Autora onA Harley Davidson se aproximava cada vez mais da Lamborghini roxa. A moto se inclina em curvas fechadas, passando entre os carros com agilidade.
A moto, percebendo que não consegue fazer seu alvo parar, decide mudar de tática. Ultrapassando a Lamborghini, entrando na frente do carro. Fazendo uma manobra para a moto derrapar e conseguir se equilibrar em cima, parando na frente do carro forçando o mesmo a parar.
🌪🎭
Jimin on
— Você - disse Jeon Jungkook me olhando com certo tédio, um dos criminosos mais problemáticos e desequilibrados desta cidade.
— Você não vai me deixar! Você não vai me deixar! - falei alterado e batendo no capô do carro caro.
— Você é muito chato - ele disse revirando os olhos enquanto descia do carro e vinha em minha direção.
— Fiz tudo que você mandou. Todos os testes, experiências, iniciação. Provei que te amo. Aceite isso - falei quase chorando.
— Entendi, entendi, mas eu não sou alguém que pode ser amado. Sou uma ideia. Um estado de espírito. Executo minha vontade de acordo com o meu plano, e você doutor, não é parte do meu plano - ele falou sorrindo daquele jeito estranho que só ele tem, e a essa altura eu já estava deixando algumas lágrimas escaparem.
— Me deixe entrar, eu prometo, prometo que não vou machucá-lo - falei segurando seu rosto, mas um caminhoneiro veio reclamar por conta da via bloqueada.
— Ei, seu idiota, se importa de gritar com a sua puta em outro lugar? - na mesma hora eu puxei a pistola do coldre do Jeon e matei o mesmo.
— Eu ia falar: "não diria isso se fosse você" - ele falou e ficou na mira da arma que eu estava segurando, sorrindo e achando graça de tudo — Não me machuque. Vou ser seu amigo - ele disse sorrindo e eu só sabia olhar para o mesmo — Faça isso, faça isso, faça isso - ele repetiu para mim.
— Meu coração te dá medo e uma arma não? - eu falei claramente desacreditado, na mesma hora ele tomou a pistola da minha mão apontando para própria cabeça e rindo.
— Se você não fosse tão louco, pensaria que estava insano. Vá embora.
— Só quero que você aceite que eu te amo, não é tão difícil - falei chorando para o mesmo.
— Vamos ver até onde esse amor vai, Park.
🌪🎭
Jungkook on
Eu sei que ele não combina comigo, ele é muito bom para mim, mas eu sei que depois de hoje esse amor que ele diz sentir por mim vai sumir.
Trouxe ele para uma fábrica de ácido, estamos em um dos corredores e abaixo de nós tem nove tanques químicos. Podem me achar louco, mas eu chamo isso de prova. Quero a prova de que ele me ama mesmo e é tão insano quanto eu.
— Uma pergunta, você morreria por mim? - perguntei para o mesmo e a resposta veio na mesma hora.
— Sim - ele respondeu convicto.
— Muito fácil. Você, você viveria por mim? - eu reformulei a pergunta.
— Sim - ele respondeu de novo com toda a certeza do mundo.
— Cuidado, não faça esse juramento assim sem pensar - falei apontando o dedo na cara dele — O desejo se torna rendição, e a rendição se torna o poder - falei segurando seu rosto na minha mão — Você quer isso?
— Eu quero, por favor - ele falou inocentemente.
— Ah, você é tão bom - falei para o loiro na minha frente, esse que olhou os tanques químicos e se virou para mim novamente, se jogando em seguida.
Eu vi ele caindo, eu ia embora, mas porra, eu quero ele, quero ele pra caralho. Dei meia volta tirando meu blazer e me jogando lá também para salvar meu loiro, quando tive ele em meus braços o mesmo me olhou como um bobo e com isso eu o beijei.
É um amor problemático, mas é o nosso jeito de se amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic and Acid
FanfictionOnde Park Jimin fez tudo para que Jeon aceitasse o seu amor