O que o futuro me reserva

29 3 23
                                    

Em uma linda manhã em Nova York, Wanda e seu esposo estavam na cozinha preparando um café da manhã delicioso. Enquanto isso, Tony e Bruce estavam ocupados construindo novas armas de alta tecnologia. Clint estava aproveitando um tempo de qualidade com Steve e Natasha, enquanto Sam estava na academia conversando animadamente com Pietro, que estava correndo na esteira. Bucky estava relaxando no sofá, assistindo televisão ao lado dos gêmeos, com um sorriso no rosto ao ver a alegria das crianças. Enquanto isso, na sala de simulação, Austin estava avaliando habilidades de combate impressionantes das mulheres

(Elas)

Morgan: Mini-Rogers pega leve nos golpes, vamos lá!-----------Morgan dá um sorriso e fica com os punhos ‘balançando’ enquanto encarava Emily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morgan: Mini-Rogers pega leve nos golpes, vamos lá!-----------Morgan dá um sorriso e fica com os punhos ‘balançando’ enquanto encarava Emily

Emily: Haha é claro, digo o mesmo a você. Vamos nessa!----------Emily dá um sorriso e ambas começam a lutar, elas estavam lutando e de longe Austin ficava avaliando onde diz

Austin: Bem, pode começar meninas!------O Homem começa a sorrir com sua caderneta e começa a avaliar

Elas começam com um aquecimento, alongando seus músculos e se preparando mentalmente para o desafio que está por vir. Em seguida, passam para o treinamento de técnicas básicas de luta.
Morgan demonstra sua destreza ao executar movimentos precisos de socos e chutes. Emily acompanha de perto, absorvendo cada detalhe e tentando imitar com perfeição.
À medida que avançam no treinamento, Morgan e Emily começam a praticar sequências de golpes, combinando ataques e defesas em uma dança sincronizada. A velocidade e a fluidez dos movimentos mostram sua dedicação ao aprimoramento constante.
Após horas de treinamento intenso, Morgan e Emily decidem testar suas habilidades em um combate simulado. Elas se enfrentam com respeito e camaradagem, aplicando as técnicas aprendidas durante o treinamento.
Emily lança sua força e determinação para pressionar Morgan. Ela lança golpes poderosos, testando a resistência e os reflexos de sua amiga.

No final do combate simulado, ambas estão exaustas, mas satisfeitas com seu desempenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final do combate simulado, ambas estão exaustas, mas satisfeitas com seu desempenho. Elas se cumprimentam com um sorriso e reconhecem o progresso que fizeram durante o treinamento. Austin dá um sorriso e diz:" Eu estou sem palavras, vocês estão muito bem” as meninas agradecem, chega a vez de Becca mas percebe que vai lutar com Austin e Morgan e Emily dão um sorriso enquanto bebiam água depois da luta de ambas. Becca e Austin se preparam para a luta, mostrando suas habilidades e técnicas de luta, Becca e Austin entram no ringue, prontos para treinar suas habilidades de luta. Ambos se movem com agilidade, lançando golpes precisos e esquivando-se dos ataques do oponente. O treinamento é intenso e desafiador, mas eles estão determinados a aprimorar suas técnicas. A cada movimento, eles aprendem e se adaptam, crescendo como lutadores. O treinamento de luta contínua, o mesmo a pega desprevenida imobilizando e Rebecca  fica momentaneamente imobilizada, mas rapidamente se recupera e contra-ataca com um golpe surpreendente. O treinamento de luta contínua com intensidade, ambos demonstrando resiliência e determinação para superar os desafios. Enquanto ambos treinavam, Morgan e Emily ficavam assistindo a stark comenta:”Rogers, eu estou sentindo um clima intenso e com paixão aqui hahahaha” Emily começa a rir e dá um tapinha no braço de Morgan e diz:”Meu Deus Morgan, isso não se faz! Hahahaha”

The New Avenger !!Onde histórias criam vida. Descubra agora