Narradora:
(Isso não é capítulo é só pra falar sobre um pouco dos personagens)
S/n é uma adolescente educada, gentil, mais as vezes (quase sempre) é estressada e sem paciência. Ela perdeu sua mãe assim que nasceu... quando s/n tinha 7 anos, seu pai se casou com Simone que tinha dois filhos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, S/n nunca se deu muito bem com Tom, já com o Bill é diferente eles são melhores amigos.
Tom é um garoto fechado, grosso e ignorante com todos, mais as vezes ele é engraçado, Tom implica muito com S/n ninguém sabe o real motivo deles brigarem tanto... Bill, Georg e Gustav são os mais próximos de tom por conta da banda e Bill por ser irmão dele obviamente, eles são os únicos amigos de tom.
Bill é o oposto de Tom, completamente engraçado, extrovertido e todo mais, Bill se importar muito com S/n ele realmente trata ela como irmã mais nova e os dois conversam de tudo, tudo msm!
Simone/mãe de Tom e Bill é uma mulher dócil, elegante e gentil, ela perdeu seu marido em um acidente de carro, antes dos meninos ficarem famosos Simone era uma mulher humilde mais sempre sorridente, até que ela resolve procurar um emprego em uma empresa famosa conhece um homem encantador que por um acaso era dono de la, eles se apaixonam e se casam, ela e seu filhos vão morar com ele em Portugal.
Roger/pai da S/n é um homem de negócios, empresário mega famoso e bilionário, ele era encantador, alegre e cavalheiro, Roger perdeu sua esposa quando sua filha nasceu, mas depois de 7 anos com o acontecimento, em uma viagem ele conheceu uma moça procurando emprego em uma de suas empresas ele se apaixonou por elas, e um dia eles se casaram, ele resolveu chama ela e seus filhos para morar em sua casa em Portugal.
Georg é amigo de Tom e Bill ele é extremamente extrovertido sempre faz todos darem risada.
Gustav tbm é amigo de Tom e Bill ele é fofo, engraçado, educado e sempre dá ótimos conselhos.
Narradora:
Bom gente isso foi só pra vcs conhecerem um pouco dos personagens principais da fic, não sei se ficou muito bom pois é minha primeira fic mais espero que gostem♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑜 ꨄ︎||Tᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛz
FanfictionS/n é uma adolescente que mora com seus meios irmãos, ela não se dava bem com um deles mais com um tempo os dois começam a ter conexão e começam a fica nas escondidas. (Obs: a história contém muito hot quem não gosta não leia!) (Contém err...