6- "Passou de todos os limites"

3 0 0
                                    

7:00 horas em seul ...

" Amanheceu em seul ,mais um dia de aula pra aqueles que estudam em escola pública,por que os particulares não terão aula hoje."

                JK

"Acordei com o meu celular tocando, sério não sei por que inventaram o despertador,oh coisa chata .Me levantei fui tomar um banho ontem eu pensei que fosse um pesadelo que tive em discutir com o park mais infelizmente não foi , simplesmente foi real como consegue ser tão insuportável?.

QDT

"Me troquei em escolas públicas a gente não precisa ir de uniforme se não quiser por que a gente não é obrigado a nada , Hoseok passará aqui pra gente ir juntos pra escola logo desci pra tomar café .Meus pais já estavam acordados já sentados na mesa tomando café me sentei juntos a eles também."

Jk-Bom dia mãe,pai ...

M- Bom dia meu filho

P- Bom dia filho,dormiu bem ?

Jk-Sim , dormi obrigado por perguntar,e vocês dormiram bem ?

P/M- Sim dormimos querido

Jk-Que bom,a o hoseok vai passar aqui a gente vai juntos pra escola hoje

M- Ah tudo bem filho,eu gosto do jovem hoseok ele é muito carismático e um amor de pessoa também

P- E um jovem direito também

Jk-Eu tenho certeza que se ele estivesse aqui ,ele ia amar ouvir esses elogios de vocês doiés

M-Mais é a pura verdade amor não é?

P- Sim querida...Ah filho mudando de assunto...

Jk-Diga pai ...

P- Então,eu vou ter uma conferência essas semanas em outro país,e vou ter que ficar fora no máximo umas duas semanas..

Jk- Sério pai ?

P- Sim filho ...você ficará bem ?

Jk-Claro que ficarei

P- Certo então ...

M- E logo mais será a mamãe que terá que sair de seul por algumas semanas também filho...

Jk-Espera,os dois ?

M- Só que eu dirijo uma empresa de produtos de beleza meu amor , eu também tenho alguns patrocínios de fora de seul ..

P- Querida não precisa dá muito detalhes pra ele , jungkook não entende muito de negócios amor

Jk-Claro que eu entendo, entendo perfeitamente mais eu fico feliz por vocês estarem seguindo bem os trabalhos de vocês, só não quero ficar sozinho ,Não quero que vocês me deixem de lado por conta do trabalho de vocês dois ...

M-Meu amor ,a mamãe está trabalhando muito pra dá tudo que você precisa hum ...não se preocupe a gente não deixará o nossos papéis de progenitores de lado e focar mais no trabalho pra deixar você de lado ...

_Minha mãe pega na minha mão_

M- Você sabe que aqui você é a nossa prioridade nesse momento, jungkook tudo que a gente não podia te dá antes  agora podemos te dá tudo hum ...então não pense que vamos te abandonar jamais só estamos correndo atrás dos nossos deveres que é te dá do bom e do melhor hum entendi?

Jk-Sim mamãe,super entendo e podem ficar tranquilos eu no futuro vou lhe retribuir tudo que estão fazendo por mim hum ...

M- Sinceramente deus nos abençoou com um filho perfeito amor

"O garoto rico e o pobre" JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora