Antes mesmo de o sol se por já estou de pé e pronto para por meu plano em prática. Pego meu celular pra ligar pro meu amigo de trabalho felix.
- Fala alcoólatra.
- Eu já disse pra você parar de citar a minha pessoa desse jeito Félix.
-Sorry alcoólatra, então qual motivo de me ligar essas horas ? Nem me fale em trabalho estou de folga.
- Que folga oque seu merda, nós não temos folga tá lembrando?
- Olha bem que você poderia assistir vídeos no YouTube de como ser educado com pessoas ao seu redor, arrombado.
- Vê se morre caralho.
- Fala logo Caraí se tá enrolando já.
- É sua culpa seu merda. Mudando de assunto,irei precisar da sua ajuda pro meu novo projeto.
- Iiii lá vem ele , vai abrir o que agora? Motel? Bar? Sex shop?
- Não é nada disso idiota. Claro que penso em abrir uma boate aqui mas não agora.
- Calma eu irei me trocar e irei aí pra entender direito já que você é alcoólatra e analfabeto.
- Pra que inimigo se eu tenho você. Então se apresse e chegue logo irei te contar todo meu plano.
- Ok.
Passou exatamente 30 minutos pra essa desgraça chegar quase arrombando a porta da minha casa sendo que tem a merda de uma campainha do lado.
- Para de bater na porta seu merda.- ao abrir a porta a desgraça já vem com álcool na mão.
- Até que enfim abriu, já estava ficando cansado de estar de pé.
- Seu merda, tem a porcaria de uma campainha do lado da porta era só aperta lá.
- Campainha? Não vi campainha nenhuma.
- Não acredito Felix que você resolveu chapar o coco pra vir na minha casa.- essa cara de chapado e sonso me dá uma raiva extrema.
- Então alcoólatra qual é o plano que você iria me falar.
- Sente-se no sofá seu merda antes que caia ou bata a cabeça.
- Você é tão cuidadoso comigo know , bem que agente podia casar né.
- Cuidadoso não, só não quero presenciar uma tragédia e ter polícias em meu local .
- Explica logo seu plano então alcoólatra.
- Quando você estiver são, daí eu te conto tudo em mínimos detalhes.
- Tá de palhaçada né Lee know, eu vim aqui só pra ouvir o seu plano.
- Bem...
Não deu nem dois segundos e ele desmaiou no sofá, eu conheço muito bem a peça sabia que iria cair igual um merda. Quando comecei minha vida em gangues eu era muito novo, era somente um adolescente com problemas familiares. Minha mãe tinha problemas com vício e meu pai também, então em meus 13 anos de idade queria poder ganhar dinheiro mas como eu aínda era muito novo, lugar nenhum me aceitou e aí foi quando conheci Lee Felix o viciado andava caído pelas praças da Itália, nesse dia eu tinha fujido de casa e como não achei lugar pra ficar, tentei puxar assunto com um estranho que dormia em um banco.
PASSADO DE LEE KNOW E FELIX
- Menino ei menino.- o balancei várias vezes mas ao ver de perto ele parece ser mais novo que eu.- Qual é a sua seu merda? É falta de respeito acordar às pessoas nesse horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GANGSTER-Minsung
FanfictionLee know era um gangster muito bem disfarçado, após sair da Itália e ir morar na Coreia do Sul na cidade de Seul,Lee know tinha a missão de encontrar capangas pro seu novo projeto, ao esbarrar com um garoto de aparência triste , lee know imediatamen...