- S/n on
------------------------
- Era mais um dia normal na escola , estava com meus amigos , Maddy , Becca , Tristan , Brady , Mason e Banks ,conversando sobre coisas aleatórias , mas estranhei , pois Miguel , meu ficante , ainda nao tinha chegado .
Eu sei q pode parecer estranho , ou nao , mas para mim é . Ter ciúmes de ficante e normal ?
Porque eu fiquei assim q Miguel chegou com uma garota , ele estava com o braço ao redor de seu ombro , eles estavam rindo , isso me chateou .
Maddy : Amiga , oq houve ? Vc ta quietinha . - Maddy perguntou olhando pra mim
S/n : Nada nao amiga . - Falei olhando para ela , em seguida olhei para o Miguel e a tal menina q ele tinha chegado . Eles haviam sentado em um banco .
Todos : Ata , entendi .- Todos falam em conjunto
S/n : Oq q vcs entenderam? - Pergunto olhando para eles
Mason : Vc 'ta com ciúmes do Miguel , S/n . - Mason fala
S/n : Q?! Nada a ver Mason e todos . - Falo "desmentindo" . Eu realmente estava com ciúmes de Miguel . O jeito q eles conversam me irrita .
Tristan : Pode ate falar que nao ta com ciumes S/n , mas todos nós sabemos que vc esta com ciumes do Miguel com aquela garota .
S/n : Ai gente , me deixa - Falo
Brady : Tudo bem S/n . Mas sabemos q vc está .
O sinal logo toca .
S/n : Aff mano , mas ja?? - Falo encostando minha testa no ombro de Becca
Banks : Ai S/n , para d reclamar um pouco . - Todos ri .
Eu e o pessoal menos o Banks , pq ele estuda em outra sala , estava indo para a sala de aula . Miguel e aquela menina ia juntos , isso me incomodava de um jeito q n sei nem explicar . Sentamos em nossos lugares e o professor entrou .
------------------------
- Autora on : Desculpa atrapalhar a leitura de vcs meus amores ! Vou explicar onde cada um fica olay ? Bom , a turma fica em dupla , entao vamo la .
Brady e Tristan
Mason e Becca
Maddy Jacob ( esqueci d citar ele no começo )
Miguel e S/n
------------------------Miguel ja havia entrado na sala junto a menina , a menina ficava com outra dupla . Miguel veio ate mim e se sentou ao meu lado .
Miguel : Eai S/n ! - Ele fala feliz
S/n : Eai - Falo simples e seca
------------------------
- Miguel on
------------------------Havia entrado na sala de aula junto com minha prima , e logo fui sentar em meu lugar , q para a minha sorte é do lado de S/n , minha ficante q eu amo MUITO . Mas quando fui cumprimentá-la , ela foi um pouco seca comigo .
Miguel : Eai S/n ! - Falo feliz
S/n : Eai - Ela falou estranhamente comigo . Por isso estranhei , ela sempre fala comigo e com todos com sua felicidade , q sempre nos contagia .
Decido , então , passar um bilhetinho escondido do professor , q ja estava explicando a matéria .
------------------------
- Bilhetinho on
------------------------Miguel : meu amor , oq ta acontecendo ? Vc ta estranha . . .
Sn : Pergunta para sua "amiguinha"
-
-----------------------
Ja havia entendido tudo , S/n estava com ciúmes de mim e da minha própria prima , mas eu entendo ela , ela ainda nao sabe q ela e minha prima
------------------------
- S/n on
------------------------- Estava passando bilhetinho com Miguel , mas foi coisa rápida . Minutos dps , o sinal toca para a o recreio , mas eu ja havia falado para Maddy e Becca q n iria para o recreio , ia para a biblioteca . Eu me acalmo la , la e muito silencioso , e nao me estresso la .
Estava a caminho da biblioteca , ate q sinto mãos geladas tocarem em minha cintura e me puxarem para o banheiro . Esse banheiro e tanto para meninas quanto para meninos .
Essa tal pessoa me coloca contra a parede , descobrindo quem era .
S/n : Miguel ? Oque vc ta fazendo ?
Miguel : Vim conversar com vc , princesa . - Miguel dava leves apertadas em minha cintura , me causando arrepios , pq tambem a mão dele estava geladinha .
S/n : Ue Miguel , pq vc nao vai conversar com sua nova "amiguinha"?
Miguel : Oh meu amor , aquela la e minha prima .
S/n : Serio ? - Pergunto confusa
Miguel : Sim meu amor .
Miguel fala se aproximando de mim
S/n : Desculpa meu amor . Eu nao sabia que ela era a sua prim-
Miguel me corta na fala , e iniciamos um beijo lento e romântico . Miguel dava leves apertadas em minha cintura , então , me leva para uma cabine , fechando a porta dela , mas não paramos de nos beijar em nenhum momento . Miguel senta na privada , me colocando em seu colo ( sem malícia / a tampa ta fechada ) logo , iniciamos um beijo de lingua , apaixonante ( SEM MALÍCIA 🫵🏻 ) , logo a falta de ar veio e tivemos que parar o beijo .
S/n : Desculpa esse meu ciumes , ok ? E ah - Falo ofegante e vou ate seu ouvido - Amor , eu sou sua , mesmo sendo apenas uma ficante .
Miguel : Tudo bem meu amor , e mesmo a gente sendo ficantes , por enquanto , vc e minha e eu sou seu amor
Miguel fala beijando meu pescoço , me causando arrepios . Logo , iniciamos outro beijo apaixonante , ate bater o sinal .
------------------------
Oii meus leitores fav's ! Obrigada pela leitura e desculpa pelo sumiço ! Bom , esta aqui mais um capítulo para vcs !Beijinhos da vick !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 - 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐌𝐎𝐑𝐀
Ngẫu nhiênOlá meus amores ¡! Como que vocês estão ¿? Eu espero que todos vocês estejam bem ¡! Espero que estejam se cuidandoo ¡! Bom , esses imagines são apenas do Miguel Mora ¡! E eu espero que vocês gostem bastante ¡! Não se esqueçam das estrelinhas e dos c...