Capítulo 7

3.3K 182 3
                                    


Nathaniel

- Está bem, nos vemos na segunda. - encerro a ligação e volto para dentro para poder a proveitar mais um pouco da festa antes de me ir embora.

Caminho em passos largos e vejo Christian Rossi, um homem com quem eu pretendo fazer negócios por isso vou até ele para o bajular o pouco.

- Boa noite Rossi. - o cumprimento

- Boa noite Salvarote. - cumprimenta de volta - Fico muito feliz que tenha voltado.

- Obrigado. - sorri de lado - Agora podemos fazer negócios juntos. - sou direto não gosto muito de enrolaçõs e ele ri.

- Ah... caro Nathaniel, sempre directo, gosto muito disso em você. - diz bebericando um pouco da sua bebida.

- Sou um homem de negócios, tenho que ser assim para ter sucesso, não concorda?

- Certo, certo...

Ele diz e nesse exato momento vejo Emily indo em direção a um corredor que acho que dá aos banheiros, e simplesmente não consigo desviar o olhar, ela está espetácular nesse vestido porra.

Esse vestido preto caiu maravilhosamente bem no seu corpo e essa fenda, puta que pariu, até parece que foi feita por deuses e a boca com o batom vermelho só deixa os lábios mais convidativos.

Que merda é essa Nathaniel?

Eu nunca pensei que voltaria a vê-la e que curiosamente fosse próxima da minha família mas acho que isso vai ser interessante demais ou perigoso.

Ela ficou bastante surpresa ao me ver e eu também confesso, mas também bastante irritada por tê-la chamado de garota tal como na primeira vez, o que a torna mais linda.

Quando tocou piano foquei meus olhos nela, também gosto muito e toco quando posso mas ela parece um anjo quando toca, era uma música bem suave e tranquila confesso mas linda e parecia que ela tocava com o coração, tão delicada, tão perfeita.

Se continuar a pensar nela vou enlouquecer, mas ela parece diferente, não é como a outra.

"Você tem que esquecer e seguir com a sua vida"

"Está tão amargurado que esqueceu como se ama"

Que merda.

Lembro das palavras de Liam mas porra, isso é difícil pra caralho.

Eu já a esqueci mas foi a tanto tempo que toda aquela porcaria aconteceu que fechei completamente o meu coração.

Droga.

Me despeço de Christian garantindo que o ligaria, preciso de uma bebida, giro os meus calcanhares com o objetivo de ir ao bar e pegar uma bebida mas sou impedido por alguém e olho sem acreditar.

Não pode ser.

- O que faz aqui? - questiono.

- Isso é uma gala de caridade e pelo que sei todos que estejam interessados podem vir. - disse a Vanessa sorrindo.

A outra.

- Não sabia que estaria aqui. - ela diz

Sabia sim, ela sabia que estaria aqui por ser a minha mãe a organizadora e sabia também que não estava mais na Itália por causa dos sites de fofoca, mas não tem como a ignorar somos sócios e trabalhamos na mesma empresa.

Mesmo que não tenha a visto quando voltei, sabia que voltaria a vê-la só não esperava que fosse aqui e agora.

De longe eu vejo que Liam e meu irmão nos observam, eles sabem de tudo e provavelmente não esperavam que ela também estivesse aqui, assim como eu.

Nathaniel Salvarote - ESTÁ SENDO REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora