1.

157 17 10
                                    

Louis P.O.V

- Olá, o meu nome é Louis Tomlinson e faço parte da banda One Direction! - lanço um extenso sorriso dirigido à câmara e e aceno com as minhas mãos em forma de saudação para um comercial americano.

- Corta! - o produtor logo me interrompeu - Tenta ser mais natural, não te esforces tanto. De novo!

Harry estava a olhar muito fixamente para mim. Eu adoro a forma com que ele fixa o seu olhar nos meus lábios, é a sua melhor mania.

As gravações acabaram e aplaudimos, saímos-nos realmente bem. Harry encosta a sua mão na minha.

- Estiveste muito bem. - sussurra.

É possível resistir a este homem?

Durante uns instantes entrelacei os meus dedos nos dele e retribui o sussurro.

- Agora não ...

Rapidamente largámos as nossas mãos uma da outra e sussurro em pedido de desculpas.

- Fomos todos muito bem, mas agora temos de ir para o hotel. Não me importo que fiquem no mesmo apartamento que eu! - disse Liam, histérico.

A minha vontade era dizer que não, mas caso contrário eu não iria poder estar com o Harry. Assentimos com a cabeça e dirigimos-nos ao mesmo apartamento.

Já no mesmo, o Liam começa a apresentá-lo. A cozinha é ali, a casa de banho acolá, a sala de estar aqui e os quartos ... os quartos é que me interessavam, nem que eu tivesse que mijar na cama e comer o Harry ao pequeno-almoço. (ok, não, isto foi intensamente exagerado, eu sei, acalmem-se lá)

- Liam, se não te importares eu fico no teu quarto. - Niall diz, gargalhando levemente.

- Na boa! - Liam sussurrou. - E quanto a vocês?

Estremeci. O que haveria eu de dizer?

- Sim, nós ficamos no mesmo quarto, sem problemas! - disse enquanto Harry corava intensamente.

- Ok. Então vejo-vos por aí! - Liam.

Dirijo-me até quarto rapidamente, sendo seguido por Harry.

Fechámos a porta.

- Porra, tive saudades. - disse com um sorriso enorme na cara e abraçando Harry. Porra, aqueles braços levavam-me a outro mundo. Tive saudades daquele abraço apertado que me faz sentir a pessoa mais segura no mundo.

Ele acariciou a minha nuca.

- Eu também tive muitas saudades. :$ - sorriu e encostou a sua testa no meu ombro.

- Harry ... - disse.

- Diz? - Harry estremeceu de timidez, e a cor rosada manifestou-se na face da sua cara.

Com isto não consegui resistir, e depositei um longo beijo nos seus lábios.

Terminado o mesmo, abrimos os olhos que brilhavam intensamente depois deste acontecimento e ninguém conseguiu dizer nada. Harry desce a sua boca até ao meu pescoço e deixa lá a marca de um chupão.

- Harry! :o

- Não resisti, desculpa.

Ambos rimos e passadas longas horas de conversa chega a hora do jantar.

- Eu vou desinfectar a marca que me fizeste, malandro. - com isto soltamos ambos uma risada.

- Está bem, vemos-nos à mesa. Amo-te. - sussurra Harry numa voz um pouco mais rouca.

Gay Attraction || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora