1

299 19 5
                                    

~<20 anos antes>~

Janja Meu nome é Rosângela da Silva ,para os mas próximos Janja ,Eu tenho vinte anos ,eu ainda moro com os meus pais ,eu faço faculdade de direito,no futuro serei uma ótima advogada tomara (rir) Eu namoro com o lula ,Já faz um ano ,eu e ele namoramos escondido pois meu pai e o dole não aceitam o nosso amor e quando eles descobrirem talvez vão separar a Gente ,eu amo muito ele quero te uma família com ele ,só que nosso amor é impossível de ser aprovado pelos nossos pais e agora oq iremos fazer?? Não sei ,isso será para Rosângela do futuro beijos!!

Miguel Rosângelaaaaaa (Miguel pai da Janja)

Janja Oi pai ,o senhor me chamou

Miguel Sim ,vai se arrumar pq vamos sai !!,hoje você vai conhecer o filho de um amigo meu!!

Janja Pai eu já falei para o senhor para de tentar fazer eu gosta de garotos que o senhor quer ,eu gosto do lula e sempre irei amar muito ele !!

Miguel Vai se arrumar agora!

Janja Eu não quero ir pai!

Miguel Você vai sim, enquanto você morar na minha casa você vai fazer oque eu quiser,escutou !! Não gostou vai embora , agora vai se arrumar!

~<Na casa do lula >~

Arthur Filho vamos embora amanhã,você não vai ficar mais perto daquela Rosângela,você sabe que não gostamos de vocês juntos, amanhã mesmo estaremos indo para São Paulo

Lula Eu não quero ir , vocês não podem me separar da Rosângela a mulher que eu amo ,vou ter uma família com ela vocês querendo ou
Não!!!

Arthur Você vai e pronto!

~< no dia seguinte>~

Ligação

Lula Amor

Janja Oii vida

Lula Vamos nos encontra,tenho uma notícia não muito boa (fala triste) vem aqui em casa meus pais saíram

Janja Vou sim meu amor ,beijos te amo muito

Lula Beijos. Te amo vida

~Janja se arruma e vai para a casa lula,seus pais também não estavam em casa então foi mais fácil dela sair~

Janja Cheguei amor

Lula Oii vida (Lula abraça e Beija a Janja ) vamos para o meu quarto lá a gente conversa melhor

Janja Vamos sim meu amor (eles vão para o quarto do lula )

Lula Chegamos

Janja Agora fala amor a notícia que você queria me dá (Janja fala sentando na cama do lula )

Lula Eu vou ir embora (fala chorando) meus pais vão para são Paulo ,eu vou ter que ir junto,meu pai falou que não quer a gente junto , meu amor oq vamos fazer agora?? Vamos nos separar??

Janja (Janja já estava chorando também) olha meu amor ,oq for para ser será,olha para mim ,eu te amo e sempre te amarei ,mesmo que passe anos e anos ,toma (Janja dá uma pulseira para o lula ) isso é para você nunca se esquecer de mim ,você sempre estará no meu coração,eu sei que um dia vamos não reencontrar,pode demostra um pouco ou demorar muito,mas vamos nos reencontrar ter nossa família,tudo que eu e você sonhamos,sem ter ninguém para atrapalhar a gente e o nosso amor ,isso aqui não é um adeus e sim um até logo !! Eu te amo meu amor e amo muito!! (Janja beija o lula )

Você ainda me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora