5. Confronto Noturno

0 0 0
                                    


Damon parou Gabi e disse que podia se explicar, Gabi o confrontou, perguntando o que estava acontecendo, e Damon relutantemente, revelou seu segredo, dizendo que ele era um vampiro.
Gabi estava horrorizada, perguntou se era ele que tinha cometido todos aqueles assassinatos, e Damon disse que não, que ele não se alimentava de humanos, apenas de bolsas de sangue. Damon jurou protegê-la a qualquer custo, e disse que ele estava ajudando Stiles a achar o assassino. Gabi disse que queria ajudar a achar o assassino também, pois ele matou o irmão de sua amiga, e que a qualquer momento ele podia matar de novo, eles tinham que achá-lo o quanto antes. Então ela, Damon, Stiles e Thais entraram em uma investigação, sem perceber que o perigo estava mais próximo do que imaginavam.

Stiles e Thais, revelaram ser não só agentes do FBI comuns, eles eram especializados em casos sobrenaturais. Stiles tinha experiência no mundo sobrenatural desde a sua adolescência, pois seu melhor amigo, Scott MacCall era um lobisomem, ele enfrentou vários seres sobrenaturais na sua adolescência com seu melhor amigo. Então ele decidiu entrar para o FBI para proteger as pessoas que não tem ideia que esses seres existem. No FBI ele conheceu sua namorada Thais, e acabou trazendo ela para esse mundo sobrenatural. Ele e Thais já conheciam Damon e sabiam que ele era um vampiro, e também sabiam que não era ele que estava matando essas pessoas.
Stiles disse que estava investigando e descobriu uma possível ligação entre os assassinatos e um culto de vampiros liderado por Matuê e Cauani, que eram mais do que aparentavam.

Ritmo da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora