4.

217 23 6
                                    

Estavam todos tranquilos no sofá assistindo Alice In Boderland, recomendação de Autumn, obcecada pela indústria asiática. Nick, Sofie e Nana estavam abraçados, parecendo um trisal, enquanto Matt estava com a cabeça no ombro de Chris, quase adormecendo.

- Pensei que fosse arrastão... - Disse Mitchel, descendo as escadas junto de Christian e Clinton.

- Vaza, calvo. - Nana diz do sofá, olhando para o irmão do meio.

- Calvo é teu... Olha, não vou nem terminar. - Mitty diz, cruzando os braços no final da escada e então olhando para os outros dois que acompanharam ele.

- Cala a boca, você parece o cebolinha com essas quatro trancinhas! "Eu sou o cebolinha, esse é meu cabelinho, 2345 ele é espetadinho". - Nana zombou, fazendo os amigos dela rirem, junto de Chris e Clinton.

- Eu só não acabo com sua vida porque vou ficar sem motivo pra querer me matar. - Mitchel diz, saindo pela porta da sala junto dos garotos.

- Por que todo mundo fala isso? - Autumn pergunta, olhando ao redor.

- Você faz a gente querer se matar de vez em quando, mas a gente te ama. - Sofie diz, acariciando a bochecha da amiga.

- Imagine se não amasse... - Autumn diz, revirando os olhos de brincadeira.

Conforme o tempo passava, os garotos iam na direção de suas casas, sobrando apenas Chris e Nana, que se encararam por alguns minutos, sem saber o que fazer agora.

- Quer beber alguma coisa? - Chris pergunta, olhando a garota de cima a baixo.

- Veneno de rato, se possível. - Nana responde, rindo da reação de Christopher.

- Não vai ser possível, Nana. - Chris diz, esperando que a garota escolhesse algo... Seguro.

- Então quero ácido sulfúrico. - Nana levanta do sofá, indo se sentar ao lado de Chris, que observa ela incrédulo.

- AUTUMN! - Grita, querendo que a garota escolhesse algo logo.

- DESCULPA, É MAIS FORTE QUE EU! - Respondeu, rindo baixinho.

- Escolhe logo ou eu também vou embora.

- deixa eu pensar... Pepsi. - Nana diz, arrancando um sorriso travesso de Chris.

- Linda e com bom gosto.

- Eu sei que eu sou, meu amor. - Colocou o cabelo atrás da orelha, rindo baixinho.

- Convencida demais, não gostei... - Chris disse, um biquinho crescendo nos lábios dele.

- E eu te perguntei? Agora fica caladinho e vai buscar minha pepsi.

- Sim senhora. - Chris se levanta, fazendo o que foi pedido.

Ficaram em silêncio por mais meia hora, assistindo vídeos aleatórios e sem sentido que Chris gostava de assistir no tiktok. Autumn não entendia o humor dele, mas assistia junto.

- Você é estranho. - Disse Nana, cruzando os braços.

- Você gosta, admite! - Ele disse, olhando nos olhos de Autumn, agora extremamente perto do rosto dela.

- Eu... Eu gosto, mas só às vezes. - Admitiu, desviando o olhar.

- Não consegue fazer contato visual? - Pergunta Chris, puxando ela pelo queixo, a fazendo olhar nos olhos dele.

- Não com você encarando minha alma.

- Estou vendo seus pecados, meu bem.

- Que pecados? Sou pura! - Chris ri da resposta de Autumn, revirando os olhos de brincadeira.

- Puta, só se for. - Riu, levando um tapa de Nana, que estalou.

- Eu juro que só não te mato porque o caixão tá caro.

- Porque você me ama, admite.

- Eu vou dar na sua cara. - Diz, cruzando os braços e fazendo biquinho, tentando conter a risada.

- Podia me dar outra coisa. - Chris diz e Nana arqueia a sobrancelha, ele não era de dizer esse tipo de coisa, era bobo demais.

- O que aconteceu com o Chris bobalhão que não pegava ninguém?

- Ele some quando tô com você.

- Para de brincar comigo, canalha. - Nana diz, erguendo uma sobrancelha e Chris apenas se rende, voltando a assistir os vídeos.

Love is (not) easy - Chris Sturniolo.Onde histórias criam vida. Descubra agora