mentiras reveladas

62 9 0
                                    

O dia não começou diferente.

O sol batia no meu rosto com a mesma intensidade e o calor ainda se fazia presente, seus braços não me rodeavam, eles estavam distantes

Quando Yeonjun se levantou, fingi dormir imediatamente, não queria olhar em seu rosto. O cheiro do perfume ainda se fazia presente no meu nariz, estava me perseguindo, me forçando a relembrar tudo que vivi na noite anterior.

Cansado de fugir na realidade, me sentei na cama esperando Choi sair do banheiro.

E isso não demorou, ele saiu com um grande sorriso no rosto.
Suas roupas não fugiam do padrão, estava com sua calça jeans rasgada, blusa de uma banda aleatória e seus sapatos de sempre.

Quando percebeu que eu estava o encarando sua expressão feliz mudou rapidamente para espanto, mas logo colocou um sorriso no rosto fingindo que isso não tinha acontecido.

E eu n fiz nada, apenas fingi q também n tinha percebido.

Ele rapidamente veio em minha direção e selou seus lábios com os meus.

E aquele gosto doce e enjoativo invadiu meu paladar, poderia jurar que vomitaria.

Em pouco segundos Yeonjun se afastou o olhando nos olhos, eles brilhavam como nunca.

Eu não consigo entender o pq, mas acabo ficando feliz, ele parece ter mudado.

- Yeonjun, você ainda me ama como antes?- sem querer deixo minha insegurança aparecer e acabo me arrependendo imediatamente.

- Como assim?- ele me encara confuso, mas logo sorri- eu te amo na mesma intensidade dês de que vi você na quadra da escola no primeiro dia de aula do ensino médio- aquilo me deixa surpreso, com o tempo acabei aceitando que ele ao menos lembrava de como nos conhecemos.

Eu sorri com os olhos marejados, pq no fundo aquilo era apenas outra de suas mentiras.

- Você quer sair para jantar? Acho q eu preciso sair um pouco de casa, conhecer novos lugares q não fossem apenas a cafeteria- sugiro com um pouco de esperança, mas ela parece se despedaçar no momento em que ele nega.

- Hoje eu não posso, tenho um jantar muito importante com meu chefe, mas amanhã podemos ir, acho que vou pedir uma folga- meu sorriso continua estampando meu rosto, com o tempo acabei me acostumando a aceitar migalhas de afeto.
-Esta chateado?- me pergunta tentando demonstrar o mínimo de preocupação, mas no fundo sabia que tudo aquilo era falso.

- claro que não, é seu trabalho! Eu não posso simplismente ficar mal por algo que é seu compromisso- eu estava mentindo assim como ele.

Yeonjun sorri e sela nossos lábios, era uma sensação sufocante, desmaiaria ali mesmo se aquele ato durasse mais um segundo.

Ele foi embora, como todas as outras manhãs. Me deixando sozinho em meio a cobertas e pensamentos intrusivos.

Sem escolhas me arrumo e vou ao trabalho, torcendo para que esse dia acabasse o mais rápido possível.

Estava tudo normal na cafeteria, movimento mediano e quase todas as mesas cheias.

De longe consigo avistar alguém levantando as mãos para ser atendido, vou rapidamente com um grande sorriso no rosto.

- bom dia, oq deseja?- e naquele momento meu corpo inteiro travou.

O cheiro do perfume de ontem a noite invadiu meu nariz com brutalidade, pq mesmo pensando nele o dia inteiro dessa vez a pessoa que usava estava na minha frente.
E diferente da minha imaginação, era um garoto q usava.

Tentei afastar os pensamentos maldosos. Qualquer um poderia usar esse perfume, certo?

- oh! Você é o ex do Yeonjun?- meus olhos dobraram de tamanho com rapidez.

- o-oi?- tudo em mim tremia, inclusive minha voz que saiu baixa e fraca.

- Do Yeonjun, ele vive falando de você pra mim e também falou que você trabalha aqui- ele sorria inocentemente, oq me fez perceber que a culpa não era dele- seu nome é kai certo?

- A-ah sim, sou eu mesmo- sorri sentindo minha boca tremer freneticamente- a quando tento vcs se falam?- perguntei inseguro com a resposta.

- a pouco tempo na verdade, a gente trabalha junto, acabei entrando na mesma empresa dele- disse orgulhoso- a gnt acabou ficando ontem, e ele me chamou pra jantar.

Eu paralizei, meus pensamentos não estavam errados.

- posso fazer uma pergunta um pouco invasiva?- concordei com a cabeça um pouco apreensivo- ele é...bom de cama?- acabei sorrindo, não esperava aquele tipo de pergunta.

- na verdade, ele é péssimo- sua expressão mudou- inclusive, acho que n seria bom sair com o Yeonjun, você é uma pessoa tão legal e ele é tão tóxico. Vai por mim, vc não quer passar pelo que eu passei.

- sério? Meu deus eu não sabia disso- disse em completo choque.

- mas enfim, oq vai querer mesmo?


Chego em casa percebendo que a porta estava destrancada, a primeira coisa que vejo é Yeonjun arrumado sentado no sofá .
Seu rosto estava fechado e suas mãos digitavam freneticamente no celular.

Passo na sua frente despercebido, bom pelo menos era oq eu achava ate ele segurar meu pulso com firmeza.

- oq você disse a ele?- sua voz estava pesada, oq me fez arrepiar por completo.

- ele quem?- fingi não saber de quem estavamos falando.

- O meu chefe! Você achou que seria uma boa ideia falar mal de mim?- Yeonjun se levantou, encarando no fundo dos meus olhos.

- Oh, então aquele era seu chefe- disse com falsa surpresa- achei que vocês tinham um relação de empregado e patrão, mas pelo visto é algo a mais- falei sem pensar duas vezes.

- Como assim?! Você tá maluco?!- seus olhos dobraram de tamanho.

- você tá ficando com seu chefe Yeonjun? Você chamou ele pra jantar?- disse o encarando com a cara fechada.

- você tá maluco? Quem você pensa que é pra me acusar desse jeito?- gritava como nunca, me fazendo ter certeza que aquilo era verdade.

- quem eu penso q sou? Eu sou seu noivo e o mínimo que você me deve é um pouco de respeito!- gritei com ele tirando a coragem de onde não tinha.

-porra Kai, mas aquele era meu chefe e...

- Você não consegue ser sincero comigo pelo menos uma vez?! Qual é o seu problema?- o interrompi antes dele terminar sua outra mentira- E quer saber Yeonjun, eu tô cansado!

- Mas eu não menti pra você, o Soobin é apenas o meu chefe, você n consegue confiar em mim?- pela primeira vez consigo perceber que a ansiedade estava presente nele.

- Oh então o nome dele é Soobin? O suposto chefe que entrou na empresa a pouco tempo e já está superior a você? O maldito cara que usa o perfume com o cheiro que você chegou em casa ontem?!- naquele momento lágrimas já deciam dos meu olhos.

Não dei oportunidade para ele se defender, apenas sai rapidamente da sala indo para o quarto me trancando.
Parecia uma lembrança de ontem, mas dessa vez eu n estava chorando por criar cenários, estava chorando por minha imaginação ter se tornado real.

Me desculpa Yeonjun por não ser perfeito, perdão por não ser mais tão bobo.
Sei q essas desculpas não são sinceras, então desculpe por não cair mais nas suas mentiras.

E boa sorte para achar outra pessoa para enganar assim com você fez comigo.

me desculpe- yeonkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora