Miguel e meu amigo desde a nossa infância , e ele havia me chamado para uma festa do pijama , oq eu achei estranho foi ele so ter me convidado , mas tudo bem , provavelmente queria passar um tempo comigo .
Nós estávamos no quarto de Miguel , fofocando .
— Pois é 'mermão , ela vive falando mal das amigas pelas costas , e quando vai falar com elas , finge que é amiga delas — digo
Miguel , ouvindo oque digo , começa a rir .
— Amiga da onça, ela viu — diz rindo
— Né — começo a rir tambem — Nossa , q fome — digo me jogando na cama de Miguel .
— Pois é — ele também se joga na cama dele , dicando deitado ao meu lado — Ja sei ! Voce pode fazer aquele doce brasileiro lá , brigudairo
Logo , eu começo a rir da cara de Miguel .
— Miguel , nao e "brigudairo" , e sim "brigadeiro"
— Brigadero — ele tenta dizer novamente .
— Isso , okay então , vou lá fazer ! Mas você vai me ajudar ! Porque eu nao vou fazer tudo sozinha .
Digo falando séria na brincadeira .
— Okay , okay , eu te ajudo — fala Miguel me seguindo .
————————𝓠uebra de tempo————————
Estava fazendo o brigadeiro que miguel havia me pedido para eu fazer . Estava fazendo brigadeiro de boas , ate sentir mãos geladas em minhas cinturas por cima da blusa .
— M-miguel ? — gaguejo .
— Que foi princesa ? Não gosta da minha presença ? — ela pega meu cabelo e deixa do outro lado do meu pescoço , deixando o lado direito de meu pescoço amostra .
— Claro q eu gosto , apenas estranhei vc pegando na minha cintura . — continuo fazendo o brigadeiro .
— Foi mal se te assustei . Meu bem , eu ja te falei q vc é muito atraente ? — ele começa a beijar meu pescoço .
Com sua boca se encostando em meu pescoço , eu fico extremamente arrepiada .
Miguel percebe q fiquei assim , entao ele desce a mão para meu quadril e volta para a cintura , só q desta vez por baixo da blusa , e começa a acariciar minha cintura .
— Miguel , vc esta me desconcentrando .
— A princesa , deixa este brigadeiro p la e fica um pouco comigo vai . — ele desliga o fogão , deixando o brigadeiro na panela .
— Mas migu-
Ele me corta me pegando pela minhas coxas , me colocando encima do balcão , ficando entre minhas pernas .
— Oq vc ta fazendo mickey ? — falo nervosa .
— Vc ta nervosa meu amor ? — ele começa a acariciar minha coxa .
— N-não Miguel — falo
— Okay então , posso fazer algo ? — ele pergunta se aproximando .
— Pode , mas oq-
Ele me surpreende com um beijo calmo . Eu coloco minhas mãos em sua nuca , acariciando a mesma . Ele acaricia e aperta minha coxa , mas sem me machucar . A outra ele aperta minha cintura com força , q com certeza irá deixar marcas nela . Ele pede passagem para beijo de língua , então sedi . Ficamos nos beijando por mais 3min , então a falta de ar chega e nos paramos o beijo .
— Quem diria que minha amiga beija bem , hein . — ele fala acariciando minha coxa .
— Confesso q tb n sabia q meu amigo beija bem , me chama mais vezes p nós ficarmos se beijando , amiguinho . — falo com um sorriso provocativo .
— Claro q sim princesa .
E ele me beina dnv , e ficamos assim , nos beijos , carícias , abraços , filmes , séries , comendo , etc .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 - 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐌𝐎𝐑𝐀
RandomOlá meus amores ¡! Como que vocês estão ¿? Eu espero que todos vocês estejam bem ¡! Espero que estejam se cuidandoo ¡! Bom , esses imagines são apenas do Miguel Mora ¡! E eu espero que vocês gostem bastante ¡! Não se esqueçam das estrelinhas e dos c...