Capítulo 01

14 2 0
                                    

Castiel é um jovem campones ou " bastardo" como o chamam. Estava com seu lindo vestido verde escuro que realçava sua pele alva, com mangas longas, e com suas botas preferidas de couro preto e cano alto. Sentado na grama da parte de trás de sua casa que era bem perto da entrada da floresta, em um pequeno povoado. Regando suas flores –– que eram girassóis, suas preferidas –– e conversando com elas. Ele estava feliz. O dia estava um pouco quente, o céu azul e os raios de sol estavam ideal para o dia. Castiel não tinha uma vida boa, mas ele não reclamava dela. Ele está bem melhor do que quando sua querida mãe faleceu há quinze anos; o que foi bem ruim, porque foi aí que ficar em sua casa virou um pesadelo. Charlie interrompe seus pensamentos.

–– CASSIE! –– Chalie, sua melhor amiga, corre em sua direção, e se senta ao seu lado na grama com as pernas cruzadas, assim como Castiel, enquanto o encarava ansiosamente e com um grande sorriso no rosto. Ela aparentemente estava muito feliz.

–– Oi, Char.–– Castiel a comprimentou, olhando para ela com um sorriso gentil enquanto continuava regando suas lindas flores.

–– Vim te visitar e eu queria saber se por acaso, só por um acaso.... Assim, você quer ir na floresta proibida comigo!? –– Castiel parou de regar as suas flores e a encarou com o cenho fortemente franzido. Essa tal floresta que a Charlie queria ir não é a mais segura que existe. Dizem que há algo ruim nela. Há vários camponêses e até caçadores que entraram na floresta para poder matar ou capiturar o que quer que seja, e nunca voltaram. O que agora é estremamente proibido de entrar na floresta, a não ser que sejam caçadores ou algo do tipo.

–– Espere... O q... quê? –– Castiel a questionou, encarando-a com os olhos levemente arregalados. Ele não podia acreditar no que estava ouvindo.

–– O que você não entendeu!? –– Perguntou, um pouco impaciente e confusa. Ela realmente queria muito entrar na floresta proibida.

–– Por que você quer entrar na floresta? Você sabe que é perigoso, e tudo o que dizem...–– Ela o interrompeu.

–– Cassie, eu não acho que seja verdade e se for, provavelmente o que quer que seja não está mais lá. Já faz um tempo que não anunciaram que morreu alguém lá ou algo assim. –– Diz com a voz calma, dando de ombros.

–– Claro, né! povavelmente ninguém mais tem coragem de entrar lá. –– Castiel fala completamente indignado.

–– Mas eu tenho oras!

Castiel a encarou e respirou profundamente abaixando a cabeça. Ele não queria ir e nem deixar sua melhor amiga entrar numa floresta onde supostamente tem alguma coisa ruim lá.

–– Char, eu não vou lá e se você se quer pensar nisso de novo eu vou contar para sua tia Rowena.

Charlie o encarou com os olhos arregalados.

–– Cassie, por favor não!! –– Diz ela desesperada, o encarando com os olhos em súplica. –– Mas eu realmente quero muito ir lá, você sabe que minha curiosidade é muito grande sobre o que dizem, e você também!

Castiel a encarou, pensando um pouco. Sim, ele estava quase cedendo, até porque ele também tinha muita curiosidade. Porém, seria muito arriscado. Se te pegassem na floresta sem você ser um caçador, você poderia ser punido, e as punições não são nada boas.

Castiel estremeceu com tal pensamento, e logo suspirou antes de dizer.

–– Charlie, eu já disse e não vou repetir. Por favor, entenda que é arriscado demais e muito perigoso, até porquê nós não sabemos o que há lá. –– Cass disse calmo, olhando para a amiga com compaixão.

–– Tá bom, Cassie. Você venceu! –– Sorriu divertido enquanto levantava as duas mãos para cima, em forma de redenção. –– Só não conta para minha tia, por favor!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑇ℎ𝑒 𝐶𝑟𝑒𝑎𝑡𝑢𝑟𝑒 - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora