Kakashi domina Zabuza por alguns instantes, mas ao apalpar o inimigo Kakashi percebeu que talvez se tratasse de um clone, pois o inimigo não tinha reação.
Para ter certeza Kakashi prepara seus dois dedos o indicador e dedo médio com chakra e com uma técnica secreta, introduz os dedos por trás do clone, atravessando suas vestes.
Ao movimentar seus dedos dentro do ânus do inimigo Kakashi então percebeu que se tratava de realmente clones de água, já que o buraco não era quente e úmido, e sim frio.
De repente o verdadeiro Zabuza aparece por trás de Kakashi com sua grande e grossa espada.
Kakashi prevê o movimento e a ereção do ninja safado e desvia do ataque, Zabuza o chuta arremessando Kakashi para dentro da água, deixando o sensei todo encharcado.
Zabuza: Por essa você não esperava não é! Olha só você, que delícia. Dá pra ver todo o seu corpo com essa roupa molhada.
Kakashi: Você é um tolo Zabuza, achando que não previ este seu ataque!
Zabuza: Se você consegue prever um ataque então, quero ver você escapar disso!
Zabuza captura Kakashi com a Técnica da Prisão de Água, no qual Kakashi fica preso em uma enorme bolha de água sem poder se mexer.
Naruto, Sasuke e Sakura, que estavam distantes de Kakashi, são forçados a se defender contra ataques de um outro clone de Zabuza.
Kakashi: Cuidado crianças, fujam agora daqui. Se forem capturados ele fará coisas horríveis com vocês três. Fujam para não perderem suas virgindades.
Kakashi diz a eles para fugirem. Mas Sasuke ataca Zabuza com várias shurikens, mas o inimigo é mais rápido e nenhuma o acerta, desviando de todas.
Zabuza: Seu garoto insolente, como ousa me atacar. Vou fazer de você meu escravo, adoro garotos branquinhos como você. Seu cuzinho será meu!
Naruto instintivamente se move para fugir, pois ele tinha medo do demônio da água aprisionar os três como fez com Kakashi, e comer o seu cuzinho virgem. Porém Naruto se lembra do juramento que tinha feito que jamais fugiria de uma batalha, e deixaria seus amigos para trás.
Zabuza ataca Sasuke por trás segurando o garoto pelos braços e pressionando seu pau sobre a bundinha do garoto Uchiha. Com um movimento Zabuza o joga para longe. Dificultando seus amigos a ajudar.
Zabuza: Ah... sempre quis provar a carne dos Uchihas, hoje vou ter essa oportunidade. Vou começar pela bundinha ou pela salsichinha?
Zabuza olha para o garoto caído e segura o pênis que aparentemente estava com ereção.
Sasuke: Você não vai me provar seu demônio, eu vou acabar com você primeiro.
Zabuza: Cala a boca Moleque! Agora você me pertence ninguém pode te ajudar. Vou fazer o que eu quiser.
Sasuke por instinto e medo do ninja querer tirar sua virgindade ataca o ninja sem pensar.
Zabuza desvia do ataque do garoto e então o chuta bem no estômago. Sasuke cai de quatro no chão com o golpe.
Zabuza se aproxima de Sasuke, e desfere um ataque em sua cabeça fazendo o Uchira ficar inconsciente no chão por alguns minutos.
Caído no chão atordoado, Zabuza se abaixa e puxa a roupa de Sasuke para baixo, deixando sua bunda para fora. Zabuza imobiliza Sasuke usando seu corpo maior e mais pesado sobre o garoto.
Zabuza: Que delícia, olha que bunda branca e gostosa.
Com as mãos ele abre as duas nádegas de Sasuke, e fica deslumbrado ao ver aquele cuzinho lindinho, todo rosinha cheio de pregas.
Sasuke: Sai .... Sai de cima de mim... seu...
Zabuza: Nossa um cuzinho virgem, faz tempo que não vejo um. Posso até contar quantas preguinhas você tem. Que delícia.
Zabuza segura com as duas mãos abrindo seu buraquinho. Sasuke ao sentir o perigo que corria, contrai sua bunda, fazendo seu cuzinho piscar.
Neste momento o ninja demônio percebe que ele estava indefeso, e que precisava deixar o cuzinho de Sasuke mais maleável, para entrar seu pau, então ele dá uma cuspida bem no cuzinho do garoto, e com o dedo indicador começa a cutucar o seu buraquinho.
Sasuke: Ah... seu maldito tira esse dedo de dentro de mim!
Zabuza: Para de se mexer, quanto menos você se mexer mais fácil meu dedo vai entrar.
Sasuke: Maldito!!! Tira esse dedo do meu cu, me solta, ahhhh.....
Sasuke começa a reagir ao sentir o dedo do inimigo dentro dele, ainda estava só a ponta dentro, não tinha entrado o dedo inteiro. Mas a dor estava demais.
Próximo dali, Naruto decide lutar para salvar Sasuke do abuso de Zabuza e manter Kakashi vivo, então corre na direção de Zabuza tentando atingi-lo com um golpe e salvar seu amigo, mas Zabuza o acerta facilmente.
Zabuza: Moleque tolo, acha mesmo que consegue me atacar usando golpes assim? Vou te castigar pior do que fiz com o Uchiha. Ao invés de laciar seu cuzinho com meu dedo, vou enfiar meu pau direto em você. Quero ver se é capaz de aguentar, quando meu pau estiver rasgando você por dentro.
Zabuza desfere um golpe em Naruto que cai próximo de seu amigo Sasuke.
Naruto diz para Sasuke que tem um plano para escapar. Por isso ele provocou o ninja demônio.
Naruto usa sua técnica dos Clones das Sombras e cerca completamente Zabuza, para que Sasuke tivesse tempo de se levantar e ajudar. Com o poder de sua espada, com apenas um golpe faz com que a maioria dos clones de Naruto desapareça.
Naruto: Que droga, ele acertou todos os meus clones com aquela espada grande e dura. O vamos fazer agora!
Sasuke: Eu tenho uma idéia.
Um clone de Naruto restante, passa uma Shuriken de Vento Demoníaco para Sasuke, que entende o plano do colega de equipe.
Sasuke se levanta do chão com muita dor e usa a Técnica da Shuriken das Sombras, jogando duas shuriken ao mesmo tempo em Zabuza.
Zabuza facilmente pega a primeira shuriken e apenas desvia da segunda que estava na sombra da primeira.
Depois de passar por Zabuza, a segunda shuriken se transforma em Naruto que se disfarça para enganar o ninja. Naruto lança uma kunai em Zabuza que é obrigado a parar o seu jutsu que prendia Kakashi, assim o libertando de sua prisão.
"Continua"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Uzumaki
FanfictionSinopse Bem-vindo à Vila Secreta da Folha, onde ninjas mortíferos vagam pela terra abusando das pessoas de bem, e o endiabrado e safadinho Naruto Uzumaki causa problemas aonde quer que vá.