2.

108 15 9
                                    

Finalmente acordei, eram 5h15 da manhã e o Harry ainda estava a dormir. Estivemos de mãos dadas a noite toda, daí eu ter acordado tão bem disposto.

Ainda com a minha mão na dele, sentei-me na cama. Não tinha fechado as persianas esta noite e pude ver a bela vista da manhã sem ter que me deslocar até lá.

Consigo ouvir o ressonar do Harry, que vai abrandando segundo a segundo. Ele vai acordar.

Harry movimenta-se ligeiramente e abre o seu olho direito, tapando uma parcela da cara com o braço esquerdo, dando ainda para ver o seu sorriso.

- Bom dia amor. - disse, deixando na sua mão um beijo.

- Bom dia honey. - ele respondeu, retribuindo o mesmo que deixei na sua mão, mas desta vez na minha bochecha. - dormiste bem?

- Melhor do que nunca! *sorri pateticamente*

Harry senta-se ao meu lado e coloca o seu braço direito por cima dos meus ombros.

- E tu?

- Não sei, sonhei em coisas terríveis esta noite. - disse Harry, colocando a sua cabeça nas minhas pernas, enquanto acaricio os caracóis do cabelo dele.

- Daí me teres dado a mão?

- Sim ... acho que não teria adormecido se não te tivesse sentido por perto.

Sorri e abracei-o com toda a força que estava ao meu alcance. Ele retribuiu.

- É melhor nos irmos preparando. Daqui a nada eles acordam e estamos feitos.

Assenti com a cabeça e pisquei o olho ao Harry. Dirijo-me à casa de banho para a minha cuidar da higiene íntima, troquei-me para uma simples t-shirt branca com o desenho de um L a preto, umas calças pretas e justas, rasgadas na zona dos joelhos e umas Nike Air Force brancas. Ele trocou-se para uma sweater preta cuja não tinha desenhos, umas calças de ganga justas e umas Nike Air Force pretas.

Depois de tomar o pequeno-almoço, Liam e Niall sentam-se à mesa e começamos a conversar sobre a tour. Harry belisca-me a perna com força.

- Ai! - gritei de dor.

- O que foi? - Niall e Liam em coro.

- Ahhh ... fiquei com a perna presa na cadeira e beliscou-me. - gaguejo.

O Harry solta grande gargalhada e eu não pude me conter. Gargalhei também.

São horas de irmos embora. Vou escovar os dentes e por último lavo as mãos. O Liam e o Niall já estão lá fora à minha espera. Ouço barulhos na porta, e abro-a.

- Harry! Que susto, fogo! - digo.

- Tem calma. - disse Harry, gargalhando intensamente, acolhendo-me nos seus braços tatuados. Aqueles braços ... meu deus, e a força com que me agarra.

- Estamos atrasados, vamos. - disse, livrando-me daqueles braços que só me dão vontade de acabar na cama. Interessante, esqueci-me de "despedir dele".

Chegámos ao estádio onde íamos dar o próximo concerto.

Harry olhava-me de cima abaixo a todo o momento, e eu cada vez tinha mais vontade de ir ter com ele mas ... Modest. Yap.

No final dos ensaios que durou a tarde inteira, combinámos ir a um restaurante. Comecei por atravessar o longo corredor que vinha à minha frente, para chegar ao meu camarim. Harry agarra-me com força e puxa-me para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gay Attraction || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora