Estacionamento

12 1 0
                                    

Triiiiiiiiiii(toca o sinal de saída)

Estava dando graças a Deus por está aula ter acabado odeio matemática,mas Sasha ama, não sei como ela ama tanto exatas misericórdia.

-Aylaaa,querida como foi seu primeiro dia de aula?-Sauda mamãe no estacionamento.
-Foi legal.-Respondo.
-Que legal mais aguado querida!

-Aylaaaaaa,me esperaaaaaa!-Grita Sasha.
-Preciso falar com você.
-Sasha, quando eu chegar em casa eu te ligo ok?
-Promete?
-Prometo

-Sasha querida!!-Mamãe a cumprimenta.
-Olá senhora Corrigan!

Não quis mamãe conversasse com Sasha então arrastei mamãe até o carro,em seguida Sasha me puxa.

-Eu prefiro falar com você agora.
-É sério Sasha?
-Muito sério.
-Ok,deixa eu avisar a mamãe.
-Tá bom.

Olho para o carro enquanto mamãe baixa o vidro, então aviso a mamãe que vou demorar, mamãe pega sua carteira me dando o dinheiro do táxi para que eu possa voltar para casa,volto para o carro,dou um beijo em sua bochecha e em seguida ela arranca o carro do estacionamento, cá estou eu com a Sasha.

-Eu...

De imediato eu a interrompi...

-Tudo bem Sa, só fiquei chateada porque não me disse antes e me disse uma desculpinha qualquer para sair da mesa de pressa Sa!!

-Me desculpa Ay,me desculpa mesmo!
-Tudo bem Sa,deixa de me enrolar e conta tudo!!!
-Ok senta aí,eu e a Blue estamos namorando.
-Queeeeeeeeeeee-solto um berro-Você tá brincando.
-Não eu tô falando sério.
-Estou feliz por você Sa!!!

Assim que digo isso,sinto uma vontade louca e desesperada de chorar acho que tô tendo a certeza de estra apaixonada por ela mas ela está amando a Blue eu paro de estar pensando em meus sentimentos olho para Sasha ela tô mexendo no celular falando com Blue.

-Sa, está tarde preciso ir para casa, mamãe deve estar preocupada-Digo.
-Ok,me avisa quando chegar ok?-Diz ela.
-Tchau.
-Tchau.

Aceno para o táxi entro depressa não quero que ela me veja chorando, não quero que ela fale comigo agora.

Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora