assim! Não ligo para as normas!
Com rapidez o garoto criou uma máscara de ramos e com ajuda da magia voou em direção a Soobin que tentava conter a esfera de poder. Vendo que não tinha muito tempo e que a bola atacaria, Jimin em um ato de coragem se jogou na frente de Choi Soobin pegando todo o impacto da bola.
Seu corpo acabou se machucando e as gotas de sangue saíram de sua pele dolorida. Ao redor do garoto pequenas chamas rodavam o seu corpo puxando o menino para dentro da torre. Soobin até tentou puxa-lo, percebendo que apenas tentou o proteger, mas o rei foi mais rápido em lacrar a torre como estava antes.
— Socorro! — Jimin não sabia onde estava, muito menos para onde estava caindo. O garoto passou por várias barreiras de proteção junto as bolas de poder. Uma dor em seu peito e um símbolo de flor apareceu.
Um símbolo de maldição perpetuou em seu corpo frágil. As bolas uma hora pararam, fazendo o corpo de Park parar também. Como em um sistema de rastreamento, o menino foi levado até o centro do lugar que parecia um lindo cosmos.
— Onde estou? — o menino se virava para todo o lugar e notou um homem com roupas pretas e cabelos longos e brancos presos pelos pulsos e pés — O que é aquilo? Eu não quero me aproximar!
As bolas, obviamente não ouvindo, levaram o menino em direção ao homem enjaulado.
— Nós vamos bater! — Jimin fechou os olhos com medo da aproximação e do baque de seus corpo — Para! — Jimin esticou a mão encostando no peitoral do homem adormecido, acabou nem notando quando uma magia verde saiu de sua destra.
As bolas de poder flutuavam ao redor dos dois, criando uma cena majestosa. O de cabelos brancos levantou lentamente o rosto com a feição neutra, com uma rapidez e ferocidade abriu os olhos revelando um olhar assassino e predatório. Os lumes retratavam fogo ardente, tão potente que sua cor era azul.
Jimin, assustado com aquilo, tentou de toda forma se afastar do homem de olhar flamejante, mas a todo instante sua mão não desgrudava. As bolas de poder batiam com força contra seus corpos. Park tinha olhos arregalados para tudo aquilo, e aumentaram ainda mais, quando sua magia fluiu entre os corpos e os puxou para um beijo surpreendente.
Apesar de toda bagunça, os lábios se encaixaram de forma sem igual. Jimin, fechou os olhos sentindo a maciez da boca do homem algemado, que parecia não reagir perante a situação. No ar, uma magia verde os rodeou, como uma aura protetora, o ar parecia mais rarefeito, o corpo de Park vacilou caindo em um sono profundo.
A unica coisa que sentiu, foi a mão forte do homem segurando sua coluna.
🧚
Sem julgamentos, ok?!
Eu estou começando uma fic sem acabar outra 😭😭😭
Mas eu vou acabar essa, eu juro 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fadas e Demônios - Jikook
FanfictionNessa história, Jimin, uma fada que sem querer liberta um terrível demônio chamado Jungkook, agora tem seu destino cosmicamente ligado a ele. Juntos os dois descobriram que o mundo não é feito somente de guerras e flores. - A minha vida é a sua vida...