NathanielAcordo sentindo um corpo perto de mim mas não me assusto já que sei perfeitamente de quem se trata, abro os olhos devagar e me deparo com o rosto sereno de Emily, estávamos muito próximos e com um pequeno gesto toquei no seu rosto delicadamente mas parei pensando na merda que estava fazendo.
Me levanto da cama sem movimentos bruscos para não acordá-la e vou ao banheiro fazer a minha higiene matinal, depois de lavar os dentes e tomar um bom banho passo para o closet vistindo uma cueca boxer e apenas uma calça moleton afinal estou na minha casa.
Saio do meu quando e sigo para o andar de baixo chegando na cozinha, vou preparar o café da manhã provavelmente ela estará com fome quando acordar, pego em tudo o que preciso e me preparo para começar.
Ontem quando ela bateu a minha porta fiquei um pouco surpreso já que desde que havíamos chegado não me dirigiu a palavra mas assim que vi seus olhos e rosto molhado senti que algo não estava bem e quando me abraçou pedindo para ficar comigo tive a confirmação das minhas suspeitas.
Parece que tem medo e gostaria muito de saber o motivo, uma fobia, talvés?
O que mais me intriga foi o facto de tê-la abraçado quando me pediu e de ter dormido tão bem ao seu lado, confesso que essa garota me faz sentir algo diferente e não gosto nada disso.
Não posso permitir que ultrapasse os limites mas ela me atrai e muito, lentamente está fodendo com os meus pensamentos.
E isso me enche de vontade de fazer coisas com ela mas parece ser inocente demais, inesperiente demais e é exatamente isso que mais me atrai nela.
Cazzo.
Termino de fritar os ovos e deposito os pratos, copos e talheres sobre a ilha da cozinha, vou até a geladeira pegar o suco e ouço passos se aproximando, assim que me viro a vejo se ajeitar na cadeira.
- Bom dia. - diz baixo e sem conseguir me olhar direito, será que está com vergonha? - Você... hum... dormiu bem?
- Dormi sim princesa e você? - virou um hábito, não me julgem gosto de chamá-la assim.
- Também. - olhou para a comida - Não sabia que cozinhava.
- Você não sabe muita coisa sobre mim princesa, disse que descobririas com tempo. - digo me aproximando e ela se endereita parecendo nervosa.
Interessante.
Já notei que desperto algumas coisas nela e seu corpo responde apenas com simples jestos.- Não vai se vestir? - seu olhar está no meu tronco nú e imagino que admira as tatuagens, acho que posso me divertir com isso.
- O que foi? Vai me dizer que nunca viu um homem sem camisa? - ela entre abre a boca e sem saber o que responder, que coisas você esconde garota... - Ou nunca esteve tão perto de um?
Limpa a garganta e seu olhar agora está nos meus olhos.
- É claro que já. - cruzo os braços e ela engole em seco - Eu só, só... - se enrola gesticulando as mãos de maneira engraçada.
- Gostou delas? - pergunto me refirindo as tatuagens.
- São lindas.
- Obrigado. - vamos lá descobrir algumas coisinhas - Então, já teve muitos namorados?
Que raio de pergunta é essa?
- Na verdade não, os homens normalmente se aproximavam de mim querendo algo a mais e quando descobriam que era virgem sumiam. - sorri triste - Tive apenas um namoradinho quando mais nova mas não foi algo tão sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathaniel Salvarote - ESTÁ SENDO REESCRITO
RomanceSinopse: "Depois que coloquei os meus olhos nela, minha vida nunca mais voltou a ser a mesma." Emily Mendes, nunca imaginou que com apenas um mal entendido teria sua vida completamente mudada, vendo-se aceitar um acordo que nunca pensou que lhe ser...