Lisa's House - 07:15 AM
Lisa
Eu ainda não conseguia acreditar que minha cunhada realmente estava trabalhando para minha irmã, ontem quando eu acordei e fui proibida pela minha irmã de ir a empresa porque eu havia passado mal, eu juro que eu desejei que ela não aceitasse essa loucura, mas infelizmente não foi isso que aconteceu, ela foi e sem mim lá a Freen quase mata a menina de infecção urinária.
Eu sei que eu disse que ia permitir que a Freen torturasse a Bec, mas eu não queria nossa empresa processada por maus tratos aos trabalhadores, e nem estou dizendo que é a própria Rebecca que irá denunciar e sim se por acaso algum funcionário ver e achar ruim, vai saber né?
Na noite de ontem enquanto minha irmã contava como tinha sido o dia apesar dela rir das partes que ela dizia ter colocado medo na menor, dava para ver em seus olhos o quanto ela tinha ficado mexida em rever a pessoa que ela amava e tentava odiar na mesma proporção, mas claro que era impossível, mesmo que ela tivesse desgraçado a vida dela minha irmã tinha um coração muito bom para conseguir cultivar de fato o sentimento de ódio, eu precisava conversar com Rebecca, e saber de fato o que ela queria aqui, eu tinha que proteger minhas meninas.
Rosé inclusive ontem havia me dito que tinha sonhado que a irmã havia voltado e estava arrependida, minha loirinha chorou por pelo menos uma duas horas até enfim cair no sono, Freen e ela dormiram aqui em casa porque não queriam me deixar sozinha, mas não foi nem um pouco fácil vê - las assim de novo, primeiro a Freen e depois o meu amor.
一 Acordou, o café tá na mesa. - Rosé sorriu adentrando o quarto e me dando um beijo.
一 Assim eu vou ficar mal acostumada, com você fazendo café para mim todo dia sabia? - sorri para ela a abraçando.
一 Quando nos casarmos eu vou cozinhar todos os dias.
Puxei Rosé para um beijo apaixonado, fazendo carinho nela, mas quando íamos aprofundar o mesmo meu quarto é invadido novamente e eu claramente estava afim de matar ela por isso.
一 Hey casal, a gente tem aula
一 Tu podia ter ficado esperando lá embaixo né? - olhei feio para minha irmã
一 E perder a chance de impedir vocês duas de nos fazer atrasar porque querem se comer? NUNCA
Freen saiu correndo do quarto rindo e eu taquei uma almofada nela que por muito pouco não pegou o abajur que ficava na mesa perto da porta, eu juro que eu mato essa garota hoje.
一 Deixa ela baby, sabe que a Freen sempre fez isso - Rosé riu voltando a me beijar.
一 Eu vou dar o troco quando ela arranjar alguém.
一 Isso não vai acontecer nunca - Ela gritou lá de baixo
一 Vem vamos tomar café, a primeira aula é com a Tayeon e eu to muito animada para mostrar minha música nova para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voy a Cuidarte
FanfictionFreen e Becky tinham um relacionamento perfeito quando adolescentes, parecia que nada poderia atrapalhar, até que o tempo passa e Rebecca termina o relacionamento do nada e vai embora do País, deixando Freen completamente arrasada. 7 anos se passam...