Oii anjos! Eu sei que faz tempo que não posto aqui, inclusive a fanfic " Meu guarda Costas particular" nunca mais foi atualizada, porém eu estou sem criatividade pra continua- lá.
Avisos-
• Pode ter erros de escrita.
• Essa história é apenas para entreterimento, por tanto, nada é real. Não tem a intenção de ofender ninguém.
• Se não gosta do shipp, ou não se sente confortável se retire.
• Essa fanfic foi feita apenas para passar o tempo, me desculpem se ficou ruim kkk
• E me desculpem pelo hot, sou péssima em fazer cenas assim kkk
Essa fanfic é uma oneshort, e espero que gostem!
Não se esqueçam de votar, e comentar oq achou! Suas opiniões são muito importantes!
Boa leitura !
:)
[ 23:00 / onze horas da noite ]
Jungkook e Jimin estavam em um acampamento junto com seus amigos, Jin, Taehyung, Namjom, Jhope, Yoongi, Taemin e Jackson.O acampamento não era afastado da cidade, ficava numa floresta que a maioria dos garotos adolescente dali iam pra fazer aquilo, ou até mesmo iam para se banhar no rio que ali havia.
A noite estava estrelada, e bem silenciosa. Era possível ouvir os barulhos das árvores balançando com o vento frio que passava de vez em quando.
Os meninos estavam em volta de uma fogueira jogando verdade ou desafio.
E para deixar mais claro, ninguém ali namorava.
Obviamente nem todos eram gays.
Jungkook, Yoongi, Taehyung, Namjom e Taemin eram os "héteros" do grupinho. Já o resto gosta tudo de um pau.
Mas alguns desses " héteros " tão mais pra hétero top mesmo.
Jungkook girou a garrafa, e ela parou para Taehyung.
Jungkook então perguntou:
- Verdade ou desafio tae? - Falou com um sorriso no rosto mostrando os dentinhos de coelho -
- Verdade. - Falou calmamente, mas no fundo ansioso para saber oque Jungkook iria perguntar-
Jungkook não tinha nada em mente, até que lembrou de algo que queria saber muito se era verdade, ou apenas boato.
- Tae, é verdade que você já pagou um boquete para o Yoongi?
Todos ficaram tão surpresos, e curiosos pra saber a resposta do garoto...
Tae estava paralisado e Yoongi tbm. Mas mesmo assim, fez questão de responder.
- Claro que não Jun! Eu não gosto dessas coisas, você sabe.
Jungkook nem sequer acreditou no que o rapaz disse.
- Tá né, se vc diz.
- Bem, deixa eu girar agora! - Jhope rapidamente girou a garrafa e esperou para ver quem ia cair..
Taemin.
-Hum.. Taemin, verdade ou desafio? - Perguntou olhando para o ruivo.
- Desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Está me chamando pra transar, Jungkook?
FanfictionJimin e Jungkook são amigos desde de infância, porém o loirinho sempre gostou de seu amigo , mas nunca sequer pensou em dizer isso por medo de perder sua amizade com o moreno. Mas tudo isso muda quando eles vão para um acampamento juntos com seus am...