não é o que deus gostaria

207 20 28
                                    

ATENÇÃO!! essa história contém os gatilhos de menção a suicídio, culpa religiosa, homofobia e agressão física. se você sente que algum desses tópicos é um tópico sensível para você, recomendo que não leia ou leia com cuidado. sua saúde é mais importante!!

inspirado na música "night changes", do one direction.

era domingo de manhã quando seokmin ouviu a campainha soar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

era domingo de manhã quando seokmin ouviu a campainha soar.

até tentou ignorar. quem quer que fosse, poderia aparecer mais tarde. mas a campainha continuou até que seokmin perdesse a paciência, finalmente saindo do quarto e caminhando até a porta, sorrindo provocativo ao ver joshua.

- não acredito que o bom moço perdeu a missa para me ver.

joshua não respondeu a provocação como normalmente fazia. ao invés disso, entrou apressadamente na casa, parecendo nervoso.

- eita, gatinho. o que rolou?

- meus pais. eles descobriram sobre nós. 

seokmin e joshua eram bem diferentes um do outro.

se uma palavra fosse definir seokmin, a palavra seria "desapegado". porque é assim que ele é. desapegado. e ele gosta de viver e vivia na maior intensidade possível, porque preferia se arrepender de ter feito algo do que viver na dúvida.

por isso, mesmo sabendo como joshua era, não hesitou ao se envolver com ele. porque se fosse para ter seu coração quebrado, que fosse depois de viver uma experiência boa ao lado de quem gostava.

seokmin vivia sua própria, porque a vida é só dele e ele deveria fazer o que lhe desse vontade, por isso não demorou a sair da casa dos pais quando viu que eles queriam controlá-lo até demais.

nisso eram tão diferentes.

joshua não vivia a própria vida, porque não é o que os pais querem. os pais dele querem que ele se case com uma boa moça, tenha vários filhos e viva uma vida seguindo os valores de deus. joshua sequer sabia se queria se casar ou ter filhos, mas sabia que se sentia enjoado quando tentava ter relações com uma mulher, e é por isso que sentia tanta culpa quando estava ao lado de seokmin.

porque seokmin o fazia bem. seokmin o dava vontade de viver. mas aquilo não era o certo. não era o que deus queria.

seokmin respirou fundo, se sentando no sofá enquanto joshua o contava sobre o que aconteceu na noite passada.

seokmin sabia que um dia esse momento chegaria. sabia que um dia os pais de joshua descobririam porque, embora o americano escondesse a relação, seokmin não fazia a menor questão. já havia abrido mão de muita coisa para poder ser livre e não voltaria a se esconder agora.

então sabia que um dia joshua estaria em sua porta desesperado porque os pais gritaram consigo que aquilo não era de deus. sabia que isso aconteceria, e mesmo assim seu coração partiu em mil pedacinhos ao ver a primeira lágrima escorrer do olho do hong.

noites mudam; seoksooOnde histórias criam vida. Descubra agora