VÉRITABLE.

310 27 41
                                    

[...]

Hanma se deliciava com as unhas curtas de Kisaki arranhando sua pele para maltratá-lo, mas a verdade é que Shuji havia judiado do loiro primeiro. Toda a integridade física de Tetta sofreu nas mãos do tatuado, várias humilhações e palavrões, mas ele não se importava com nenhuma delas, afinal, Hanma sempre foi assim.

O loiro foi obrigado a ficar de joelhos e olhar Hanma com um sorrisinho irritante nos lábios. Shuji tirava seu cinto de couro lentamente para fazer com que a fivela fizesse mais barulho que o normal, seu plano inicial era aumentar a frequência cardíaca do amigo e realmente estava funcionando. Kisaki suava frio, mas mantinha uma expressão serena que exalava despreocupação, como o bom mentiroso que era.

O cinto foi jogado às pressas, emitindo um som mais alto do que Hanma gostaria. Soltou uma risada baixa e irritante quando percebeu a impaciência do melhor amigo à sua frente. Quando fez menção de que iria desabotoar e abrir o zíper de sua calça no mesmo ritmo lento, sentiu a falta de paciência de Kisaki agir em seus músculos, fazendo com que o loiro tomasse a mão de Hanma como uma repreensão e tomasse o controle do processo de despir Shuji, realizando tudo com uma velocidade absurda e desesperada.

Antes que Kisaki atacasse por completo seu pau, Hanma tirou seus óculos em um instinto natural, deixando seu chefe enxergando borrões, porém, confortável. Ele apreciava Tetta chupando seu membro com vontade e gostava mais ainda do fato de que Kisaki já havia se acostumado com seu pau, tanto que conseguia colocá-lo inteiro em sua boca. Isso pode ser uma referência para fazer a contagem de quantas vezes eles fizeram isso como "bons amigos que se ajudam".

Kisaki segurou o pau de Hanma pela base e deslizou a língua até chegar em suas bolas, ele sabe bem como fazer Shuji gozar em um boquete, sabe todos os gostos do amigo e como ele adora que molhem além de seu pênis e o masturbem ao mesmo tempo. Mas o loiro foi mais esperto e, em vez de chupar a parte que deu a entender que iria, ele foi em direção à parte interna da coxa de Hanma, isso o fez ejacular quase que instantaneamente pela sensação prazerosa e eletrizante que percorreu por todo o seu corpo.

Kisaki levou os dedos melados com a porra de Hanma até a boca, chupando-os delicadamente para limpar o excesso de sêmen em sua mão.

-Kisaki, não engula...

-Tarde demais. - Ele não parecia incomodado em engolir uma secreção com um gosto peculiar, mas Hanma parecia "incomodado" pela forma diferente que estava sendo tratado.

-O que aconteceu com você? - Shuji soltou um riso soprado e ajudou Tetta a se levantar.

-Não é nada. - Ele respondeu, frio e seco, mas Shuji sentiu um pouco de ternura e despreocupação por parte de Kisaki e isso o deixava estranhamente feliz.

Shuji levantou-se e caminhou até o pequeno móvel ao lado de sua cama, tirou de lá um preservativo, um lubrificante, utensílios bem suspeitos e um gel estranho. Hanma olhou de relance para seu chefe e percebeu que ele estava prestes a desistir, ele ainda estava completamente vestido então fugir não era um problema para Kisaki. Hanma estava pronto para fazer algo que talvez provocasse sua demissão definitiva da Toman, mas nunca perderia a bela oportunidade de desesperar seu amado.

-Den, trancar porta 02. - De repente, ouve-se um som da fechadura que indicava que a porta estava trancada, tudo isso feito por uma inteligência artificial de comandos.

O loiro não deixou de arregalar os olhos pela surpresa quando ouviu a porta do quarto de Hanma trancando por si só.

-Primeiramente, o nome da sua porta é Den? Segundo, pode destrancar essa bosta dessa porta, porque você tem consciência de que eu não sou acostumado com esses "programas" fudidos que pessoas da sua ladainha gostam. - Kisaki estava visivelmente desesperado e isso divertia muito seu amigo, que dava uma risada gostosa de pureza e divertimento.

FAUX ESPOIR [HanKisa]Onde histórias criam vida. Descubra agora