🌹

42 3 4
                                    

- IVAN!! - Uma velha senhora gritava ao jogar a água do balde no garoto que antes dormia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- IVAN!! - Uma velha senhora gritava ao jogar a água do balde no garoto que antes dormia. - Seu putarino! Já vão ser cinco e meia, não vai levantar?!

- Vovó! Eu já estava levantando! - Ivan respondeu a velha senhora enquanto secava o rosto que agora, estava molhado junto a quase toda a sua cama.

- Sua irmã não demorava para se levantar! Espero que ela esteja bem no exterior! - Disse enquanto saia do quarto com seu balde.

- Se minha irmã visse o que faz comigo.. - Sussurrou enquanto se levantava da cama.

Ivan Ray, esse era o nome de um garoto que vivia com sua avó na parte mais afastada da velha Londrina. O belo rapaz se arrumava para sair, optava sempre por usar roupas marrons ou neutras, roupas que pudessem ser como uma camuflagem em meio a tantas pessoas. As roupas se assemelhavam a sua aparência, cabelos curtos marrons escuros e olhos castanhos.

- Vó! Estou saindo! - Disse ao pegar o saco de moedas e os pães e doces que sua avó preparava para vender na cidade. - Eu volto para o almoço!

Ao pegar a cesta, Ivan se despede de sua querida avó e segue pelo caminho um pouco longo. Londrina não era de fato muito longe de sua casa, mas, por algum motivo, a cada passo, sempre parecia mais longe e distante. Ivan caminhava com tranquilidade, o sol ainda nascia no belo horizonte, então não estava muito atrasado para suas vendas de bolo.

Ao chegar na cidade, já tinha um vislumbre de várias pessoas indo para seus respectivos assuntos matinais, alguns apenas vadiando ou saindo do Jardim do Éden muito tarde.

Jardim do Éden, uma velha taberna com direito a dançarinas belas, conhecidas pelo nome das flores mais belas que existiam. Ivan era um dos poucos homens que não eram vistos dentro do jardim, sua avó se orgulhava, dizia que Ivan estava se guardando para o casamento com sua futura noiva que ainda era muito jovem para se casar com ele.

- Bons dias, Ivan. - Dizia o reverendo Schrack ao se aproximar do vendedor.

- Bons dias Reverendo, gostaria de começar sua manhã abençoada com um pãozinho da família Ray? Está quentinho, saiu do forno hoje cedo! - Ivan mostrou o belo pão caseiro ao reverendo e pode ver os olhos do mesmo brilhando.

- Era exatamente isso que eu estava atrás, por favor, eu quero quatro. - Disse tirando algumas moedas de outro de seu bolso. - Vai me custar quantos?

- Faço três moedas e uma benção. - Disse ao pegar os pães na sacola.

- Está bem, aqui está. - Entregou um saco de moedas com as três para Ivan. - Que você continue um bom jovem e que suas conquistas sejam alcançadas e seus desejos realizados. Que assim seja.

- Que assim seja, amém. - Sorriu ao receber a benção e se alertou quando viu Dimile, o filho mais velho do reverendo, se aproximando.

- Ray. - comprimentou ao chegar perto de seu pai e de Ivan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑨𝒔 𝒓𝒐𝒔𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝑳𝒐𝒏𝒅𝒓𝒊𝒏𝒂 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora